Último capítulo.

2.3K 129 34
                                    

Semanas avia se passado e já estávamos de volta em
São Paulo e no colégio interno. mais aproveitamos bastante as últimas semana no rio de janeiro.

•×• acabei decidido ir pra Nova York. eu não posso perder essa oportunidade. Guilherme disse que ia me esperar voltar "mais talvez a gente não suporte a distância" mesmo assim vamos ver no que vai dá.

___ hora de ir né.

digo encarando o Guilherme assim que termino de arrumar as coisas.

___ é. aqui está o que fiquei de te dá no Rio. ___ - o mesmo abri uma caixinha revelando um colar e um par brinco. ___ era da minha vó. além das lembranças foi a única coisa que me sobrou dela.

___ então eu não posso aceitar é importante pra você amor.

___ por isso mesmo que deve ficar com você. ___ - o mesmo se aproxima e ponhe uma das mãos na minha face. ___ eu perdi a minha vó e agora você está indo também, só que eu espero que você volte.

___ e eu vou voltar meu
amor. ___ - tomo seus lábios rapidamente. ____ e vou guarda muito bem o presente e sempre lembrar de você.

___ tem outra surpresa antes de irmos.

guardo a jóia e o Guilherme leva até uma das sala de aula e lá sou supriedida com uma festa surpresa. aproveito aquele momento com todos e conversamos um pouco antes do Guilherme, Cauã e Ary formos no táxi até o local onde estava o jatinho particular.

•×• a propósito a nova colega de quarto do Guilherme é sua prima "tamare e eu descobri que ela namora um amigo meu o Nathan".

Chegando lá encotro minha tia Nádia, meus pais, Dylan com seu filho nos braços, Júlia e meu primo Adam que vai comigo.

___ lindo da tia. ___ - me aproximo do meu sobrinho.

____ e eu?.

abraço a Júlia e enchi ela de cosegas e beijo.

____ até breve então família.

Tia Nádia:
___ cuida muito bem dela filho.

___ blz mãe. pronta ir prima?.

___ é.

me despedir de todos só que Guilherme foi realmente o mais difícil. eu e Adam seguimos até o jatinho enquanto ele puxava minhas malas. Ao entrar e quando assumimos nossos lugares e jatinho começou decolar eu não conseguir conter minhas lágrimas e o Adam ficou me consolando.

•×• ele que se prepare. não vai ser tão fácil assim seguir sem pensar no que e quem deixei pra trás.

****
|•|Guilherme Silva|•|

Obcevo o jatinho partir tentando controlar as lágrimas enquanto meu coração se aperta. sinto uma no meu ombro e não encaro a pessoa.

___ você vai ficar bem?.

___ vou tentar né? por que sei que ela tomou a decisão certa.

Alberto:
___ ei, eu acho que você e seu pai tem muito que conversar né?.

encaro o homem ao meu lado me deparando com seus olhos azuis e cabelos meio loiro igualmente ao meu antigamente antes de eu pintar.

___ p.pai?.

___ é Guilherme. você não tem idéia do quanto eu procurei você e seus irmãos. sei que está confuso e não está pronto pra aceitar um estranho na sua vida mais eu quero apenas uma chance de me explicar. eu quero mudar a vida de vocês e fazer tudo que eu não pude.

___ olha... ___ - o mesmo afasta as mãos do meu ombro e ponhe no bolso da sua calça social. ___ eu não tô cabeça pra nada agora. a pessoa que eu amo acabou de ir embora e eu não sei quando ela volta e se vamos conseguir superar e aguenta essa distância pra ficar juntos.

___ eu entendo. é só você me ligar quando estiver pronto então, sem pressa. ___ - o mesmo pega um cartão no palitol e me entrega e eu obcevo.

___ Nelson Miller.

____ sim! eu sou empresário e fiquei sabendo que você faz curso de administração. você tem seus direitos como meu filho
e teria seu próprio negócio Agora.

encaro ele.

___ eu sou interesseiro
tá legal?.

___ não sou estou dizendo isso Guilherme. você é Meu filho! tem meu sangue e tem seus direitos. os quais você pôde ter ou não. Mais se quisesse, sua vida mudaria completamente. teria meu sobrenome e tudo que eu nunca pude te dar. Não sabe como eu fico com raiva sabendo que aquele miserável se passou por seu pai e ainda colocou o sobrenome dele em vocês. Se toda aquela tragédia não tivesse acontecido comigo eu taria aqui filho. eu taria aqui pra impedir muitas coisas que vocês passou e não pude fazer nada. pelo amor de Deus eu só quero uma chance de verdade. Eu nunca abandonei vocês! a culpa é da sua mãe e aquele maldito.

___ a gente conversa depois tá legal? eu não tô bem pra receber mais notícias e principalmente agora.

___ eu entendo e me desculpa. só que quando o Alberto me contou tudo que aconteceu e o que você passou eu não conseguir esperar até outro dia. mais eu espero que possa me escutar e me dá uma chance.

___ Vamos ver.

Cauã ia pedir pro motorista me levar pro colégio só que eu precisava ficar sozinho pra digerir essa notícia e tudo.

•×• parece que a vida não cansa de me dá revira volta. só que agora vai ser realmente um furacão na minha vida. meu verdeiro pai tá de volta.

•••••

~ fim ~

O idiota do meu colega de quarto (Livro:01/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora