Capítulo 13

20 3 0
                                    


Alicia

Aquele beijo foi maravilhoso, não queria que acabasse nunca, mas o bendito ar tinha que faltar e me fazer voltar à realidade.

Foi um beijo delicado, mas também exigente, se me perguntassem se quero nesse exato momento repetir... Eu responderia que sim.

Desci do ônibus e fui caminhando até em casa, entrei, logo estava me deitando ao lado de minha mãe, logo adormeci.

No dia seguinte:

Eu tinha acabado de chegar ao trabalho, fui a minha mesa, olhei alguns , mas ao olhar para a direção da porta dele a vi aberta e me bateu uma vontade louca de ir até lá e foi isso que fiz.

Mas ao chegar lá ele ainda não estava, fiquei triste com isso, resolvi voltar a minha mesa e trabalhar.

Trabalhei bastante até lembrar que tinha que buscar um caso na sala do arquivo, ao chegar lá, peguei a pasta com o caso, quando ia para a porta , a ouvi sendo aberta, ouvi passos , quando olhei para trás o vi ali. Tenho que admitir que meu coração acelerou , respirei fundo , ele estava de costas para mim, eu peguei a pasta ia sair, quando ouvi ele dizer — Vai sair correndo?

Me virei para ele e disse — Por que sairia correndo?

— Por causa de ontem.

Ele se virou para mim, ficando frente a frente comigo e eu só conseguia pensar:

"Por que esse homem tem que ser tão lindo?"

Quando voltei a mim disse — Eu não estou fugindo.

Ele cruzou os braços na altura do peito e disse —Não mesmo?... Você está com vergonha de mim!

Ele falou como se estivesse afirmando para ele mesmo isso e eu respondi — Talvez com um pouco de vergonha .

Eu mordi levemente meu lábio inferior de nervoso, ele se aproximou de mim, pegou minha mão e disse — Não precisa ter vergonha de mim, tudo o que aconteceu ontem foi porque nós dois queríamos.

— Eu sei disso.

Eu apertei levemente sua mão, ele sorriu de canto de boca e disse — Então não tenha vergonha de mim!

Eu sorri e disse — Vou tentar .

Ele deu um beijinho em minha mão que estava na dele, nós dois sorrimos , levei minha outra mão ao seu cabelo, fiz carinho nele, vi que ele sorriu com meu ato, sorria abertamente . Ele pegou minha outra mão ficando as duas em suas mãos e ficamos ali nos olhando por um tempo.

De repente ele ficou sério e disse — Você podia confiar em mim!

— Do que você está falando?

Eu falei sem entender aonde ele queria chegar, ele me respondeu — Podia confiar em mim e me contar o que te aconteceu no passado... Podia me contar o porquê tem essa distância entre nós.

Ele falava pensativo, eu respirei fundo, mas nada disse ele continuou Podia não é ?

— Nicholas...

Acho que ele entendeu mesmo sem eu ter completado a frase, vi que seu rosto se fechou , ficou sério, respirou fundo, fechou os olhos e quando voltou a disse —Você não vai me contar, não é?

_ Nicholas... Não é a hora...

"Não é mesmo a hora... Não sei estou pronta para mexer nisso e nem sei se algum dia vou estar!"

Inexplicável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora