•11•

1.8K 218 149
                                    

__N-não pode ser–meus olhos estavam embaçados–é brincadeira não é, isso é mentira–nesse momento as lágrimas já caiam pelo meu rosto__me diz que é só uma brincadeira de mal gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__N-não pode ser–meus olhos estavam embaçados–é brincadeira não é, isso é mentira–nesse momento as lágrimas já caiam pelo meu rosto__me diz que é só uma brincadeira de mal gosto.

Eu pedia desesperada e por dentro estava gritando um "por favor me diz que é brincadeira" mas a ficha caiu quando ele simplesmente negou com a cabeça.

__eu sinto muito

__m-mas tem cura não é?–eu estava desesperada.

Como será que a mãe dele reagiu a isso?

__a mãe dele já chegou?

__bem... A direção do hospital ligou para a senhora Sarah mas a mesma não atendeu

Meu Deus as vezes eu sinto vontade de esganar essa mulher, se não iria cuidar do filho por que arrumou?

__ ah.. ok. Bem .. eu posso ve_lo?–perguntei já imaginando como ele deve estar.__ele já sabe?

O médico suspirou acenando com a cabeça em sinal positivo.

__sim... Eu até tentei segurar a notícia mas não deu certo... Ele é um rapaz bem esperto–disse dando uma pausa–e sim, ainda dá tempo de salva_lo–soltei um suspiro de alivio_mas o transplante de medula tem que ser o mais rápido possível.

Eu não parava de sorrir, o Felix ainda tem uma chance, e ele vai conseguir.

__eu irei ve_lo um pouco

__ok qualquer coisa me chama uh–disse saindo, provavelmente indo atender outros pacientes.

Respirei fundo criando coragem para entrar naquele quarto. Céus eu não sei o que dizer ou o que fazer, com muito custo entrei no quarto. Diferente do que imaginava ele estava bem calmo, será que não contaram pra ele?

__oi–disse com a voz calma e tentando não chorar.

__ah oi, pensei que tinha ido embora–disse soltando um sorrisinho.

Ele é tão perfeito, as vezes eu me pergunto, porque coisas ruins só acontecem com pessoas boas?

__eu só saio daqui junto com você–sorri, ou pelo menos tentei, porque a vontade que eu tinha naquele momento era de chorar.

__e a minha mãe... Ela já sabe?

Meu coração quebrou, juro que senti os caquinhos caindo

__bem... Eu tentei e a direção do hospital também tentou ligar para ela mas a mesma não atendeu nenhuma das ligações.

O vi suspirar e virar o rosto para o lado, ele estava chorando.
Eu não sabia o que dizer, é claro que ele queria ter o apoio da mãe naquele momento, mas onde ela estava? Graças a Deus o médico entrou no quarto com alguns papéis.

__bem senhor Lee, já conversamos sobre o seu estado–o médico disse e o vi acenti__como disse, tem cura se você fazer todos os tratamentos e seções de quimioterapia– o mesmo acentiu atento ao que o médico dizia.

Soltei um suspiro de alívio, felicidade não sei. So de imaginar que ele tem chances de vencer tudo isso.

__bem, você pode ir para casa, pode fazer o que fazia antes, mas sem exagero uh!–disse e o mesmo concordou com a cabeça.__vou assinar sua Alta e marcar sua próxima consulta ok–disse e saiu nos deixando mais uma vez sozinhos.

Não resisti, quando vi já estava agarrada a ele em um abraço apertado e desajeitado por culpa da cama é claro.

__você vai ficar bem...

                                     |||

__tem certeza que quer que eu entre com você?–perguntei após descermos do táxi em frente a sua casa.

Ele apenas concordou e eu segurei seu braço como forma de apoio, ele ainda estava fraco devido a perda de sangue. Eu estava rezando para não encontramos a mãe dele alí, mas a primeira coisa que vimos ao entrar pela porta da sala foi ela sentada no sofá lendo um jornal.

__onde você estava?–perguntou rude sem nem desviar os olhos do papel que lia.

__e-estava no hospital Sarah–disse baixo mas o suficiente para tirar a atenção dela do jornal que lia.

__mais uma de suas desculpas, o que foi dessa vez, dor de barriga?

__não Sarah, o seu filho foi parar no hospital porque a dias não vem se sentindo bem e não tem uma mãe presente para cuidar dele.–soltei sem pensar__hoje quando estávamos na sala de aula o Felix começou a perder muito sangue pelo nariz e ficou inconsciente–eu iria falar tudo__a direção da escola tentou ligar para a mãe dele mas ela estava ocupada de mais para atender. O levamos para o hospital e lá a direção do hospital também tentou te ligar e mais uma vez você não atendeu.–respirei fundo para soltar o resto da bomba__ fizeram uma bateria de exames e sabe o que o seu filho tem senhora Sarah?

A mesma arqueou a sombrancelha a espera da resposta.

__ o seu filho está com leucemia–seus olhos vacilaram__agora seja uma boa mãe ao menos uma vez na vida e de atenção para o seu filho, a e pague a conta do hospital também ok–disse entregando um papel com o valor.

A deixamos na sala sem dizer nada e subimos para o quarto do Félix

__uau, seu quarto e do tamanho da minha casa garoto.

Realmente era um quarto enorme, em cores branco e bege, bem a cara dele.

__nao exagera.–disse e se sentou na cama com a cabeça baixa.

__olha me desculpa pelo que disse a sua mãe lá em baixo, mas eu não resisti em dizer umas verdades para ela.

Ele sorriu mínimo e acenou com a cabeça se deitando

__bem... Eu vou indo então, qualquer coisa você pode me ligar ok

__fica..

Travei, ele realmente estava me pedindo para ficar?

__fica aqui comigo por favor, sua companhia me faz bem–disse se afastando e deixando um espaço na cama __deita aqui.

Apenas acenti e deitei ao seu lado sentido seus braços me envolverem. Meu coração bateu tão rápido que cheguei a pensar que ele iria sair pela boca.

__obrigado por estar comigo Marian.

__obrigado por estar comigo Marian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Oi voltei...

HER ⟨⟨Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora