Alicia
Eu acordei cedo, me arrumei com as melhores roupas que tinha para um escritório, comi algo, deixei um bilhete em cima mesa que dizia:
Nos vemos mais tarde
Beijos
Alicia
Sabia que ela ia ficar curiosa, afinal minha mãe era curiosa.
Quando cheguei me bateu um medo tão grande de tudo acontecer novamente, respirei fundo e lembrei-me da minha conversa com a Ludimilla que dizia que eu merecia sim uma vida melhor, que merecia sim dar uma vida melhor para minha mãe. Respirei fundo novamente e me aproximei do balcão da recepção.
— Por favor, pode me chamar o senhor Nicholas Barreto... Preciso falar com ele .
— Claro, a quem devo anunciar?
— A garota do mercadinho... Ele sabe quem é.
— Ok, espere um minuto.
Eu a vi pegar o telefone, apertar um botão, logo depois se virou para mim — Ele já vem.
Ela sorria simpática, mas eu estava tão nervosa que não tinha vontade nenhuma de sorrir, mas mesmo assim sorri e disse — Obrigada.
— Nada .
E comecei a andar para entrada , quando tinha acabado de chegar á escada estava ainda de costas para o lado de onde ele viria, ouvi— Oi.
Aquela voz grossa dele me arrepiou toda, eu me lembrei que isso não podia acontecer, balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Ele se aproximou, colocou a mão em meu braço e disse — Está bem?
Ele falava preocupado, eu olhei sua mão em meu braço e a tirei sua mão dali.
— Estou bem.
Senti que ele respirou fundo. Aquele contato estava me arrepiando ainda mais e o pior é que estava bom, por isso tirei tão bruscamente a mão dele de meu braço.
Voltei a mim quando ele disse— quer aqui? Resolveu aceitar minha proposta?
— Sim, eu preciso.
— Então vou te levar ao meu chefe senhorita .
Ele sorria de canto de boca e eu pensei:
"Merda a mulher contou para ele que eu o chamei de senhor, que droga".
Eu o olhei e disse
Eu o olhei.
— Ela te contou, não é?
Eu mordia meu lábio inferior de nervoso, ele respondeu — Sim, mas senhor não combina comigo, fico me sentindo um velho.
— Foi uma forma de ser educada .
Ele sorriu...
"Merda" Pensei.
Era uma perdição, voltei a mim com ele dizendo — Pode me chamar de Nicholas, aliás eu preciso saber o seu nome para te apresentar para o meu chefe, como você se chama mesmo?
— Alicia.
— Nome bonito.
Eu queria dizer que o nome dele era lindo, mas me controlei.
— Vamos lá, vou te levar até lá .
— Ok.
E assim fomos andando até a porta de uma sala, ele a abriu e disse — Senhor, posso entrar?
— Pode sim .
Entramos, fomos andando até bem à frente da mesa.
— Aqui a moça que lhe falei senhor.
Ele parecia intimidado por aquele homem, respirei fundo e pensei:"Deve ser por ser seu chefe!"
Voltei a mim quando ouvi o homem dizer — É muito bonita.
Eu o olhei e respondi — Obrigada .
— Nada, tem alguma experiência.
Sei lá me pareceu que ele estava falando de outro assunto que não fosse trabalho, respirei fundo e disse — Nunca trabalhei num escritório..., Mas posso aprender.
Eu vi que o homem ao meu lado sorriu, eu não resisti tive que sorri também, mas o som da voz daquele homem cortou esse momento.
— Está bem, vou te dar essa chance, você ficará no lugar da Matilda. Nicholas, leve ela até a mesa que será dela e peça a Matilda para ela tudo que precisa saber essa semana, na próxima ela pode sair.
Eu não entendi muito bem quem era essa Matilda, nem em que cargo realmente trabalharia, mas ele assentiu ao chefe e disse — Vamos.
Eu assenti e fui atrás dele, ele me levou até a uma mesa, ao chegarmos lá ele disse:
— Aqui a sua mesa .
Ele sorria de canto de boca, eu tive que perguntar— Eu não entendi muito bem, em que cargo vou trabalhar?
Ele me olhou sério e disse— Você vai ser secretária do doutor Gutierrez.
Aí está o capítulo novo,
Espero que gostem!!!
Leiam e comentem!!
Se tem alguém acompanhando pode comentar,
não mordo kkkkkk ,
Até semana que vem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Amor
RomansaPLAGIO É CRIME!!!!! Sinopse: Alicia é uma mulher que sofreu muito no passado, ficou descrente do amor e tudo isso piora quando encontra Nicholas, que é idêntico ao homem que destruiu sua vida. Em meio a altos e baixos vão se...