|•| Fernanda
Manuela |•|___ e agora?.
mexo meu almoço no prato enquanto estou no refeitório e acabei de contar o que aconteceu pra Ary e Cauã.
___ continua com o plano maninha. ___ - encaro o mesmo. ___ você não tava decidida continuar. o que tá acontecendo? consciência pesou?.
___ oii povo.
Milena, Natália, Renata, Cecília, Alan e kiashan se junta nós.
Natália:
___ o que aconteceu com a Fernanda que tá meio triste?.Cauã:
___ consciência
pensada. minha maninha aqui costuma fazer bastante besteira só que essa passou dos limites e agora ter lidar com as consequências.___ eu deveria contar
né?.meu coração palpita ao ver Guilherme se acomodar na cadeira e mesa um pouco perto da nossa. pra completar o local que ele escolheu podia me encarar muito bem e foi isso que aconteceu. ficamos nessa troca de olhares até Renata chamar minha atenção e Thomas chamar atenção dele. Após o almoço ficou lá conversando com o povo e depois levamos as coisas e cada um seguiu pra sua aula extra curricular.
•×• e as coisas vão continuar como estão. ele é um idiota não vai entender meus motivos.
(...) Cá estou eu e as meninas dando uma volta e conversando assuntos aleatório. Apesar de cansada por conta da aula extra curricular.
Natália:
___ Fernanda me responde uma coisa... você e o Guilherme tão ficando?.___ o quê? não. por quê?.
Natália:
___ vocês tão bem próximo e o Guilherme não é lá muito disso.___ eu só tô ajudando ele em umas coisas aí.
Milena:
___ mais nada amiga? nei uns pega sem compromisso.___ não. e também tem uma doida aí atrás dele e eu não quero confusão.
Ary:
___ quem?.___ é uma tal de Aurora.
Milena:
___ a amiga dela é cadelinha do Lucas. outra emocionada iludida. só que pelo menos Lucas comeu o negócio dela e a outra que não sentiu nada do Guilherme e fica aí de coisa. ela se acha e a maioria dos garotos já pegou ela só que o Guilherme vive dando fora nela. sabe... eu acho até que ele senti algo por você, eu vir as puxada que tu levou. ___ - algumas situações que
tive com Guilherme vem na minha mente. ___ ele é... diferente com você.___ haha. é um idiota de qualquer jeito. não tem nada diferente comigo.
Milena:
___ e você não senti nada por ele? vocês tem... a química.___ que química? talvez até temos a química da briga e das discussões desnecessária.
___ me diz uma coisa... nunca teve uma situação que você passou com ele e fez seu coração palpitar e as mãos suar.
___ bom....
___ sim... ___ - todas diz curiosa.
___ desde que eu conheci ele. tem hora que Guilherme me olhar de um jeito.
Milena:
___ que jeito?.___ é que teve um problema aí no passado aí ele olha como se soubesse de algo.
Natália:
___ será que ele não sabe?.___ talvez sim e esteja jogando comigo.
Ary:
___ por que ele faria isso? o modo como ele te tratava parecia que queria ficar longe de você o máximo possível. por que o jogo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Romance- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...