Capítulo: 06.

9.4K 499 11
                                    

Após o encontro "desagradável". Chego na festa e tava lotado o local. e a música era animada e boa até.


passo meu olhar pelo local e acabo avistando um garoto de bermuda jean, blusa de manga branca com uns detalhes de preto e cabelos bagunçado.

•×• humm quem é
aquele? preciso da um "oii" ou quem sabe uns beijinhos.

pego uma bebida e me aproximo. Tomo um gole e aproximo a boca do seu ouvido.

___ eae, acho que podemos nos fazer companhia né?.

me afasto e o mesmo se vira enquanto estou em choque.

___ não obrigado. já vejo sua cara demais.

___ Guil... Gilmar. ___ - me jogo nos braços deles me fingindo de bêbada e o mesmo segura minha cintura. ___ ohh marzinho tava onde bem?.

___ Para de se fingir de bêbada Fernanda. você quase falou meu nome.

___ e foi?.

___ foi.

___ tem certeza?.

___ claro!.

___ absoluta?.

___ Óbvio!!.

___ certeza, certeza mesmo.

___ Fernanda!!.

___ tá, tá. seu sem graça. esqueça o que eu te pedi.

___ já esqueci.

___ nossa. então você nunca vai ficar com ninguém!!. uma gatona que Nei eu, vindo flertar contigo e tu aí recusado.

___ sou alérgico a loirinhas doida.

___ Que bom!! por que eu apenas te confundir!. Nunca que eu ia vir aqui flertar com você.

___ me confundiu como? se eu tô do mesmo jeito. mesmo cabelo.. só a roupa que tá um pouco diferente.

___ sla. eu acho que essas luzes deu transferência no meu olho, aí eu enxerguei errado. a propósito... uma doida me parou na porta do quarto e mandou ficar longe de você.

___ só pôde ser a Aurora. eu Nunca tive nada com essa garota, só que ela mesmo assim insisti em mim.

___ Falta de bom gosto pra achar macho.

___ ahh é. então
você talvez tenha o mesma "falta de bom gosto" porque veio flertar comigo.

___ por que as pessoas de costa não é mais coisa de frente. de costa você é até ajeitado mais de frente é um idiota.

quando me dou conta que ainda estava com os braços por cima dos ombros do Guilherme e ele segurando minha cintura. "e eu pretendia me afastar" só que uma música que eu gosto começa tocar.

___ bora dançar.

___ o quê?.

dou uns passos pra trás me juntado mais pro meio fazendo o mesmo vir junta.

O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora