O inferno avia começado, Félix sabia que seria difícil mas não imaginou que seria tanto. A cada sessão de quimioterapia ele se sentia mais fraco, os cabelos estavam começando a cair e bem, ele não iria conseguir esconder por muito tempo. Changbin iria ficar puto, Félix se sentia um pescimo melhor amigo, ainda não avia contado para ele de sua doença, na verdade somente Marian sabia, além de seus pais e claro.__eu estou com medo-- disse enquanto ganhava carinho nos fios ruivos, deitado no colo de Marian.
Ficaram bem próximos ultimamente, inclusive ela está em todas as consultas ao lado dele e sempre que pode está segurando sua mão.
__ ele vai te entender, não precisa ficar desesperado Lix, você teve seus motivos.--disse ainda acariciando os cabelos do namoamigo.__ agora vamos lá porque tenho que levar um presente para minha afilhada
Marian riria se não soubesse o motivo do desespero de Félix, parecia que o garoto já ia para a força. Mas também conhece Changbin o suficiente para saber o drama que ele vai fazer.
Dito e feito, adivinha quem está chorando abraçado com Félix e dizendo "você não me ama"? Exatamente, o changbin. Félix não sabe se rir do drama do amigo ou se chora junto.
__ credo Changbin pra que esse drama todo? Eu tive motivos para não contar ué, além do mais você é a primeira pessoa que estou contando.
__mentiroso, a Marian já sabe, isso significa que não sou mais seu melhor amigo--ditou fazendo Félix revirar os olhos.
__a Marian não e minha melhor amiga Changbin, quer dizer é mas não é só isso...quer dizer foi ela que foi comigo no hospital, ela recebeu a notícia primeiro que eu então, mesmo que eu quisesse esconder não teria como.
O drama durou mais um pouquinho até Félix convencer o amigo de irem jogar videogame, logo os dois estavam gritando e rindo na sala enquanto as duas amigas botavam a fofoca em dia no quarto.
__me conta tudo-- dizia Alice eufórica enquanto segurava o barrigão como se ele fosse cair.
__contar o que Alice? Não tenho nada novo para contar--ditou revirando os olhos
Revirando os olhos Alice sentou na cama ao lá da amiga que dobrava algumas roupinhas da afilhada.
__serio Mari, vocês evoluíram em algo ou continuaram só nos beijos mesmo?
__Alice o Félix está passando por um momento difícil tá, está fazendo quimioterapia e mais uma porrada de exames, você acha que agente vai pensar nisso??
Claro que Marian já avia pensado nisso, não só ela como Félix também, mas ninguém precisa saber disso.
__no momento eu só quero que ele fique bem logo--disse soltando um suspiro__alias e minha afilhada como está uh?
__ela está ótima, querendo pular para fora antes da hora inclusive-- disse plena__comecei sentir contrações de treinamento essa semana e já estou me preparando.
A partir dali o assunto rendeu e nem viram a hora passar, só perceberam que já era noite quando Changbin bateu na porta do quarto avisando que o jantar estava pronto.
__ok mas quem fez o jantar?-- Alice perguntou
__ eu já comprei pronta-- Changbin disse com um sorriso amarelo__ até porque se eu cozinhasse era bem capaz de dar entoxicaçao alimentar em vocês
O jantar foi divertido, conversaram, riram mataram a saudade mal sabendo eles o que estava por vir....
______________________________________
Oiii
Perdão pelo capítulo pequeno 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Novela JuvenilOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime