•2

2.5K 263 302
                                    

Os finais de semana para mim sempre são um saco, sempre fico sozinha já que na maioria das vezes minha mãe passa maioria do tempo dela no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os finais de semana para mim sempre são um saco, sempre fico sozinha já que na maioria das vezes minha mãe passa maioria do tempo dela no hospital. Mas graças aos anjos, esse final de semana ela teve folga e eu pude conversar mais com ela sobre coisas aleatórias.
Tínhamos planos de irmos ao shopping juntas mas começou a chover e tivemos que aproveitar em casa mesmo. Minha mãe resolveu fazer alguns cookies para comermos enquanto assistia_mos TV. Mas como não tinha ingredientes suficiente ela me arrastou para o mercado junto com ela.

__eu odeio vir no mercado mãe, é sempre as mesmas coisas, e esse cheiro de frutas podres estão horríveis.

__credo Marian, você reclama de tudo também em, só quis que você viesse comigo, já que quase não temos tempo juntas.

Revirei os olhos com vontade de sair correndo dali, mas resolvi ficar afinal, ela tem razão, não temos muito tempo juntas. A minha mãe me surpreende cada vez mais, viemos ao mercado só para comprar ingredientes para fazer biscoitos, mas minha mãe resolveu fazer a compra do mês. Inacreditável.  Era apenas uma cesta pequena que logo fora substituída por um carrinho. Minha mãe é incrível as vezes.

__ainda não acredito que está me fazendo empurrar esse carrinho mãe–resmunguei__e olha que só viemos comprar ingredientes para fazer biscoitos.

__é mas já que estamos aqui, vamos aproveitar não é! E vai que no caminho encontramos algum amigo seu.

__esta caindo o mundo lá fora mãe, você acha mesmo que alguém seria doido o suficiente para sair de casa?–falei irritada__só você mesmo.

__bem, já terminamos, agora vamos para o caixa.

__otimo, vou esperar no carro–disse já pronta para sair

__não, não. Você vai ficar e me esperar para me ajudar a levar as compras para o carro.

Bufei irritada e fiquei ali, naquela fila enorme aguardando a vez da minha mãe, que graças a Deus depois de duas horas chegou. Após pagar e empacotar tudo, levamos para o carro com a ajuda de um rapaz do mercado o que me fez bufar de raiva já que não precisou de mim.

__você me fez esperar atoa mãe, eu odeio vir no mercado–disse com um bico enorme nos lábios.

__ai filha, você reclama demais, aproveita um pouco–sorriu enquanto dava partida no carro__bem agora podemos até tomar chocolate quente enquanto vemos filme, o que acha.

__tanto faz–disse ainda emburrada.

No percurso para casa íamos caladas, minha mãe percebeu que eu estava realmente com raiva e ligou o rádio me deixando em paz. Hora ou outra ela cantarolava uma música e eu observava o mundo lá fora.

__olha filha tem um doido na chuva–disse apontando para a praça que passávamos perto.

Direcionei meus olhos para onde minha mãe apontava e senti meu coração falhar a batida. Eu reconhecia aquela cabeleira__que agora estava pouca por causa da chuva__ruiva em qualquer lugar. Eu posso até não gostar dele mas tenho um coração. Minha reação foi a que qualquer um tomaria em um momento como aqueles.

HER ⟨⟨Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora