16

271 24 24
                                    

                         Felix

  Sabe quando você esta pronto para desistir de tudo e so espera a hora chegar? Então, eu me encontro exatamente assim nesses últimos dias. Vi meus amigos fazendo planos para a faculdade, discutirem qual curso seguir, vi minha afilhada nascer, --ela é perfeita inclusive-- e eu não pude fazer nada, pensar em nada. Ah mas porque voce diz isso felix? Bem...
Des de quando fui parar no hospital pela última vez eu não saio de casa para nada, so vou no hospital para as sessões de quimioterapia, sempre acompanhado de uma enfermeira, que esta comigo vinte e quatro horas por dia, meu pai a contratou pois segundo ele, é bom ter um profissional por perto caso eu passe mal. Mesmo meus amigos e meu pai estando sempre por perto, me sinto sozinho, inútil e dependente, tudo que vou fazer tem alguém por perto supervisionado, ate porque eu posso passar mal e cair a qualquer momento então não tenho opção nem para reclamar.

  Estava no mais completo tédio já que a enfermeira que me acompanha esta de folga hoje. Não pensem que irei ficar sozinho, como hoje e sabado Marian vem me fazer companhia, sim ela dorme aqui as vezes, e não, agente não namora ou transa quando estamos sozinhos ok.

Mas como ela so viria as doze horas eu estou no mais completo tédio, resolvi jogar algum joguinho no celular enquanto ela nao chega, o que nao demorou muito pois como eu disse, não posso ficar sozinho por muito tempo. Estava distraído quando ouvi batidas na porta e logo a mesma passou por ela, linda como sempre. Oque? Agente não namora nem nada, mas eu estou apaixonado pra caralho ok, e ela fica linda ate quando acorda com a cara babada e o cabelo pra cima. Não contem isso para ela.

__oi

__ Oi princesa, como você está?-- disse indo abraça_la, afinal não posso perder a oportunidade de tirar uma casquinha

__ estou ótima, trouxe doces pra você

__ Marian você e um anjo-- disse radiante

Você deve está pensando, são só doces Félix, mas eu quase nunca posso comer, então sempre que ela trás eu fico radiante.

__ o que quer fazer hoje?-- ela perguntou pegando um dos meus preciosos bombons.

Sempre que ela vem inventamos alguma coisa pra fazer, mas hoje eu estou bem desanimado.

__beijar você --soltei sem rodeios, era o que eu queria mesmo.

Bem, pensei que fosse receber um tapa ou ser ignorado, mas ao invés disso recebi um meio sorriso e um beijo gostoso pra caramba.

__ Ok o que está acontecendo?--pergutei desconfiado após me separar dos seus lábios __ pensei que me daria um tapa ou sei lá.

Ela simplesmente sentou no meu colo sorrindo e soltou a melhor frase que já ouvi até o presente momento.

__ a vida é uma só, temos que aproveitar o máximo, e eu quero aproveitar com você.

Nem tive tempo de responder, pois ela já estava com os lábios colados nos meus.

Nossa tarde foi incrível, muitos beijos, o clima até começou a esquentar mas paramos por ali, jogamos videogame, assistimos série e dormimos agarradinho.
Acabei de descobrir que sou um besta apaixonado.

Bem... Já que vou morrer mesmo, vou aproveitar o máximo de vida que me resta, com a Marian é claro.




____________________________________

Capítulo pequenino só pra avisar que volteeeei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HER ⟨⟨Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora