Hoje é segunda e estou na aula como sempre ouvindo minha musica e não prestando atenção em nada.
•×• ontem Cauã e Dylan ficou meio desconfiado que aconteceu alguma coisa entre mim e o Guilherme só que não perguntou nada. depois ficamos curtido o domingo e meu irmão mais velho e Julia foi embora hoje. eu e o idiota não voltamos conversar sobre aquela
noite "então talvez tenha sido apenas sem compromisso
mesmo".ノノCauã começa me sacudir e eu tiro os fones e encaro o mesmo.
___ Acabo a aula dorminhoca. e hoje 18:30 tem uma festa aí pra diretora da um
comunicado e não tem aula extra curricular hoje.___ tá.
Saímos da sala e ao chegar no quarto encotro o idiota sentado na cama dele. encosto a porta e me aproximo da minha cama. Uma das mãos acaba sendo puxada e eu caio no colo do Guilherme.
___ não ganho um beijo não loirinha?.
___ não.
uma das mãos vem até minha face e nossos lábios se roça antes de se unir. abraço o mesmo pelo pescoço
retribuído o beijo.___ prefiro entender como um "sim".
Guilherme diz entre o beijo enquanto continuamos até nos afastar com a respiração ofegante.
___ a noite de sábado foi sem compromisso?. ___ - pergunto.
___ você quer que
seja?.___ sla. a gente tá ainda se conhecendo.
___ então você não quer firmar nenhum compromisso?.
___ por enquanto acho
que não.___ então podemos continuar nossa "amizade".
___ é.
Acabamos indo tomar banho junto "mais só aconteceu uns beijos e umas mãos bobas" depois nos vestimos e formos almoçar.
****
|•| Guilherme Silva |•|Depois do almoço recebi uma mensagem da Aurora dizendo que tinha algo importante pra me contar.
•×• sei que ela é mentiroso mais tava curioso pra saber.
então fiquei de encotrar a loirinha no quarto depois e fui até o quarto dela. Chegando lá vejo a mesma sentada na e encosto a porta assim que entro.
___ Diz logo!.
___ calma. faz tempo que a gente não conversa.
___ eu nunca conversei com você! você que é um chiclete irritante que fica sempre atrás de mim.
___ Sempre delicado né Guilherme? bom... eu tenho informações que pôde te interessa e pra eu contar você terá que ficar longe daquela sua coleguinha de quarto e namorar comigo.
___ Nunca! e aposto que essas informações são falsa. Tchau pra você.
viro-me pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -
Roman d'amour- Trilogia Um beijo de perigo - 🚨Ler na ordem!! °°° Fernanda Manuela tem um sonho de fazer um curso de "moda" mas devido esse curso ser tirado de vários países ela e seu irmão acaba indo pra um colégio interno. Onde acaba conhecendo um garoto que s...