Capítulo: 09.

8.4K 436 33
                                    

  Cá estou na sala em mais dia de aula e Thomas ao meu lado pensativo.

•×• aposto que tem a haver com a Natália. eles dois já namorou só que aconteceu umas coisas aí ele não acreditou nela aí acabaram terminando.

a propósito sobre
ontem... a loirinha foi tomar banho depois de mim e passou a noite inteira sem dizer nada "e é raro viu" não sei se está chateada pelo negócio do banheiro ou envergonhada pelo modo que a puxei.

•×• talvez tire satisfação no final da aula.

Encaro meu amigo.

___ o que aconteceu?. ___ - ele me encara.

___ hã? bom.... sabia que a Natália tá de namorico com um cara aí. tava até sorrindo apaixonada pro celular ontem.

___ olha... ela vai te dizer o que eu vou te dizer agora. que é solteira e tem o direito de ficar com quem ela quiser. e você talvez deveria tenta se envolver com outra.

___ é que eu ainda gosto dela Gui.

___ então por que diabos não acreditou nela.

___ por que na hora a raiva falou mais alto só que eu me arrependo.

___ tarde demais amigo, tarde demais.

voltamos a prestação na aula só que acabei desviando minha atenção pra trás e vir Fernanda de fone e a cabeça vira pra parede como sempre. volto encarar a professora.

(...) Assim que as aulas acaba encaro meu amigo.

___ pôde ir na
frente eu tenho que resolver uma coisa.

___ beleza.

o mesmo segue junto com outro alunos enquanto vou até Fernanda que ainda está ouvindo sua música. encaro seu irmão.

___ pôde deixar que eu acordo ela. tenho que conversar um negócio.

___ tá. e como tá indo as investigações? Fernanda comentou comigo um pouco.

___ eu já tinha pesquisado algumas coisas mais deixei aquelas pistas pra lá e tô começando de novo com a Fernanda. no momento estamos no começo.

___ entendi. bom... vou indo.

o mesmo segue junto com os outros alunos e eu espero ficar apenas eu e a loirinha. então sigo pra encostar a porta e volto até ela depois. dou um peteleco em sua testa.

___ Ai. ___ - a mesma levanta cabeça pra me encarar e tira os fone olhando ao redor. e depois me encara. ___ cadê todo mundo?.

___ a aula já acabou.

___ já? eu disse pro Cauã me acordar cadê ele?. ___ - encara a cadeira onde o irmão estava e depois volta sua atenção pra mim novamente. ___ e por que você ficou?.

me abaixo e aponho os braços cruzado em cima da sua mesa encarando seus olhos.

___ você não disse nada ontem, depois que não te disse que o chuveiro tava dando choque. e acredite... foi raro. você é tagarela.

___ e você é o pior dos piores.

___ não exagera.

___ eu levei um choque. E acredite.. a experiência não foi boa!!.

___ eu já levei um choque também. principalmente quando me prenderam.
___ - encaro bem seus olhos vendo sua expressão mudar sabendo que atingir onde queria. ___ imagina. além de ser acusado injustamente ainda levei um choque por dizer que sou inocente e tentar ter minha liberdade.

sua mão toca minha
face fazendo minha pele formigar enquanto seus olhos
mareja.

___ Gui... me
desculpa. me desculpa eu não deveria ter... ___ - as lágrimas escapa dos seus olhos enquanto eles se fecha e meu coração de certo modo se aperta. acabo agindo por impulso e seguro seu rosto entre as mãos enquanto junto nossas testa para conforta-la.

O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora