Atenas, Grécia
Ártemis atravessou a avenida, apressada. Estava atrasada e levaria outra bronca de sua chefe. Fazia de tudo para chegar cedo, mas desde que começou seus estudos, não conseguia dar conta de mais nada. Seminários e provas martelavam em sua mente.Cursava economia e se esforçava muito, pois queria ter uma vida melhor. Ártemis sempre viveu com seus pais no campo. Uma vida tranquila, simples, mas muito feliz. Seus pais lhe deram muito apoio quando decidiu mudar-se para Atenas a fim de ter mais oportunidades de trabalho e estudo. Pretendiam também que ela deixasse para trás algumas intempéries do passado; sua vida precisava de um novo rumo.
Até agora, só tinha conseguido o emprego de garçonete na lanchonete da faculdade onde estudava. Não era ruim; conseguia dinheiro para se sustentar. Ártemis não gastava muito, não se interessava por roupas caras ou coisas sofisticadas. Tinha um estilo meio folk, simples e confortável, tudo que precisava para continuar sendo feliz naquela metrópole louca.
Filha única, era muito amada e protegida por seus pais. No auge dos seus vinte e quatro anos, era uma jovem amorosa e dedicada em tudo que se propunha a fazer.
— Está atrasada! — Falou sua chefe assim que pôs os pés na Snak, café onde trabalhava.
— Desculpe! — Disse à chefe e amiga, Dione. As duas dividiram um apartamento quando Ártemis chegou à Atenas e Dione foi quem lhe ofereceu o emprego no café. Um mês depois, Ártemis conseguiu alugar seu próprio apartamento.
— Desculpo se você disser que se atrasou por que teve uma noite quente com aquele deus, Ares... Até nome de deus ele tem! — Falou, abanando-se, simulando calor. — Pelo Olimpo, Ártemis, que homem!
— Tive uma noite quentíssima com a minha cama, isso sim! — disse, sorrindo. — Na verdade, não foi tão maravilhosa assim, tive que estudar até às três da manhã para acompanhar a turma.
— Ai, Ártemis! Você não sabe viver — reclamou Dione. — É claro que tem que estudar, mas também precisa se divertir, descansar, relaxar e fazer amor com um deus de vez em quando — riu, maliciosa.
— Deixe de falar besteira — pediu. — Vamos trabalhar que é melhor.
À noite, depois da aula, Ártemis seguiu para casa. Precisava de um banho quente e uma xícara de chá para relaxar seu corpo cansado, mas foi impedida de seguir seus planos quando seu telefone tocou. Quem será a uma hora dessas?, pensou, já avaliando as possibilidades. Quem quer que seja, terá que ser breve, pois preciso muito descasar, pensou, tirado o aparelho do gancho.
— Alô!
♖♜___Α Fορταλεzα___♖♜
Magno Dimitriades estava sentado no banco do caro e luxuoso Porsche do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fortaleza/Ala do Rei - AMAZON
Romance♜ ATENÇÃO ♜ ESTÃO DISPONÍVEIS APENAS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. O ROMANCE ENCONTRA-SE COMPLETO NO SITE DA AMAZON. ♜ Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. V...