Felix
Sabe quando você acorda já tendo a certeza de que o seu dia vai ser horrível? Então, foi assim que acordei hoje. Primeiro! Eu odeio segundas feiras. Segundo! Acordei com tanta dor no meu corpo que parece que um carro monster passou sobre mim com aqueles pneus enormes. Mas fazer o que não é, eu tenho que ir. Olha se fosse a um tempo atrás eu ficaria na cama, minha mãe não esta em casa como sempre então ela nem saberia, mas agora eu tenho um motivo para acordar todos os dias, e motivo tem nome, sobrenome e lindos olhos castanhos. Marian Keyes.
Sai da cama como se estivesse morto e só esquecido de cair, eu realmente ando preocupado com minha saúde ultimamente. Eu já fui um Felix mais saudável. Dores no corpo, tonteiras e nariz sangrando como se eu estivesse menstruando pelo mesmo. Tá, ok, isso foi horrível credo. Mas enfim nem ir ao hospital eu posso já que sou menor de idade e minha mãe nunca esta presente. Será que caso eu morrer dentro de casa ela sentirá minha falta ou só notará quando meu corpo começar a feder?
Ah credo, Felix você já foi menos melancólico garoto. Pensando bem eu estou feliz. Ah mas porque? Bem eu irei ser padrinho do filho do meu melhor amigo, e ai dele se não me escolher como padrinho, eu cometo um crime.
Voltando ao meu dia.
Tomei um banho de gato mesmo- porque não estava afim de perder meu coro na água-e desci para tomar café, sozinho como sempre. Seria até estranho se um dia eu chegasse a mesa e encontrasse minha mãe sentada ali, confesso que iria toca_la para ver se não é um holograma ou algo do tipo.
Terminei meu café e peguei minha mochila junto das chaves do meu carro novo, ao menos minha mãe lembrou do meu aniversário.
Em menos de 8 minutos eu estava Estacionando meu bebê no estacionamento do colégio. Quando entrei a primeira coisa que vi foi minha Ma... Quer dizer, a Marian consolando a amiga, e o boboca do meu amigo chorando ao lado. Confesso que senti vontade de rir mas ai eu lembrei que o assunto era sério. Me aproximei já logo querendo saber o que estava havendo.__ok, por que a princesa dark esta chorando ao invés de consolar a namorada?-perguntei roubando a atenção dos três ali presente
__os pais da Alice expulsaram ela de casa - Changbim disse fungando um pouco.
OK agora a coisa ficou séria.
__e agora?-perguntei ja imaginando a resposta.
__ela vai morar comigo-deu uma pausa__eu contei pros meus pais e eles disseram que irão comprar um apartamento para nos dois, e eu posso trabalhar na empresa do meu pai depois da escola.
Não pude evitar sorrir, os pais do Binnie são incríveis.
__seus pais são os melhores-disse dando-lhe um abraço apertado__vai dar tudo certo meu amigo.
Após isso o sinal tocou nos obrigando a ir para a sala de aula. Que legal a primeira aula foi de física, eu odeio exatas. Poxa mundo eu sou de humanas. Durante toda a aula eu quebrei a cabeça ou tentei já que eu comecei a sentir um sono dos infernos, parece até que não fui dormir as 8:00 pm ontem. Cara parece que todos os meus problemas de saúde resolveram dar as caras agora, dor de cabeça e no corpo, tontura e para piorar meu nariz começou a sangrar. Pensei em levantar a mão para pedir ajuda a professora mas parece que minhas forças saiu junto com o sangue pelo meu nariz. Tentei fazer força mas o meu corpo não correspondia, comecei a ficar desesperado, quanto mais eu tentava mais fraco eu me sentia. O desespero foi aumentando e junto a falta de ar também, a partir dai eu não me lembro de mais nada.
Marian
Finalmente aquela aula chata avia acabado e como era troca de professora aproveitei para ir até o Felix. O Que? Eu gosto de ficar perto dele, eu me sinto bem. Me aproximei notando que o mesmo estava dormindo na cadeira, alguns hábitos não mudam.
__ei preguiçoso acorde- o balancei de leve.
Ele não acordou, o que foi estranho porque ele nunca dorme, talvez tira um cochilo mas sempre acorda de primeira.
__Felix-balancei com um pouco de força, fazendo com que ele se balançasse, ao balança_lo vi uma mancha na mesa, meus olhos quase saltaram para fora ao perceber que aquilo era sangue, levantei um pouco sua cabeça e percebi a mesa transbordando, e tudo aquilo estava saindo do nariz do Lee.
__meu deus -falei e percebi o professor entrar na sala__por favor me ajude aqui.
A partir desse momento foi um corre corre, o levaram a enfermaria e tentaram ligar para a mãe do mesmo mas parece que ela não atendia. Ele precisava de um acompanhante para o hospital, não pensei duas vezes em me voluntariar.
Na ambulância eu não conseguia pensar em nada, era como se meu coração fosse sair pela minha boca e gritar "por favor fique comigo". No hospital foram horas de espera e desespero naquela sala.Depois de horas de espera eu vi o médico vir em minha direção com uma cara nada boa.
__senhorita Keyes... Eu sinto muito - meu coração falhou, juro que senti minhas pernas bambearem.__ quem deveria estar aqui era a mãe dele mas como você é a namorada...
Ah sim, eu disse com todas as letras que Lee Felix era o meu namorado e que ninguém me afastaria dele. Fazer o que não é mesmo, agente quando esta apaixonada faz cada coisa.
__conseguimos parar o sangramento e ele esta estavel-soltei o ar que até o momento nem percebi ter prendido.__mas fizemos alguns exames e infelizmente...
Eu odeio essa parte. Sabe quando você esta em um hospital esperando o médico te dar a notícia e ele faz aquele suspense, tipo novela? Então é exatamente isso que está acontecendo aqui.
__sabe doutor, o tempo que o senhor perdeu olhando para mim, você já teria me dito o que tem para dizer, eu já teria surtado/ou não e você já estaria tentando me acalmar.
Soltei tudo de uma vez, quase até mesmo sem respirar.
__ bem... Agente analisou bem todos os exames do senhor Lee e tudo indica que ele está com leucemia.
Postei e sai correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Teen FictionOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime