Ares olhava o visor de seu telefone, as ligações mantinham-se insistentes aquela semana. Tentava ocultar aquela situação principalmente de Ártemis. Na noite passada, tinha sido obrigado a ouvir que ela teria uma morte muito dolorosa se ele não se detivesse. Não queria se preocupar, eram apenas ameaças, não era a primeira vez em sua vida que isso acontecia, mesmo assim, não conseguia se tranquilizar, algo o incomodava.
- Nossa! Como é bonito aqui dentro - admirou-se Ártemis com a beleza do lugar onde Ares trabalhava.
- Sim, eles investem muito no luxo e requinte. Bom mesmo seria se tivessem essa mesma preocupação com o povo lá fora.
Seguiram para a sala de Ares e mais uma vez Ártemis ficou surpresa.
- Esse escritório é só seu? - Perguntou ela, boquiaberta.
- Meu amor, você fica muito engraçada quando surpresa - disse Ares, divertindo-se com as caras e bocas que ela fazia. - E, sim, esse lugar é meu e a sala anexa é de Magno.
- Por isso nunca ouvi você reclamar depois de um dia de trabalho. Eu também não reclamaria.
- Não reclamo por que quando chego em casa encontro uma mulher belíssima que me faz esquecer todo estresse que tive no dia - Ares a envolveu carinhosamente.
- Você é encantador - disse, acariciando o rosto dele.
Nesse momento, um amigo seu os interrompeu.
- Desculpem! - Falou o homem. - Ares, você está sendo chamado na sala de Agamemnon.
- Obrigado, já estou a caminho - informou ao homem, que fechou a porta novamente. - Se importa em ficar sozinha por um momento?
- Claro que não. Ficarei esperando aqui.
- Ótimo! Volto rápido.
Ares saiu deixando, Ártemis sozinha. Poucos segundos depois, Dominic entrou na sala com alguns papéis nas mãos. Viu a jovem em pé, olhando o movimento do lado de fora pela janela.
- O que faz aqui? - Perguntou Dominic quando ela se virou para olhar quem tinha entrado.
- Bom dia, senhor Dimitriades! - Cumprimentou, educada. - Ares me convidou.
- Meu filho perdeu a cabeça mesmo. Onde já se viu trazer uma criminosa para um ambiente cheio de supostas vítimas.
- Não sou nenhuma criminosa, estudo e trabalho dignamente. Pago minhas contas sozinha.
- Ah, claro! O velho discurso da garota inocente. Magno me passou sua ficha e posso dizer que você me pareceu bem culpada - aproximou-se.
- As aparências enganam. Deveria saber disso, a maioria das pessoas na sua idade sabem.
Dominic sorriu da provocação.
- A maioria das pessoas na minha idade reconhecem uma aproveitadora de quinta quando veem uma - rebateu. - Não vou permitir que você roube o que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fortaleza/Ala do Rei - AMAZON
Romance♜ ATENÇÃO ♜ ESTÃO DISPONÍVEIS APENAS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. O ROMANCE ENCONTRA-SE COMPLETO NO SITE DA AMAZON. ♜ Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. V...