Capítulo: 22. [02/?].

3.4K 193 19
                                    

___ os dois.

___ só pode um.

___ os dois!. ___ - afirmo.

___ a julia sua sobrinha e o Guilherme seu ficante pelo que fiquei sabendo. mais eu vou escolher um dos seus amiguinhos pra fazer uma
visitá.

___ não!.

ele ri.

___ bora.

os dois me empurrou e saiu. me trancando novamente. e eu me encostei na parede. Depois de um tempo perdida em meus pensamentos acabei me deitando naquele chão feio e sujo e dormir.

•×• só que toda hora
me assustava.

****
|•|Guilherme Silva|•|

são 08:25 da manhã. quase não dormir to preocupado com a Fernanda. Estava lá terminando meu café quando escuto uma batida na porta. Saiu da cozinha e vou até a porta da frente.

___ oii Guilherme.

eu e o Cauã se comprimenta.

___ oii Mano. eae alguma novidade?.

___ nenhuma Guilherme. acho que tenho que falar com Dylan. meu pai tem inimigos e pra afeta-lo são capaz de me envolver ou minha irmã.

___ é, ou pôde ser outras
pessoas.

cruzo os braços em
pensamentos.

___ do que tá falando?.

___ nada é só umas
coisas aí.

___ Guilherme se for importante me diz. qualquer ponto que possa ligar pra achar minha irmã é importante.

___ um dos meus suspeito é meu padrasto e a outra pessoa é a Aurora. meu padrasto é perigoso e a Aurora doida que seria capaz de tudo.

acabamos seguindo até a cozinha e eu servi suco e bolo ao Cauã enquanto a gente conversava.

****
|•|Fernanda Manuela|•|

Tava lá dormindo quando derrepete eu sinto um chute forte na minha barriga. Abri os olhos e botei a mão no lugar e vi o cara de ontem e me sentei.

___ ai, por que?não era mas fácil me chamar. tem problemas. ahh é mesmo você tem!.

___ me respeita garota,
quem liga pra você.

___ o que você quer?.

___ uns contatos me falou que viu o Guilherme e Cauã falando de você.

___ eles deve ta preocupados comigo.

___ ta vendo esses dois celular. ___ - ele me mostrou o meu celular e um normal só pra fazer ligação mesmo de botão. ___ você vai usar esse celular de botão que tá com o número do Cauã e vai falar pra ele que ta bem e que só precisa de um tempo sozinha e que eles não precisa ficar preocupado.

___ por que de botão?.

___ por que o teu pode ter rastreador já pensou você liga com o seu e eles acha a gente. vamos logo com isso.

 ele veio até mim e colocou meu celular no bolso e me deu o de botão mais antes colocou uma arma na minha cabeça, e eu apertei chamar e o Cauã atendeu no primeiro toque.

____ Alô.

___ maninho.

___ Fernanda? mana onde você tá? eu tô morrendo de preocupação por que mudou o número?.

___ eu to bem. só preciso de um tempo sozinha pra pensar um pouco sabe...

___ corta esse papo de tempo, onde você está Fernanda pelo amor de Deus me fala mana!.

___ eu vou fazer uma viagem por um tempo eu só liguei pra avisar mesmo.

___ tem uma pessoa querendo falar contigo.

___ quem?.

___ loirinha?.

___ G.Guilherme.

___ Fernanda onde você tá?.

___ já falei pro Cauã eu vou fazer uma viagem.

___ assim do nada. essa história ta estranha demais e foi justo na noite íamos sair loirinha.

___ me desculpa Gui. mais é verdade eu vou fazer uma viagem agora. só que isso não significa eu não gosto de você.

___ será? você sumiu no meio da festa e liga com um número diferente falando que vai fazer uma viagem.

___ qual o problema eu preciso de um tempo pra pensar.

___ vai me deixa assim loirinha... não vai nei se despedir de mim.

___ Gui...

digo com frustração e o homem faz sinal pra eu desligar.

____ qual é loirinha.

____ preciso desligar meu avião já ta saído eu sinto muito não me despedir de vocês.

___ Fernanda..

o homem toma o celular bruscamente da minha mão.

•×• eu nei conseguir ouvir a última frase do Guilherme mais foi muito bom ouvir a voz dele e do meu irmão e me dá um alívio saber que eles estão bem. pelo menos por enquanto.

____ parabéns Fernanda Manuela você falou tudo muito bem.

___ que bom que não machucou eles.

___ por enquanto.

___ eu to com fome.

____ eu sei, vou buscar sua
comida.

ele foi até a porta e voltou com um hambúrguer e um suco então chegou perto de mim.

___ você deve tá querendo né?. ___ - engoli o seco. ___ então toma.

ele jogou tudo no chão e ainda pisou em cima depois pegou no meu pescoço, levando meu rosto até o chão.

•••••

Boa
leitura <3

Continuem
acompanhado<3 <3

O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora