Dakota Johnson
Estava embarcando com Jamie para Los Angeles, o caminho todo ele mexia no celular despreocupado de tudo, e eu tentava deixar os meus pensamentos longe de toda ansiedade e angústia que eu ainda estava sentindo, as vezes achava que eu estava ficando depressiva, mas tinha vergonha de ir pedir ajuda.- Você ouviu né? A música? - Ele pergunta se referindo a uma música sobre ansiedade que ele tinha escrito.
- Ouvi, estou até meio viciada nela. - Falo e ele sorri, segura a minha mão e olha nos meus olhos.
- Tenta se divertir hoje, você sabe que não é todos os dias que temos a oportunidade de estar no Grammy, eu sei que você está passando por momentos difíceis, mas eu juro que tudo vai ficar bem.
- Eu confio em você, e eu te amo. - Falo e ele sorri passando a mão nos meus cabelos, naquele momento eu pensei em pedir ajuda pra ele, dizer toda a angústia que se passava no meu peito, eu sabia que ele também sentia então não ia me julgar por isso, mas novamente a insegurança falou mais alto.Assim que chegamos no hotel que sua produção tinha preparado para nós uma moça super simpática veio até mim, e disse que iria me arrumar para a grande festa, Jamie me mandou um beijo antes de eu ser praticamente arrastada pra outro quarto do hotel, onde era basicamente um cabelereiro, lá ela me apresentou mais dois moços que ela disse que ficariam responsáveis pelo meu cabelo enquanto ela fazia a maquiagem, e pela primeira vez em dias eu posso dizer que estava realmente feliz, eles lavaram meu cabelo e fizeram um penteado lindo, enquanto ela fez uma maquiagem de abalar as estruturas, nada comparada com as que eu tentava fazer, o negócio era realmente profissional, por fim eles me ajudaram a colocar o vestido e quando eu me olhei no espelho eu quase não me reconheci, eu parecia uma artista, parecia uma fantasia para entrar no meio daquele monte de gente poderosa.
- Essa nem parece eu. - Falo e os três soltam uma risada.
- Você está maravilhosa, sério.
- Bom, obrigada por tudo. - Agradeço e ouvimos batidas na porta, assim que ela se abre Jamie está lá, ele está com um terno azul e os cabelos extremamente arrumados, assim que ele me viu abriu e fechou a boca totalmente surpreso
- Uau, eu pensei que você não poderia ficar mais bonita.
- Eles fazem milagres.
- A modelo ajuda. - Ele fala e eu começo a rir, ele estende os braços para e eu os seguro, caminho nervosa com ele até o carro de luxo que nos esperava do lado de fora do hotel, ele abre a porta pra mim e eu me sento, ficamos quietos boa parte do caminho, eu via que ele estava nervoso já que balançava a perna inquieto.
- Você vai arrasar.
- Me ajuda a ensaiar.
- Eu não canto.
- Não é o que a Sarah diz, ela sempre me disse que você canta muito bem no chuveiro.
- Certo, só o refrão.Eu falo e ele sorri, aos poucos baixinho começamos a cantar aquela música que mexia tanto comigo.
Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente
Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangueParamos de cantar e ele me olha com os olhos surpresos, e eu com os meus marejados.
- Isso é melhor do que eu imaginava.
- Você é um bobo.
- Você é tão boa com as palavras em seu blog, já pensou em transforma-las em música e cantar para os outros?
- Claro que não Jamie, sou estudante de psicologia e não cantora. - Falo e ele ri.
- Música ajuda os outros também.
- Eu sendo sua namorada vejo esse seu meio, eu sou tímida, eu não sou uma rainha da beleza, eu nunca daria certo, nunca nem passou isso na minha cabeça.
- Deveria ter passado, você é linda Dak. - Ele fala e eu dou um sorriso, o motorista avisa que tínhamos chegado, Jamie desce do carro e a gritaria e os fleches começam, ele abre a porta pra mim e segura a minha mão, a chuva de fleches sobre nós é coisa de louco, caminhamos até o tapete vermelho e tiramos algumas fotos, eu tremia e Jamie não soltou minha mão um minuto talvez por ter percebido o meu nervosismo.Depois de tirarmos muitas fotos no tapete vermelho caminhamos um pouco e ele soltou a minha mão pela primeira vez pra dar algumas entrevistas.
- É sua namorada? - Uma das entrevistadora perguntam, e logo vejo o câmera começando a me filmar, dou um sorriso nervosa.
- É sim, linda né? - Ele fala e eu balanço a cabeça sorrindo toda boba.
