Alicia
O que dizer daquela noite?, foi uma loucura, a loucura mais gostosa da minha vida, eu amei cada segundo dessa noite, eu amei cada segundo que vivi com ele essa noite.
Assim que eu desci de seu carro, andei bem pouco já estava no portão de casa, o abri e entrei, assim adentrei a sala de casa, fui direto pegar uma roupa , peguei, fui direto ao banheiro e pensei:
"Minha mãe não pode me ver com esse vestido"
Comecei a tirar o vestido, logo estava entrando no banho, tomei meu banho, escondi o vestido, afinal minha mãe não me deixaria em paz, do banheiro, fui até cozinha, vi minha mãe lá, assim que me viu disse — Está diferente!
Me olhava analisando, eu respondi — Deve ser impressão sua!
— Pode ser.
Comi algo, escovei meus dentes e fui andando para o quarto dormir, me deitei ao lado de minha mãe e assim dormimos.
No dia seguinte:
Me levantei, coloquei uma roupa , cheguei em frente ao espelho , me olhava, mas não gostava do que via, queria vestir algo mais colorido, quem disse que tinha algo mais colorido? só via tudo preto e isso me deixava triste.
Não tinha jeito, era preto ou ir nua, então preferia aguentar o preto, mesmo que me deixasse muito triste, estou acostumada a aguentar a tristeza.
Respirei fundo, saí da frente do espelho, peguei minha bolsa, encontrei minha mãe na sala, tomamos café, me despedi dela, caminhando para o ponto de ônibus que não era distante dali.
Logo estava dentro do ônibus, a caminho do trabalho, depois de mais ou menos 2 horas estava entrando na empresa. Coloquei minha bolsa na cadeira, estava pegando as folhas para ver o que faria, quando o vi passando em minha frente conversando com outro funcionário, ele nem me viu ali, isso me deixava triste.
Depois que acabei de organizar o que tinha para fazer, vi que o homem que estava com ele saiu, tomei coragem e fui ate lá.
Quando entrei vi ele sentado na mesa, me aproximei, peguei a sua mão, nesse momento ele finalmente levantou os olhos para me olhar e eu disse — Oi.
Ele finalmente falou — Oi.
— Estava em que planeta?
— Por que da pergunta?
Ele me olhava confuso e eu disse — Você parecia que nem estava aqui .
— Ah, desculpe.
Eu o olhei mais seriamente e disse — Você está bem?
Falei preocupada, ele jogou a cabeça para trás, encostando ao encosto da cadeira, respirou fundo, mas nada disse me aproximei mais dele, me apoiei na mesa ao seu lado e disse — Está chateado comigo?
— Não posso dizer que estou chateado .
— Então?
Ele continuou onde tinha parado — Nem posso dizer que não estou.
— Você quer dizer que você quer me deixar doida?
— Não!
— Você precisa me dizer o que está acontecendo e principalmente se é algo comigo .
— Não é algo contigo .
Me sentei em seu colo — Então me conte o que está te deixando assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Amor
RomancePLAGIO É CRIME!!!!! Sinopse: Alicia é uma mulher que sofreu muito no passado, ficou descrente do amor e tudo isso piora quando encontra Nicholas, que é idêntico ao homem que destruiu sua vida. Em meio a altos e baixos vão se...