Algumas semanas avia passado desde que Fernanda e Guilherme se entendeu um pouco. As brigas e discussões obviamente continuou só que eles estavam próximo. Aurora avia notado e não estava gostando nada.
Thomas e Guilherme tinha atrapalhado o encotro da Natália com seu novo pretendente e ela acabou descobri e não está falando com seu colega de
quarto.*****
|×|Guilherme Silva|×|•sábado•.
Acordo me sentindo sendo abraçado por alguém e vejo o rosto da Fernanda próximo ao meu.
•×• invadido meu espaço de
novo loirinha.me sento na cama com
cuidado pra não acorda-la.___ titia.
a porta se abri e uma garotinha que parece ter 7 anos. com seus cabelos cacheados no ombro castanhos com dourado, pele branca e olhos meio verde. aparece.
___ tia. ___ - Fernanda acorda no pulo.
___ ah eu tenho um tio agora. qual teu nome tio?.
___ ele não é teu tio Júlia.
___ então o que tu fazendo aí titia?.
___ tinha um bicho na cama da tia aí fiquei com
medo.___ aham sei. me engana que eu gosto titia. você tava querendo é dormir agarrada com tio aí. qual teu nome?.
___ Guilherme.
___ oii tio Gui.
___ tio Gui?.
um homem que parece ter idade do Luciano aparece. o mesmo tem cabelos castanhos com loiro, olhos azuis, pele branca e boa estrutura física.
___ sim pai. tia Fernanda tá de namorado agora. olha que milagre né?.
___ realmente. mais te conheço de alguma lugar. ___ - o mesmo me encara.
___ A gente não tá namorando ok. ___ - Fernanda se defende fazendo o homem encara-la.
___ tá fazendo o que aí então.
___ ela disse que tinha um bicho na cama pai.
___ sério Fernanda... um bicho.
___ Dylan não enche. a propósito.. Guilherme é irmão do Luciano fiquem conversando sobre isso invés de falar da minha vida. beleza?.
___ tá bom. não queremos estragar seu namorado. a titia era muito pegadora a vó jade dizia que era fogo no rabo e tio Alberto falava que era falta de compromisso e responsabilidade e que a tia tinha faro pra quem não presta.
ri.
___ Júlia!!.
___ tá, tá. não falo mais
nada.___ assim espero.
a mesma segue pra pegar umas coisas no guarda-roupa e depois vai pro banheiro. Cauã e Ary chega no quarto e ficamos conversando um pouco.
ノノAgora acabamos de sair de uma cafeteria. pois assim que eu terminei meu banho e de me arrumar o povo sugeriu da gente vir tomar café e depois dá uma volta.
Dylan:
___ Fernanda e Cauã. o motivo da minha visita não foi apenas pra visitá-lo. hoje tem uma festa e vamos ter que ir representado nossos pais afinal eles tão viajando e não dá pra vir. pôde levar acompanhete.___ lá vamos nós idiota. ___ - Fernanda segura um dos meus braços.
___ quem disse que eu
vou.___ bora comigo vai.
___ vai com ela tio
Gui. tia Fernanda vai está muito gata lá. você não vai se arrepender.Fernanda:
___ ela tem razão.dou um
sorrisinho.___ eu vou por que não tenho muito que fazer hoje sábado.
___ sério?.
___ tô sendo sincero. afinal quem quer ficar no meio de um bando de nariz empinado.
___ eu também não gosto tio Gui.
Dylan:
___ por que quando chega lá você sabe que ter se comportar dona Júlia.___ infelizmente e também aquelas idosa fica apertado minha bochecha e eu não gosto.
Fernanda:
___ ai meu Deus eu tenho que fazer o cabelo e a unha.Ary:
___ também. minha unha tá horrível.Júlia:
___ se minha mãe tivesse aqui tava igualzinha. só que ela não pode vir.Fernanda:
___ Guilherme a gente vai se arrumar lá na minha casa é melhor. aí passa o final de semana lá.Dylan:
___ vai mesmo! eu e Julia tá lá. aí vocês volta pro colégio interno domingo de noite ou tarde e eu Julia vamos embora segunda de manhã.___ tá cedo pai.
___ outro dia nós volta pra
visitar o povo.Fernanda, Ary e Julia seguiu pro salão enquanto eu, Dylan e Cauã ficamos dando uma volta conversando. A tarde eu e Cauã voltamos pro colégio interno pegar umas coisas e das meninas.
•×• é... tive que pegar umas coisas pra loirinha. escolhe o básico. mais algo me diz que ela iria pedir pra eu levar tudo kkk.
Saímos do colégio e formos pra casa dos pais da Fernanda no carro do Dylan.
•••••
Essa Júlia viu kkk.
Continuem
acompanhado<3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Romance- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...