Dakota Johnson- Posso te fazer uma pergunta? - Brian me para quando estava saindo do curso.
- Claro.
- Você falou alguma coisa pro Jamie sobre pular de paraquedas?
- O que? por que?
- Eu estou perguntando.
- Sim, ontem na festa.
- Entendi. - Ele dá um sorrisinho e sai me deixando com varias interrogações na cabeça, respiro fundo e pego o ônibus naquela mesma rotina insuportável, hoje conversei com a mamãe pelo FaceTime e não tive que esconder meu cansaço pra não preocupa-la, já faz um mês e meio que eu estou aqui, e estou mais triste do que feliz, não era pra ser assim.- Obrigada por ter me levado na festa de hoje, foi assim de fato a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, nem nos meus maiores sonhos eu podia imaginar que iria numa festa do Jamie Dornan, olha nossa foto. - Liz fala mostrando a foto que tirou com Jamie e eu sorrio.
- Que bom que gostou, pena que tivemos que voltar pra realidade hoje. - Falo e ela sorri concordando triste.
- Por favor senhorita Johnson, passa um negócio nessa suas olheiras pois ninguém é obrigada a ficar olhando pra sua cara desse jeito. - Nossa querida chefe passa e eu respiro fundo olhando pra Liz que a encara de cara feia.
- Não vale a pena. - Digo e ela sorri triste.Brian posta uma foto que tínhamos tirado ontem no Instagram, onde estava eu ele e Jasmine, na legenda tinha "Nossa cúpida ou nosso anjo da guarda" não pude deixar de abrir um sorriso do tamanho do mundo com aquilo, curti a foto e quando entrei nas minhas notificações tomei um susto ao ver que muitas pessoas me seguiam, Brian tinha bastante seguidor por ser amigo de Jamie, mas a verdade é que aquele monte de seguidores era porque o próprio Jamie havia me seguido.
- Liz, o Jamie me seguiu no Instagram. - Mostro a notificação pra ela que coloca a mão na boca tentando tampar o gritinho.
- Meu Deus, isso é loucura. - Ela fala e eu sorrio concordando.Aquilo mudou o meu dia, poderia parecer besteira mas era legal, quem não queria Jamie Dornan te seguindo no Instagram.
Assim que entro em casa o meu sorriso desmancha ao ver que meu tio me encarava sentado no sofá com uma cara não muito boa.
- O que foi?
- Tem certeza que você está trabalhando no restaurante?
- Claro que eu tenho, você nunca viu meu uniforme? Do que está falando?
- Vi que aquele cantor famoso te seguiu no Instagram, por acaso você não virou prostituta de luxo né? - Ele fala com um sorrisinho debochado e eu olho pra ele com os olhos cheios de água.
- Do que você está falando? Eu nunca faria isso por dinheiro nenhum no mundo, me respeita. - Falo começando a tremer de nervoso.
- Você é bem gostosinha, com certeza ele te pagaria pra isso. - Ele fala debochado chegando mais perto de mim, sinto minhas pernas começarem a tremer.
- Cadê a tia? - Falo soltando lágrimas.
- Está chorando pra que? Por que esse drama todo? Eu só estou falando a verdade.
Eu saio de perto dele sentindo meu corpo todo tremendo e subo correndo pro quarto me trancando nele, se a porta estava trancada ele não podia fazer nada comigo, eu não sabia do que ele era capaz, eu já tinha percebido que ele me dava umas olhadas estranhas mas nada que fosse tão profundo como foi hoje.
Sento no chão e começo a chorar, eu odiava chorar pois isso pra mim era sinal de fraqueza, mas fraqueza era exatamente o que eu estava sentindo, eu ajudava eles em tudo aqui em casa, talvez até mais do que deveria, não sobrava nada nem pra eu comer, e quando chegava em casa também não tinha nada, eu estava fraca, triste, e começava a pensar na hipótese de voltar pra casa depois de tudo isso, eu só queria a minha mãe.Peguei meu celular e entrei no Instagram na intenção de me distrair, coloquei música no último volume no fone de ouvido pois não queria ouvir se ele me chamasse, e coloquei nos story a letra da música nightmare da Halsey
"Eu já provei sangue, e é doce
Já puxaram o tapete debaixo dos meus pés
Já confiei em mentiras e confiei em homens
Fui quebrada, mas juntei meus cacos de novo
Encarei o espelho e dei um soco até ele estilhaçar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanfictionserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?