- Muito bonita, está feliz de estar aqui? - Ela me pergunta estendendo o microfone pra eu responder, Jamie segura em minha mão novamente me puxando para perto, e eu respondo.
- Estou feliz, e nervosa, nunca tinha visto nada igual. - Falo e ela sorri.Jamie termina a entrevista e nós entramos pra dentro do enorme salão, enquanto caminhávamos eu jurei que meu coração iria parar quando vi lady gaga em seus trajes extravagantes na minha frente.
- Jamie, a gaga. - Eu aponto e no mesmo momento ela olha e Jamie sorri pra mesma me puxando até ela.
- Finalmente conheci você, suas músicas são ótimas. - Ela o elogia e o meu sorriso é tão grande que parece que era pra mim o elogio.
- Eu sou um grande fã seu, é uma honra ouvir um elogio desse, essa é minha namorada e ela é muito sua fã também.
- Uau menina, você é muito linda, e você sortudo. - Ela fala pra Jamie que sorri, ela me da um abraço.
- Você quer que eu tire uma foto de vocês? - Jamie se oferece e antes de eu responder chega um fotógrafo.
- Junta-se todos. - Ele fala e gaga segura em meu braço sorrindo colando nossos rostos, Jamie sorri também e então a foto sai.
- Foi uma honra conhecer vocês, até breve. - Ela fala sendo puxada por um segurança, eu olho pra Jamie e solto um gritinho, ele apenas sorri me dando um selinho.
- Você chegou, está lindo. - Ouço uma voz feminina e quando olho vejo Meggie, a amiga cantora de Jamie.
- Uau, você está incrível também. - Ele responde lhe dando um beijo no rosto e um abraço apertado demais na minha opinião, sinto meus pelos se arrepiarem, eu não estava gostando daquilo.
- Estava com saudade de você, apesar de conversarmos praticamente o dia todo. - Ela fala e mais uma vez sinto aquele sentimento ruim, Jamie sorri sem graça e passa a mão em minhas costas.
- Meg essa é a Dakota.
- Sou a namorada. - Falo e ela sorri me dando um abraço apertado.
- Prazer Dak, ouvi falar bastante de você, tenho que ir pois vou me apresentar, te vejo mais tarde. - Ela fala pra Jamie que sorri, ele olha pra mim e eu torço um sorriso, tudo que eu menos precisava era de uma crise de ciúmes agora.Alguns minutos depois uma das agentes chegaram o chamando pra se preparar para a apresentação e um outro me levou para o meu lugar, todas as apresentações foram incríveis, inclusive a de Meg, ela era muito bonita, talentosa, e tinha um corpo de dar inveja, eu era totalmente o oposto dela. A apresentação de Jamie foi emocionante, ainda mais por ele estar emocionado, eu chorei praticamente a apresentação inteira.
E então acabou a festa, eu encontrei o mesmo cara que tinha me levado até o meu lugar e ele me levou até o camarim de Jamie, que estava na porta com vários fotógrafos do lado se fora tirando foto dele e da Meggie, eu observei no fundo pois não queria atrapalhar, ele só me viu quando a sessão de foto acabou, ele veio até eu, e eu o abracei com força.
- Foi perfeita a sua apresentação.
- Obrigado meu amor. - Ele me da um selinho.
- E então, afterparty? - Meg entra no nosso meio e eu me afasto de Jamie.
- Você não me falou nada de festa.
- Eu pensei que tinha dito.
- Eu posso conversar com você um minuto? - Falo na intensão da menina se tocar e deixar eu sozinha com Jamie, ele segura minha mão e vamos mais pro canto de toda aquela confusão.- Eu pensei que tinha te falado.
- Jamie você sabe que eu não estou no clima pra balada, e ainda estou assustada, tenho medo de ir e ter alguma síndrome do pânico, você sabe que balada me lembra aquele dia.
- Eu sei, me desculpe. Eu realmente preciso ir Dak, mas eu vou te levar primeiro no hotel.
- O motorista pode me levar.
- Você tem certeza?
- Sim. - Ele cola os nossos lábios em um beijo calmo, nos soltamos e eu caminho até o motorista que estava junto com o segurança, sinto aquele incômodo no peito novamente, olho pra ele e o chamo fazendo ele parar de andar e me olhar.- Amor, se cuida tá bom? Eu te amo.
- Eu amo você. - Ele respondeu e eu saí acompanhada do segurançaA parte tensa vai começar, o que vocês acham? Podem fazer suas apostas.
10 comentários e eu volto amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanfictionserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?