O dia estava estranho, era sábado mas eu me sentia sozinha. Minha mãe estava de plantão, Alice estava sabe_se lá onde com o ChangBin e eu trancada no meu quarto olhando para o teto e contando os meus minutos de tédio.
__eu vou ligar para a Alice, sinto muito mas eu vou estragar o momento dela.
Call on
__ok, pode ir me contando o que está acontecendo para você me ligar em um sábado a tarde?
__ue e porque eu não ligaria?
__você nunca me liga nos sábados.
__é, eu 'to entediada?
__e você quer que eu vá aí?
__você não está com o ChangBin?
__não ele foi para a casa do Félix jogar videogame.
__ok, então pode vir pra minha casa para uma tarde de filme, o que acha?
__chego em 15 minutos
Call off
Quando ela diz 15 minutos ela quer dizer 5. Então eu teria quatro para sair da cama tomar banho pentear o cabelo e trocar o pijama já que quando almocei derramei molho de carne no que estava usando. E sinceramente eu não estava afim de deixar minha amiga me ver nesse estado.
Após um banho de gato e ter dado um jeito no cabelo, coloquei um pijama limpo e descente e a campainha tocou. Corri e abri a porta dando de cara com uma Alice cheia de sacolas e sorriso no rosto.__,oi o que é tudo isso?—me referi as sacolas.
__troxe salgadinhos e alguns doces—disse entrando__onde tem uma vasilha?
__na cozinha, até parece que nunca veio aqui .
A segui para a cozinha pegando duas tigelas as entregando para ela.
__você trouxe lanche para duas pessoas ou para um batalhão?—disse após ver tudo que tinha nas sacolas.
__temos muito papo para por em dia—disse jogando um salgadinho de camarão na boca.
Depois de uma eternidade fomos para a sala ver filmes e devorar alguns salgadinhos. Claro teve uma mine guerra para decidir qual filme iríamos ver. Eu queria algum desenho e Alice um romance, mas graças aos céus chegando a um acordo e iríamos ver um de cada para depois fofocar_mos um pouco. Ah sim, ela irá dormir na minha casa.
__e então me conta, você é o Changtarado estão namorando?__perguntei vendo sua cara desgostosa ao ouvir o apelido que dei ao garoto.
__ele não é tarado, e não ele não me pediu em namoro aínda__disse devorando o último salgadinho da vasilha__e você mais o Félix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Teen FictionOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime