Capítulo 7

27 5 0
                                    

Alicia

Passei o dia aprendendo como era esse novo trabalho, eu estava adorando, a Matilda era super simpática, ela não tinha pressa ao me ensinar, tinha muita paciência, eu realmente adorei ela.

Passamos o dia ali, não para nada. D repente vi um hambúrguer chegar em minha mesa , olhei para ver quem era e por um momento achei que seria ele, mas ao olhar vi Matida ali para mim, eu sorri de volta mas confesso que me decepcionei um pouco.

ela me entregou o hambúrguer, eu comecei a comer e Matilda disse — Está tão quietinha, se decepcionou com quem trouxe o hambúrguer?

Ela sorria, eu a olhei e disse — Não, só não esperava que um hambúrguer fosse aparecer na minha mesa.

— Pensa assim na saída, repente você o encontra.

"Eu quero encontrar ele?... acho que não".

Quando voltei a mim a vi me olhando e respondi — Eu não quero encontrar ninguém, quero acabar de comer e voltar ao trabalho.

—Tudo bem, quando acabar voltamos ao trabalho.

E assim foi, passamos o dia com ela me ensinando. Já estava na hora de ir embora, eu estava na entrada procurando algo em minha bolsa e pensando :

"Depois daquela hora não o vi durante o dia"

Eu fiquei triste com aquele pensamento, foi nesse momento que ouvi:

— Precisa de ajuda aí ?

Ele sorria, eu tentava não olhar, o que era bem difícil, respirei fundo e disse— Não preciso de ajuda para achar minhas coisas.

Eu o olhava séria, sei que ele ia sentir a diferença de atitude mas eu preciso me defender.

— Opa, eu só queria te ajudar, só isso.

Ele me olhava sério, eu respondi — Não preciso, não ouviu?

Doía, mas era necessário, vi que ele estava triste, que respirava fundo e finalmente me respondeu — Cadê aquela menina de hoje cedo?

Eu olhei, respirei fundo e disse— Sumiu.

— Por que?

— Não interessa .

E depois disso quase correndo antes que me arrependesse e voltasse atrás.

Quando cheguei em casa minha mãe já estava dormindo tomei meu banho , deitei , mas quem disse que conseguia dormir, só conseguia ficar pensando naquela cena, que ficava se repetindo, repetindo, repetindo em minha cabeça e pior é saber que amanhã vou ter que conviver com ele de novo.


Aí está mais uma pouco de Ali e Nick para vocês!!!

espero que gostem!!

leiam e podem comentar

comentário é importante :)

Até a próxima  semana!!!

Inexplicável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora