Nicholas
Aquele abraço foi maravilhoso, indescritível, muitas sensações ao mesmo tempo, tanto boas como ruins o porque estava triste, aquele abraço tão especial ajudou a me confortar de certa forma.
Aquelas lembranças me doíam tanto que resolvi ir para casa, tentar descansar e assim não pensar, logo estava deitado na cama, respirei fundo, um tempo depois acabei adormecendo.
No dia seguinte:
Acordei no dia seguinte, olhei para o lado e vi uma foto da minha mãe que peguei na noite passada, a peguei em minha mão e disse — Que saudade mamãe.
Eu falava triste enquanto fazia carinho na foto, respirei fundo, guardei a foto na gaveta, eu a amava, mas ficar a vendo a todo momento me faria mal, me levantei, tomei banho, comecei a me arrumar, logo estava pronto e fui para o trabalho.
Quando cheguei a vi em sua mesa, nossos olhares se cruzaram e ficamos nessa ligação um tempo até o senhor Gutierrez parar ao meu lado e dizer — Não vai para sua sala?
Nossa ligação foi quebrada, olhei para ele e disse — Sim, já estou indo.
Confesso que quando nossa ligação foi quebrada fiquei um pouco perdido, mas tive que me focar em trabalhar e assim fui para minha sala.
Até uma hora que decidi estudar uns casos na sala de reunião, peguei as pastas e fui até lá, cheguei lá e sentei.
Fiquei um bom tempo estudando os casos, até que a porta foi aberta e a vi ali, ela veio caminhando até mim vagarosamente, até vagarosamente demais para mim, parou do meu lado e disse — Pensei que estava almoçando como todo mundo.
— Preferi ficar estudando uns casos.
— Todo mundo precisa comer!
—Não estou com fome.
Sentia que ela estava incomodada com algo, tinha receio de contar o que era. Respirei fundo, ela se aproximou mais , colocou sua mão ao lado do minha, quando vi ela já estava de mãos dadas comigo me levantei parando ao lado dela, sorri com surpresa dela ao fazer isso, comecei a fazer carinho na mão dela, vi quando ela fechou os olhos ao sentir meu toque, sorri abertamente ao ver isso.
Quando voltou a abrir os olhos ficou me olhando por um tempo até me perguntar — Você está melhor? Ontem você tão...
A interrompi não queria responder sobre isso e disse Estou melhor .
— Tem certeza?
"Merda... sinto que ela quer ler minha alma para ver se é verdade o que digo".
Respirei fundo e disse Tenho certeza.
Ela se virou para mim, ficando em minha frente e disse — Por que não tenho certeza disso?
Eu a olhava quando ela começou a fazer carinho em meu rosto, acabei fechando meus olhos para sentir aquele toque tão doce e delicado, quando abri os olhos novamente peguei sua mãozinha, dei um beijinho nela, vi sua respiração se alterar, sorri abertamente, comecei a fazer carinho em seu rosto, coloquei seu cabelo atrás de sua orelha, ela sorriu e me abraçou , que abraço gostoso essa mulher tem, claro que eu o abraço, ficamos ali um bom tempo.
Quando nos separamos a coloquei de costas para a mesa, ela me olhava nos olhos, que olhos tão lindos essa mulher tem, me aproximei assim ela foi parar em cima da mesa, eu parei ali no meio de suas pernas, bem de frente a ela, e estava a coisa mais linda com aquele vestido preto a alça dele era caída no ombro, isso a dava um ar ainda mais sexy do que ela já tinha.
Respirei fundo , olhei para ela ali tão minha, levei minha mão ao seu rosto, ela me olhava nos olhos e só conseguia ver desejo nos , desci minha mão para sua cintura, me aproximei ainda mais tomei seus lábios, o beijo era quente , de movimentos, o mais gostoso foi a capacidade dela de me acompanhar em todos os movimentos com perfeição, era um beijo fogoso, mas ao mesmo tempo delicado. Quando eu aumentava o ritmo ela me acompanhava tão perfeitamente que dava vontade de nunca sair dali, pena que o ar começou a faltar e tivemos que nos separar. Encostei minha testa a dela , ficamos assim por um tempo, ela desencostou sua testa da minha, levantei minha cabeça e dava para ver seu peito á procura de ar exatamente como eu.
Foi assim até nos recuperarmos, assim que tinha se recuperado ela me olhou, tirou meus braços que estavam em sua cintura e disse — Tenho que voltar a trabalhar!
Dava para ver que não estava 100% recuperada, pois seu peito assim como o meu ainda subia e descia muito rápido, eu a olhei e disse — Pode ir... Eu também já vou.
Ela ficou em pé e saiu correndo dali. Eu fiquei ali ainda recuperando do que tinha acabado de acontecer, só conseguia pensar:
"O que é aconteceu aqui?... só o melhor beijo que dei... a melhor sensação da minha vida".
Respirei fundo, resolvi voltar a minha sala, peguei as minhas pastas e da sala. Ao passar em frente à mesa em que ela estava ela a a cabeça, acho que ela está com vergonha de mim depois do que aconteceu lá na sala de reunião, continuei caminhando até minha sala onde passei o dia trabalhando.
Quando deu a hora da sair do trabalho poucas, bem poucas pessoas saindo, fui caminhando até meu carro, logo entrei nele e fui para casa.
Quando cheguei lá, estacionei o carro, o fechei e entrei, coloquei minha pasta no sofá que tinha em meu quarto, tomei banho, me deitei logo adormeci, sonhei com tudo que aconteceu naquela sala de reunião, principalmente aquele beijo que foi tão maravilhoso, que despertou tantas sensações em mim, queria muito que ele se repetisse ... como queria.
Aí está !!
O que acharam do beijo de Ali e Nick??
Espero que gostem!!
essa semana deu uma atrasadinha no capítulo, mas finalmente está liberado para vocês!!
Semana que vem tem mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Amor
RomancePLAGIO É CRIME!!!!! Sinopse: Alicia é uma mulher que sofreu muito no passado, ficou descrente do amor e tudo isso piora quando encontra Nicholas, que é idêntico ao homem que destruiu sua vida. Em meio a altos e baixos vão se...