Oi gente, esse capítulo era pra sair no natal mas enfim.... Ah e lembrando, esse capítulo não interfere na história ok, foi só um bônus aleatório que fiz pro natal. Enfim feliz ano novo beem atrasado. Kkkkk boa leitura.
______________________________________
Changbim está um posso de chatice. Quem diria que o garoto sem noção da sala de aula iria se tornar um pai babão, e olha que a filha nem nasceu ainda.
__changbim, eu preciso fazer o jantar–ja era a quarta vez que Alice reclamava.
__você faz daqui a pouco, eu te ajudo–disse agarrado a barriga saliente da namorada.
Alice não resistiu e soltou uma gargalhada alta.
__amor, lembra a última vez que você tentou cozinhar? Você queimou um miojo, um MIOJO Binnie– soltou ainda risonha__ prefiro não arriscar, e não se preocupe uh, nossa filha não vai fugir, ela está quentinha e segura ok–disse depositando um selinho no namorado e indo pra cozinha.
Não demorou muito para que o garoto chegasse na cozinha com um biquinho nós lábios. Só queria conversar com sua filha poxa, Alice estava sendo malvada.
__eu não acredito que você vai fazer manha ChangBin!–disse risonha.__ Eu prometo que assim que terminar o jantar nossa filha será toda sua meu bem.
Com muita reclamação de ChangBin e algumas broncas de Alice o jantar finalmente ficou pronto.
__ok, tudo pronto–disse entregando o último prato para ChangBin secar e colocar no lugar.
Ah se você está pensando que ele tem mordomias, está pensando errado, todas as tarefas são divididas, principalmente quando ele não vai para e empresa depois do colégio.__vou tomar banho–disse com um sorriso de lado__quer me fazer companhia?
Não precisou falar duas vezes. Não demorou muito para que os mesmos só ouvissem os próprios gemidos dentro do box. Até porque, vamos combinar, eles parecem com um casal de coelhos. Claro que com moderação, afinal a senhora coelhinha está esperando um bebê.
__Binnie, eu estava pensando em fazer uma reunião no natal, só com nossos amigos–disse deitada no peito do namorado enquanto recebia um carinho gostoso nos cabelos.
__por mim tudo bem, aliás o Félix não tem ido muito ao colégio, e como eu trabalho agora, não tenho mas tempo para ir na casa dele–disse pensativo__ será como ele está, dês do dia em que ele passou mal no colégio ele tem faltado bastante, será que ele está doente?
__não seja bobo, o Félix é inteligente, provavelmente já fechou o semestre por isso não está preocupado.
__é, talvez seja. Enfim vamos dormir porque amanhã o dia vai ser cheio, temos prova logo de manhã, e a tarde tenho que ir para a empresa. –disse aconchegando a namorada nós braços.__boa noite meu amor.
E estranho pensar que o garoto que assistia porno na sala de aula mudaria tanto.
||||
Marian e Félix chegaram bem cedo na casa dos amigos, não foi problema já que seus pais estavam ocupados, a mãe de Marian infelizmente teve plantão e a mãe de Félix bem, ele não sabia onde ela estava, provavelmente aproveitando o natal com as amigas.
__nossa é impressão minha ou você está mais magro? –changbin perguntou ao receber o amigo na porta.
__que isso, é impressão sua–disse entrando e já mudando de assunto__ enfim, hoje eu vou te arrebentar no videogame–disse se jogando no sofá observando as garotas indo pra cozinha.
Na verdade Felix perdeu peso nos últimos dias mas ele prefere acreditar que era emocional.
__mas me conta, estão namorando?– ChangBin perguntou com o seu velho olhar impuro
__não, e vamos jogar seu tarado–disse jogando a manete no amigo
__eu só perguntei.
E ali o assunto morreu, esqueceram tudo enquanto prestavam atenção no videogame.
Já na cozinha o assunto rendia.
__amiga me conta–Alice chama atenção de Marian enquanto cortavam frutas para a sobremesa__voces já transaram?
__meu Deus Alice, credo você e ChangBin foram feitos um para o outro mesmo, são dois tarados–disse arrancando uma risada da amiga
Na verdade os dois evoluíram bastante, já foram além de beijos sim. Não entendam errado seus tarados. Já tiveram umas mãozinhas bobas,bem bobas aliás mas foi só isso. Ainda não se sentem prontos para dar esse passo, ainda nem namoram. Claro que Marian queria mas não está na hora. Na verdade quando estiverem prontos acontece. Simples.
__mas vai me dizer que nunca rolou uma mãozinha boba ou coisa e tal?–perguntou deixando a amiga mais vermelha que um pimentão.
__vamos terminar logo isso por favor Alice, eu já estou faminta..
A partir dali não renderam muito esse assunto, claro tagarelaram durante todo o almoço e depois do almoço também, falaram sobre futuro, profissões e etcetera, coisa que todo adolescente sonha depois do colegial.
O presente naquele momento era ver o sorriso no rosto de Félix, mal sabe Marian mas ela está apaixonadinha.
É, esse com certeza foi um dos melhores natais de sua vida, e se depender dela virá muitos outros.______________________________________
Até o próximo capítulo, espero não demorar tanto ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Novela JuvenilOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime