Capítulo: 03.

11.9K 579 27
                                    

[Guilherme Silva]

Após ver aquela loirinha me dando tchauzinho meu melhor amigo Thomas me dá uma cotovelada no braço.

___ humm safado e ainda diz que não tá pegando ninguém né?.

a mesma segue junto com 3 garoto e uma loira também para as cadeiras do fundo.

___ e eu não tou! é outro assunto... ___ - encaro meu amigo. ___ lembra da garota que eu te disse que me acusou. eu te apresento ela... a loirinha lá do fundo que me deu tchau.

___ o quê? eae?.

___ Ela se fingiu de sonsa mais eu tenho certeza! que é ela. o nome e as investigações que fez, me levou certinho pra essa da aí.. Fernanda Manuela Civilios filha do policial Alberto Civilios isso explica porque eu sair tão rápido e sem Julgamentos apesar de ter sido pego com drogas "mesmo não tendo digitais minha".

___ o que você vai fazer?.

___ eu vou jogar com essa garota. na real... já comecei. ela se fingiu de sonsa porque quis. você precisava ver a cara dela quando eu falava alguma coisa relacionada ao assunto. ___ - ri. ___ ela ficava pálida. vou faze-la se confessar e deixá-la em cordada bamba só de
curtição.

___ tu não presta viu.
e depois?.

___ sla eu conto a verdade quem sabe. digamos que esse joguinho vai ser o troco pela acusação.

___ então tá.

___ vou pôr a isca hoje ela é minha colega de quarto. se liga... ___ - pego o celular e pela tela vejo Fernanda encrinada tentando escutar a conversa porque eu e Thomas estamos falando baixo.

___ ela não é nada discreta.

limpo a garganta.

___ olha Thomas.. ___ - digo mais alto e abro o notebook. ___ eu achei novas pista sobre a tal pessoa que me acusou sobre Aquele assunto. ___ - falo em um tom natural.

___ e o que você vai
fazer?.

___ sla talvez investigar depois.

escuto a mesma falar algo lá no fundo e dou um sorrisinho e foi aí que a professora entrou na sala.

Agora é só esperar.

a mesma fala umas coisas e
inicia a aula.

****
[Fernanda Manuela]

O horário passou lentamente e pra mim que não queria fazer esse curso e tô com zero ânimo aí piorou.

  Agora cá estou já com outra roupa sentada na cama esperando o horário do almoço ao mesmo tempo que lembrando da conversa que ouvir do Guilherme e seu amigo.

que novas pista seram essa? eu preciso daquele notebook.

meus pensamentos é interrompido com meu colega de quarto entrando e a gente se encara antes dele encostar a porta seguindo até sua cama.

___ você não tem cara de quem gosta de administração.

seu comentário repetindo me faz desviar a atenção do notebook que ele colocou na cama.

___ hã? por quê? só porque sou mulher não posso também querer assumir e construir uma empresa.

___ eu não disse isso. é que você na aula não parecia está muito interessada.

___ e por que sua pessoa estava obcevando a minha pessoa? e olha que eu tava no fundo. ___ - dou um sorrisinho cheio de insinuações.

___ fecha a cara
loirinha. só desviei minha atenção pra sua pessoa porque a professora ficou várias vezes te chamando pra entregar o relatório que ela pediu e você ouvindo música.

___ ahh sim.

___ e você aí pensando
demais eu em.

o mesmo pega umas coisas no guarda-roupa e segue até o banheiro. quando a porta se bati meu olhar vai diretamente no notebook em cima da cama.

É meu momento.

me levanto e caminho até a porta do banheiro na ponta do pé. ponho o ouvido encostado na porta e escuto a água caindo.

Sigo até seu notebook e abro só que precisava de senha.

Odeio. sla... Guilherme.

tento e não conseguir descobrir. me levanto segurando o notebook.

Guilherme1234.

droga!.

Guilherme10203040.

affs. não.

•×• Gui01020304.

merda!!. tento mais algumas vezes e o negócio bloquea iniciando a contagem de 1 minuto para tentar novamente. aí que escuto a maçaneta do banheiro.

fudeu.

fecho seu notebook deixando na cama novamente e me jogo na
minha sentado com as mãos pra trás e pernas
cruzada. encaro na direção do banheiro assim que escuto a porta e o mesmo sai com uma bermuda jean, blusa azul escuro e os cabelos sendo enxugado pela toalha.

___ ei Gui. ___ - ele me encara. ___ vem cá gatinho senta aqui do meu lado. ___ - o mesmo arqueira a sobrancelha enquanto tento seduzi-lo.

___ eu não.

idiota.

o mesmo começa caminhar até sua cama e me aproximo rápido e o viro de frente o abraçando em seguida.

___ garota me solta!!.

___ não!. ___ - aperto o mesmo. ___ eu preciso de um braço. toda essa mudança tem sido difícil. ___ - encaro aqueles olhos azuis escuro irritados agora. ___ por favor Gui.

sinto suas mãos no meu braço e ele me afasta.

___ não. e evite me abraçar não temos intimidade.

o mesmo vai pra perto do notebook e meu coração palpitava. quando sua mão está preste pegá-lo eu vou impedi-lo só que deu tudo errado. o mesmo se vira na hora e eu caiu sentada no seu colo com suas mãos segurando minha cintura.

___ o que você quer garota?. ___ - diz ele em um tom irritado.

___ isso aqui eu não tinha intenção de fazer não.

me levanto sem graça e o mesmo pega seu notebook e abri enquanto tento olhar pra ver se aparece algo que me entregue.

___ tudo certo?.

o mesmo encara.

___ por quê? aconteceu alguma coisa com meu notebook enquanto eu tava no banho? tem algo que eu deveria saber?.

e lá vem aquele olhar que parece ler na minha testa "Eu devo".

•••••

Essa Fernanda viu kkk.

Até o próximo
<3

espero que estejam gostando dessa nova atualização.

O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora