•7

1.9K 232 50
                                    

  

A semana está sendo um saco, fiquei sozinha em todos os intervalos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana está sendo um saco, fiquei sozinha em todos os intervalos. Bem Alice não está falando comigo. Na verdade é ao contrário, vocês devem estar se perguntando o porquê. Bem... No sábado Alice teve a audácia de chamar dois garotos para minha casa sem me avisar e sem minha mãe em casa, e adivinhem? Minha mãe chegou e encontrou o casal vinte quase se comendo no sofá da sala, e o pior de tudo! Alice teve a coragem de dizer que fui eu quem convidei eles, nunca senti tanta raiva de alguém antes. Desde então não estamos nos falando mais, estou com saudades dela é claro mas ainda estou com muita raiva da mesma. Por culpa dela eu estou de castigo por tempo indeterminado, em relação ao castigo eu não me importei muito pois não gosto de sair mas, minha mãe tirou meu celular a minha única distração e eu estou pirando sem nada para me destrair.

Ah sim, esqueci de dizer. Eu e Félix estamos mais próximos, não estou dizendo que somos amigos mas para que o odiava eu considero um ótimo avanço.

__Marian–ouvi o meu nome ser chamado__vai fazer alguma coisa hoje depois da escola.–achei estranho Félix me perguntar isso

__infelizmente sim, chegar em casa arrumar o furacão que está lá e não fazer mais nada, porque?

__bem... quer tomar um sorvete comigo?–eu quase ri quando vi suas bochechas vermelhas, ele estava corado.

Oh droga, as borboletas de novo não. O que droga está acontecendo comigo, porque meu coração dispara e meu estômago revira quando estamos juntos, isso não pode acontecer. Eu não gosto dele.

__bem... eu não posso–suspirei porque por incrível que pareça eu queria muito__estou de castigo.

Ele abaixou o olhar e pareceu pensativo, será que ele ficou triste? Por incrível que pareça eu não me sinto confortável ao pensar isso, na verdade eu prefiro quando ele sorri.

Ele me encarou novamente e sorriu, e que sorriso lindo.

__então agente pode ir agora, as duas últimas aulas são educação física e artes mesmo.

Arregalei os olhos, não podia ser. Ele estava me chamando pra matar aula é isso mesmo.

__ta maluco, se minha mãe descobre aí eu fico de castigo pro resto da vida.

__ela não vai, eu prometo te deixar na porta do colégio no final da aula.

Suspirei.

Bem não custa tentar não é mesmo.

__ok, mas antes do final da aula eu tenho que estar aqui.

Ele sorriu assentindo e pegou minha mão, mais uma vez meu coração quase saltou para fora do peito.

Sinceramente não acredito que estou cabulando aula com Lee Félix, o garoto que a alguns meses atrás eu não suportava, agora quando o vejo meu coração bate desenfreado, da pra entender? Ok, talvez, mas só talvez mesmo eu esteja desenvolvendo um crush por ele, mas ninguém precisa saber não é mesmo.

__não acredito que você me convenceu a pular o muro–disse eburrada__e ainda por cima bati meu joelho quando caí.

Bem... como a boa desastrada que sou, tomei o mais belo e elegante tombo ao tentar descer do muro, e agora estou com um belo ematoma no joelho esquerdo. Quero ver que desculpa irei arrumar para minha mãe.

__desculpa, eu devia ter decidido primeiro para te ajudar.

Revirei os olhos e comecei a andar.

__agora é tarde, vamos logo, não temos muito tempo e a sorveteria mais próxima fica a duas quadras daqui.

Durante o percurso parecíamos dois estranhos, nem nos falavamos. Não posso reclamar afinal estou saindo um pouco da chatice que é ir de casa para a escola.
  Até que não demorou muito para chegarmos.

__qual sabor você quer?–perguntou ao sentarmos na mesa.

__romeu e julieta–respondi já pronta para a crítica. Todos acham estranho sorvete de goiabada com queijo, nas eu acho maravilhoso.

__serio?–acenti__e o meu preferido

Meu coração bateu tão forte que senti minha respiração falhar, será possível que existe alguém que saiba apreciar esse sabor maravilhoso? Não pude deixar de sorrir enquanto observava ele fazer os pedidos, céus como nunca notei o quão lindo e fofo ele?

                                  •••

No caminho de volta para o colégio, conversamos sobre coisas aleatórias, tipo  suas sardas lindas, seu cabelo ruivo e seus olhos puxados. Confesso que é um tanto diferente mas é isso que o torna especial.

    O diferente sempre me atrai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HER ⟨⟨Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora