|•|Guilherme Silva|•|
eu, Thomas e Lucas acabamos de chegar na casa do amigo do Ronaldo onde "meus pais" estão ficando.
Lucas tocou a campainha e formos recebidos pela minha mãe. a mesma nos abraçou e comprimetou o Thomas antes de nos convidar pra entrar.
___ cadê o dono da razão. ___ - pergunto.
___ você quer dizer seu pai né?. ___ - minha mãe me encara.
___ me diga você "mãe". é meu pai?. ___ - a mesma joga seus cabelos do ombro pra trás meio nervosa.
___ eu não tô te entendendo Guilherme.
___ eu te fez uma pergunta mãe. é meu pai? e por que está nervosa e não respondeu.
___ por que é um absurdo você vir dizer isso. o Ronaldo sempre fez de tudo por vocês.
ri com deboche.
___ ele fez tudo
por ele. pelo interesses
dele.Mãe:
___ Guilherme o que você tá querendo em? fiquei feliz em vê-los só que se veio pra brigar eu prefiro que vá embora.___ eu vir pra saber da verdade e eu quero aquele caixa que Sra Nunca me deixou tocar. talvez lá eu encontre sobre meu pai. Não esse desgraçado que Você colocou na nossa vida.
___ Claro que....
??:
___ Para de mentir pra eles.Ronaldo interrompe
minha mãe. e desce as escadas se aproximando da gente.Mãe:
___ o que você tá Fazendo?.___ eu vou contar logo a verdade. ___ - ele nos encara. ___ sim! eu não sou pai de vocês. sempre tentei substituir um lugar que Nunca ia me pertence porque eu queria ter uma família Assim. só que Vocês Nunca me aceitaram. Melhor conversamos em particular Guilherme você sempre foi difícil de lidar. então presumo que tenha muitas perguntas.
o mesmo segue e eu vou
junto. Chegamos ao escritório e eu encosto a porta enquanto Ronaldo cruza os braços e se aponha na borda da mesa.___ Pôde parar de fingir seu Desgraçado!! eu já sei muito bem qual foi seus interesses em assumir a gente e casar com a minha mãe. você tava atolado de dividas e deu a casa da minha vó de garantia e mataram ela por sua causa. ___ - controlo as lágrimas que estava querendo escapar.
___ Eu não tenho idéia do
você tá falando.encaro aqueles olhos castanhos e cara de sínico pronto pra partir e acertar um soco
nele. mais sou supriedido com uma arma apontada pra mim.___ mais todo acordo tem uma consequência. 3° Lei de newton toda ação gera uma reação. presumo que sua vó não tenha colaborado e uma bala pôde ter acertado ela em veio a sua reação. Apenas um exemplo. bom... a questão aqui é que você não sabe onde tá pisado. Se você não quer acabar como sua vó. deixe a passagem aberta. sua mãe tá na minha mão mesmo. procure seu pai se quiser mais não se intrometa nos meus planos e nos meus assuntos. ou próxima bala é pra você.
me aproximo dele encarando bem seus olhos e seguro a arma com o dedo no gatilho.
___ Eu fui preso esqueceu? levei choque. cê acha que eu tenho medo de arma. ___ - tomo a arma da mão dele e aponto pro mesmo. ___ a próxima bala é pra você. Você vai pagar com a mesma moeda Tudo que fez comigo e por matar a
minha vó. É um aviso e uma ameça.jogo a arma longe e quando me viro escuto o Ronaldo soltar a respiração.
•×• parece que alguém tremeu na base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Storie d'amore- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...