Capítulo 14

15 2 0
                                    

Nicholas

Aquele nosso amasso na sala do arquivo foi tão maravilhoso que não queria que acabasse, foi especial e a entrega dela foi tão magnífica que não queria que aquela magia se fosse, teve o momento em que ela quis fugir, mas deixei claro que quero saber e quero mesmo.

Depois que ela saiu eu ainda fiquei ali um pouco, quando passei indo para minha sala a vi toda distraída, sorri de canto de boca, continuei caminhando, logo estava dentro de minha sala, passei o dia trabalhando.

Quando acabou o expediente da minha sala, ela já não estava, fiquei triste e fui caminhando até meu carro e assim fui para casa.

Quando estava deitado me veio um pensamento:

"Amanhã te vejo novamente e quem sabe aquilo que aconteceu na sala do arquivo aconteça novamente"

Eu sorri e logo depois acabei adormecendo.

Um mês depois:

Não consegui mais ter muito contato, pois estava sempre cheio de coisas a fazer, quando não estava extremamente abarrotado de trabalho estava no fórum defendendo clientes, mas o que me conforta é que hoje vai ter da empresa e todos os funcionários foram chamados, quase intimados a ir, então a chance de ela estar lá é muito, muito grande.

Depois de me arrumar, olhei para o relógio e vi que já era a hora de ir para o lugar da festa, respirei fundo sabendo que lá veria ela e era isso que eu precisava.

Cheguei lá era um lugar enorme, andávamos um pedaço cheio de á até ver a escada para o salão, assim que subi vi que o lugar era tão grande que nem dava para ver onde acabava, quando cheguei lá vi que já algumas pessoas menos a que importava que era ela .

Fui o bar ficar esperando os outros e principalmente ela, quero ver como ela vai vir, digo para mim mesmo:

—Deve vir ainda mais linda do que já é.

Eu me pego sorrindo sozinho, os outros foram chegando, mas isso não é muito importante, o importante é que ela ainda não tinha chegado e eu continuava a esperando.

Até o momento em que vejo chegando com um vestido cinza, quando olhei melhor vi que o vestido tinha um decote, aliás um decote que deixava seu colo e o vale entre seus seios à mostra, ela estava linda, linda demais, tão linda que sabia que os outros homens a olhariam da mesma forma que eu.

Ela veio caminhando até mim, parando bem em minha frente e disse — Oi.

Eu sorri e disse — Oi Moça, gostei de ver que saiu um pouco do preto.

Ela fechou um pouco o sorriso que tinha nos lábios, mas não o fechou totalmente e disse — É, eu também gostei e você está bonito de cinza, sabia?

Ela falava enquanto me olhava, eu sorri abertamente e disse — Obrigado, parece que combinamos de vir de cinza, não é?

Eu volto a sorrir abertamente e ela diz — É sim.

Ela me acompanha voltando a sorrir abertamente e só consigo pensar:

"Tão linda..., mas tão linda que dá vontade de apertar".

Nesse momento o Senhor Gutierrez veio até nós e disse — Vamos para perto dos outros .

assentimos e fomos caminhando juntos, preciso dizer que ela envolveu seu braço ao meu, acho que dar mais estabilidade, afinal estava com um salto mais alto, adorei sentir que ela confiou em mim .

Inexplicável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora