•13•

1.3K 125 94
                                    

Felix deu um pulo da cadeira quando viu sua mãe entrando no quarto com uma bandeja em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix deu um pulo da cadeira quando viu sua mãe entrando no quarto com uma bandeja em mãos. Tinha esquecido de trancar a porta, iria se lembrar da próxima vez, com certeza.

__ está ocupado?-perguntou a mulher deixando a bandeja sobre a escrivaninha do filho.

__ estou estudando, o final do ano está aí e as provas finais também-disse seco afim de não render assunto.__ você já pode ir-soltou ao ver que a mulher ainda estava sentada em sua cama o encarando

__ok mas coma o seu lanche, você precisa se alimentar direito-disse indo em direção a porta__ ah eu falei com o seu pai, ele vai passar aqui depois do trabalho.

Felix não caiu pois estava sentado.

Ele ouviu bem mesmo, seu pai estava vindo lhe ver, faziam 10 anos que não o via. Nem se lembrava mais como era o seu rosto, céus estava com tanta saudades.

__o-oque?? C-como assim o papai está vindo, ele mora em outro estado-disse nervoso.

__Felix o seu pai é milionário, ele pode vir de jatinho lembra, ele tem um.

O garoto não respondeu, estava desnorteado demais para isso, ouviu a porta fechar e tratou logo de ligar para Marian, estava eufórico. Após falar com a garota e literalmente implorar para que ela fosse até sua casa, ligou para o melhor amigo contando a novidade.

Estava tão nervoso que antes de Marian chegar vomitou 3 vezes não o julguem, não via seu pai a anos.

__ com licença-disse Marian adentrando o quarto__ Lix você está bem?-perguntou ao ver o rosto abatido e o cabelo bagunçado do garoto.

__ah e-eu estou nervoso Mari, não sei como vou reagir ao vê-lo, e se eu desmaiar.

Maria não pode evitar sorrir, claro fazia anos que o garoto não via o pai então entedia seu nervosismo.

__ei, eu estou aqui, e se você desmaiar eu vou cuidar para que você não bata a cabeça- falou brincalhona

__ nem brinca com isso

Marian estava pensativa, quando Felix disse que sua mãe avia chamado seu pai para visitá-lo, ela pensou muitas coisas e nenhuma delas eram boas para o "amigo". Ela tinha certeza que Sarah não estava preocupada com o filho, talvez com sua conta bancária isso sim, mas preferiu ficar calada, afinal Felix estava explodindo de felicidades pois iria matar a saudades do homem que sempre admirou e sua mãe o afastou dele.

•••

Já passava das 9 da noite e o senhor Lee não avia chegado ainda, Felix já estava pensando que o pai não viria, ele nunca veio porque perderia seu tempo agora?

__acho que ele não vem-nao terminou pois ouviu a campainha.__sera que é ele?

Félix tremia e suas mãos suavam, estava tão ancioso. Não demorou muito para ouvir batidas na porta e a mesma ser aberta.

HER ⟨⟨Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora