São Paulo.
Domingo: 19:45pm.Acabamos de sair do carro após minha mãe parar em frente ao tal colégio interno. junto a mim está meu irmão que é dois anos mais velho que eu. Tenho 19 anos e ele 21 e minha melhor amiga Ariane que tem a mesma idade que eu.
Cauã veio pra cá ficar de olho em mim "por que parece que as confusões me persegui sabe..." e também tá de rolo com a Ary aí quer ficar perto.
meu irmão tem cabelos loiro também, olhos azul, pele branca e bem malhado e forte. Ary tem cabelos preto, pele branca também, olhos castanhos e é bonita de rosto e corpo.
Esse colégio interno na verdade é uma faculdade interna. vou fazer curso aqui de administração só que não é bem o que eu quero. sempre gostei de moda na verdade, só que meus pais não estam encontrando esse curso em lugar nenhum parece que foi retirado em várias faculdades. então acabei querendo Administração. ja que não vou conseguir o que eu quero posso assumir uma das empresas dos meus pais e ter meu dinheiro pelo menos.
pegamos nossas coisas no carro e nos despedimos da
dona Jade que logo segue
seu rumo.Dou uma olhada na faculdade interna que é bem grande e tem uma aparecia mordenda. enquanto vejo várias pessoas chegando e passando para falar com uma mulher de cabelos preto, pele branca e olhos castanhos "acho que deve ter uns 45 ou 47 anos" e os alunos tão recebendo um papel e
uma chave.eu, Ary e Cauã seguimos também até ela falamos nossos nome e a mesma conferiu antes de nos entregar a chave e um papel.
___ como assim vocês são do mesmo quarto? pensei que fosse menina com menina. ___ - pergunto encarando os números da chave do Cauã e Ary enquanto seguimos pra dentro.
Ary:
___ diz aqui no papel... que tem um inspetor (a) vai passar pra conferir as coisas e também todos são de maior e sabe o que pôde ou que não pôde. qualquer coisa a diretoria estará a disposição.___ vocês que gostou. já tão se pegando o tempo inteiro.
os dois ri.
___ e você juízo viu maninha tô
de olho.___ eu que deveria tá de olho em tu virei as costas um pouquinho e tu pegou minha melhor amiga.
___ até parece que ela
não queria.chegamos ao quarto deles que é o "10" no primeiro corredor lado direito.
___ vou lá procurar o meu. tchau "boa noite" pra vocês.
digo "boa noite" na malícia por que sei que posso acabar virando tia novamente. tenho um irmão mais velho chamado "Dylan" tem uma filha pequena e a esposa tá grávida qualquer momento pôde nascer meu sobrinho aí.
Chego ao meu quarto "que também é no andar de baixo". Abro a porta e não vejo nenhum sinal do meu colega de quarto só que era bonito o lugar parecia mais um quarto de hotel na verdade. tinha frigobar, um pequeno armário de guarda comida, TV em frente das cama que é de solteiro e uma do lado da outra separada por uma cômoda no meio. e do lado de cada cama um guarda-roupa na
parede. Tinha porta também
do lado esquerdo "presumo que
seja o banheiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Romance- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...