Capítulo 10

30 5 2
                                    


Nicholas

Tinha se passado alguns dias e desde o beijo na mão não tivemos muito contato, o trabalho nos consumiu de um jeito que mesmo quando estávamos no mesmo lugar não conseguíamos nos falar, mas hoje ia tentar mudar isso.

Coloquei meu paletó, o fechei, ao me olhar no espelho respirei fundo, assim peguei a chave de meu carro e me dirigi ao meu trabalho.

Assim que cheguei a vi sentada em sua mesa, ela também me olhava, me deu vontade de largar tudo e ir até lá, mas fui forte para minha sala, ao chegar lá larguei minha pasta no sofá.

Direcionei-me té minha mesa me sentei e comecei a trabalhar, mas depois de um tempo vi que faltavam uns papéis .

No início fiquei chateado, depois pensei melhor, surgiu um sorriso em meu rosto. Me levantei e me até a porta.

Ao sair já a vi ali junto com as outras, caminhei até ela e parei a frente sua mesa — Oi.

— Oi, precisa de alguma coisa senhor Nicholas?

Ela me olhava séria, eu respondi — Preciso, tem uns papéis do caso faltando .

Ela mordia o lábio inferior levemente pensava e isso a tornava ainda mais sexy do que já era.Respirei fundo tentando não pensar nisso, meus pensamentos foram interrompidos por ela me perguntando — O caso está no nome de quem?

— Do casal Renata e Rick Domingues.

— Não cheguei a mexer nesse caso, mas vou procurar.

Falava pensativamente, a respondi — Vou te ajudar.

Ela me surpresa, não desgrudou seus olhos dos meus, ficamos assim um tempo e só aí me respondeu — Como me ajudar? Vai ficar me ajudando a procurar?

Peguei sua mão, fiz um leve carinho nela que ao sentir acabou fechando os olhos, eu sorri, quando voltou a abrir, ficou me olhando sorrindo e eu a respondi — Sim, vou te ajudar.

— Porquê?

— Curiosa .

Eu sorri ainda mais, ela me olhou séria e disse Então vamos procurar esses .

— Vamos .

Saímos andando até onde ficavam os arquivos que estavam na empresa, era tipo um arquivo morto, era ali que ficavam os casos até voltarem ao fórum, logo chegamos à sala, ela encostou a porta, eu fui para mais perto do arquivo, quando ela parou novamente ao meu lado disse — Você já mexeu num arquivo desses?

"Minha curiosa"

Eu sorri, ela mordia o lábio inferior levemente, eu não conseguia não acha-la sexy quando fazia isso. Respirei fundo e disse — Sim senhorita Lins, já mexi muito nesse arquivo, eu comecei nessa empresa de baixo, eu comecei de boy, consegui estar no cargo de um dos melhores advogados daqui do escritório foi com muito esforço.

Eu estava pensativo quando ela ou— Bom saber um pouco da sua história .

Eu sorri de canto de boca e ela continuou — Então eu também posso crescer aqui dentro?

Eu sorri ainda mais e disse — Pode sim, aliás você tem capacidade para ir ao infinito se quiser.

— Acho que você é a única pessoa que vê isso em mim .

— Eu só vejo o que todos devem ver .

— Mas você foi a única pessoa que me falou isso até hoje .

Inexplicável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora