Capítulo 16

16 1 0
                                    


Nicholas

Nossa conversa na minha sala foi boa, apesar de toda dor que sentia naquele momento por todas as lembranças que às vezes me m, foi bom ver que ela se importava, que queria me ver bem.

Foi bom ouvir de sua boca que a arrepio, quando ela saiu me veio à cabeça a ideia de colorir sua vida , ela merecia isso e muito mais.

Nosso passeio foi maravilhoso, ela parecia uma princesa com aquele vestido, não tinha como não leva-lo, eu queria dá-lo para ela, Ali merecia e muito.

Quando ela comprou suas peças de roupa parecia realizada, sorria lindamente não tinha como não admira-la, dali a levei em casa.

Parei justamente no mesmo lugar da outra vez, não queria pressioná-la, ela me agradeceu, arrastou levemente as unhas segurando minha barba, logo depois me deu um selinho, oh mulher que sabe ser sexy.

Quando ela me disse que me agradecia por colorir sua vida e que cada gesto demostrando que m era tão importante por ter sido tão quebrada, essas palavras me tiraram o chão, por isso a abracei forte querendo passar a força e principalmente a paz que ela tanto precisava.

Quando senti que ela chorava meu mundo mais uma vez foi ao chão. Quando se sentiu melhor limpei suas lágrimas, sorrimos um para o outro e me agradeceu pelo vestido

Ali parece não saber, mas é aquela princesa que ela estava naquele vestido, era como se ela estivesse tomando sua verdadeira forma, realmente não tinha como não comprar o vestido para ela!

Ela me deu mais um selinho, assim que desceu do carro sumiu de minha visão, voltei a minha casa, quando cheguei lá a mesma coisa de sempre uma solidão só , bem diferente de meu passeio com Ali. Nunca me diverti tanto com uma pessoa como com ela, simplesmente esqueci dos problemas, acho que isso não acontece só comigo como ela também, eu gostava de imaginar isso.

Depois que tomei banho, jantei, me deitei e logo adormeci me lembrando de nosso passeio, como nos divertimos, como aquela mulher beija bem e sabe ser sexy como ninguém, só queria que ela continuasse assim... Para sempre.

No Dia Seguinte:

Quando cheguei ao escritório a vi ali em pé arrumando seus na mesa, a mais detalhadamente vi que usava uma camiseta branca e uma calça vermelha e com um terninho azul claro, esse conjunto foi das peças que ela comprou, eu sorri abertamente, nesse momento vi que ela levantou o rosto assim encontrando meus olhos que a olhavam sorrindo, se criando assim uma ligação. Ficamos dois sorrindo abertamente com nossos olhos ligados, foi assim por um tempo até ouvir vozes ao nosso redor e nossa ligação se rompeu. A olhei pela ú vez antes de seguir para minha sala, ela ainda sorria abertamente, sorri mais abertamente ainda e fui caminhando para minha sala.

Não demorou muito para minha pequena luz aparecer ali na porta, veio andando até minha mesa e disse — Oi.

Eu estendi minha mão para ela, Ali veio com sua mãozinha por cima da minha e entrelaçou nossos dedos, ambos sorrimos e a respondi:

— Oi, adorei te ver mais colorida.

Fui andando e parei ao seu lado de costas para mesa e ela respondeu lindamente — Eu também!

Ela falou tão linda dava vontade de apertar, vi sua mãozinha ali parada displicentemente apoiada na mesa, coloquei a minha por cima da dela, vi quando surgiu um sorrisinho em seu rosto, isso me deixou feliz, ela levantou seus lindos olhos castanhos para mim, mordeu seu lábio inferior, me tirando toda e qualquer razão que ainda podia restar.

Inexplicável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora