Capítulo 8 - Confronto

7.9K 821 80
                                    

Ártemis o olhou com ar de tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ártemis o olhou com ar de tédio.

— Pressinto que você vai continuar as acusações que me fez ontem — previu ela.

— Você é muito perspicaz! — Elogiou Magno.

— Você não se cansa de ser inconveniente?

— E você não se cansa de ser uma mercenária? — Retrucou ele.

— Claro que não! Estou me dando muito bem — falou ela, mostrando a taça de Martini.

— Você não contou ao meu irmão sobre as minhas acusações, por quê?

— Posso lidar com você sozinha!

— Ou talvez você não queira se expor. Trazer toda verdade à tona iria pôr um fim aos seus planos! Ares ficaria decepcionado.

— Ou ele poderia, no mínimo, ficar muito chateado com você! — Prosseguiu. — Ao contrário do que você pensa, eu sou uma mulher honesta e Ares sabe tudo sobre minha vida, então se você quiser conversar com ele sobre mim, pode ir em frente, não tenho nada a esconder

— Ele sabe o que você contou e claro que você deve ter dado uma de pobre coitada para sensibilizá-lo — Ártemis revirou os olhos e girou o corpo para olhar a pista de dança; aquele homem era insuportável. — Aposto que quando ele souber, vai pensar o mesmo que eu.

— Se eu me importasse com a opinião alheia, não teria casado com um homem que tinha o dobro da minha idade — deu de ombros.

— É verdade. Você só se preocupa com dinheiro. Se estiver acobertada, sua reputação não importa — concluiu e apesar do tom suave, Ártemis sentia o poder das acusações.

— Fico fascinada ouvindo sua opinião a meu respeito... — zombou.

— Cínica! — Atacou.

— Hum! Essa é nova — olhou-o, lançando seu melhor sorriso. — Já lhe disse que tem um vocabulário invejável?

— Não vou permitir que você destrua a vida do meu irmão, como fez com o pobre velho — Magno apertou os olhos azuis e se aproximou. — Não farei igual a Sebastian, que deixou o pai ser lesado.

Ártemis surpreendeu-se ao ouvir o nome do enteado que tinha a mesma idade que ela, eram amigos de infância. Ele ficou muito chateado quando o pai se casou com ela, achava um absurdo a diferença de idade entre eles, mas ã pedido de Ártemis, decidiu respeitar a vontade dos noivos. Depois da morte de Sólon, Sebastian decidiu estudar em Cuba e vendeu a sua parte da chácara que o pai havia deixado para Ártemis e ele, porém, como era considerado alguém da família, Sebastian poderia retornar quando quisesse, fosse para visitá-los ou até morar com eles, mas ele não tinha interesse em sair de Cuba. Após a venda, seus pais se instalaram na casa principal e passaram a ter uma renda extra com o aluguel da casa dos fundos onde moravam antes.

A Fortaleza/Ala do Rei - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora