Sexta feira, ah eu realmente gosto delas. Além de ser o último dia da semana, posso ir para casa e não me preocupar com aulas no dia seguinte. Não estou dizendo que não gosto da escola, eu gosto. Mas o que eu gosto mais e porque vou ficar 2 dias inteiros sem ver o insuportável do Félix.
Levantei a cabeça do travesseiro pegando o celular sobre o criado mudo e desativando o alarme. Geralmente eu não tenho preguiça de sair da cama mas é sexta feira poxa, hoje pode. Estava prestes a me enrolar nos cobertores quando minha mãe entrou no quarto chamando-berrando-meu nome.
__querida você vai se atrasar para o colégio-ditou a senhora Keyes já puxando minhas cobertas.
__,ai mãe ainda é cedo
__cedo Marian, já são quase sete horas, você vai se atrasar, anda logo garota. Estou indo para o trabalho e vou te deixar no colégio.
Levantei bufando e entrei para o banheiro, me despi e entrei embaixo do chuveiro com os mesmos pensamentos de sempre. Ir para o colégio ter que tolerar as garotas se matando pelo Félix e o mesmo agindo como um babaca, e o pior ter que tolerar aquele amigo tarado dele sentado atrás de mim. Como eu seu que ele é um tarado? Oh não ele não deu em cima de mim não-ainda bem-, mas como ele senta na carteira atrás de mim para o meu azar. Um dia em que tínhamos um horário vago, eu resolvi ficar na sala de aula estudando enquanto os alunos foram para o ginásio jogar basquete. Eu pensei que todos tinham ido mas quando a música dos meus fones de ouvido pararam eu ouvi um gemido. um.gemido. Entenderam? Ele estava vendo pornô sem os fones de ouvido atrás de mim, ATRÁS DE MIM POXA. Mas como sou sensata coloquei outra música e fingi que não tinha ninguém ali, ou pelo menos tentar não é. Afinal por que diabos ele não foi para o banheiro ou para um lugar onde não tinha ninguém. Isso me fez chegar a conclusão de que ele é um tarado cafajeste que não tem um pingo de respeito.
Terminei de tomar meu banho e fui me secar, quando passei a toalha no meu corpo me arrependi amargamente de ter usado o olho corporal que minha mãe avia me dado, minha pele ficou extremamente oleosa. Conclusão! Não use óleo de banho sem antes lerem o rótulo.
Terminei de colocar meu uniforme e prendi meu cabelo de qualquer jeito, afinal já vou para o colégio e não para o Austrália fashion week. Peguei minha mochila e desci pegando uma maçã e correndo para a garagem.
__viu, se tivesse saído da cama mais cedo teria tempo de tomar seu café-resmungou minha mãe. Se tem uma coisa que Laura Keyes detesta mais que louça suja, é que eu fique sem comer, disse que minha saúde pode ficar fraca. Coisa de enfermeira.
__não se preocupe mãe, eu como alguma coisa na hora do lanche no colégio.
Ela protestou um pouco mas não tinha escolha afinal já estava_mos atrasadas as duas. Após descer no portão do colégio e despedir da minha mãe-e ouvi_la dizer um milhão de vezes para eu comer-entrei vendo quem eu não queria, Lee Félix e o amigo tarado dele-Seo Changbim-fazendo suas brincadeiras idiotas. Revirei o olho e passei por eles indo direto para sala de aula, se tem uma coisa que eu adoro é ficar sozinha, é melhor para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Teen FictionOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime