Dakota JohnsonEu estava aproveitando muito os meus dias em Toronto, tinha ido no parque de diversões com a Sarah, o mesmo que fomos a meses atrás com Jamie, estava comendo tanto com as comidas deliciosas da Sra Dornan que eu tenho certeza que já engordei, e tenho trabalhado muito a minha mente pra quando Jamie chegasse, e esse dia chegou.
- Aí eu estou com saudade dele. - Sra Dornan fala e eu sorrio.
- E eu então?
- Vocês vão se resolver agora? - Ela pergunta e eu sorrio.
- Espero que sim.
- Aí não vejo a hora de puder te chamar de cunhada.
- E eu não vejo a hora de ter o poder de expulsar essas meninas que ficam na cola dele. - Falo fazendo todo mundo rir.- Oi família. - Ouço a voz do cara que tanto amava, e a mãe dele o abraça fortemente, ele retribui o abraço mas sem tirar os olhos de mim, meu coração já batia a mil, meu Deus que saudade desse homem.
Sarah vai até ele e da um abraço rápido acho que já imaginando que eu estava doida pra agarrar ele, assim que eles se soltam ele vem até mim, eu abri os braços pra abraçá-lo mas a primeira coisa que ele fez foi colar os nossos lábios num selinho demorado, eu estava sentindo meu coração bater rapidamente, minhas mãos suarem, ele se afastou de mim e sorriu antes de me abraçar.
Olhei pra Sarah e pra Sra Dornan que olhavam pra nós dois com um sorriso no rosto, eu não sei o que esse beijo significou, ainda mais na frente de todos, eu só sei que tinha gostado, muito.
- Oi filho você chegou.
- Cheguei pai, saudade. - Jamie abraça o pai apertadamente. - Que linda essa foto.
Ele fala pegando a nossa foto, eu sorrio.
- Também amei. - Ele coloca o porta retrato no lugar novamente e sorri me abraçando.
- Bom, fiz uma comidinha bem gostosa, vamos jantar?
- Aí vamos mamãe, você não tem ideia de como eu sinto falta da sua comida quando estou nos hotéis, mesmo as comidas sendo boa, não se compara a sua. - Ele fala fazendo a mãe abrir um sorriso toda convencida.E ele estava certo, a comida de sua mãe era realmente maravilhosa, eu pensei que ele não conseguia comer mais do que eu, não pude acreditar quando ele estava no terceiro prato, depois da jantar eu ajudei Sarah a lavar a louça, e sentamos na sala pra assistir uma série sobre investigação criminal na televisão.
- Eu acho que vou pra casa, já está tarde, tenho que desfazer a mala. - Jamie fala olhando em seu relógio que já marcava as dez e meia da noite.
- Tá bom filho, vê se volta amanhã.
- Claro. - Ele sorri levantando. - Quer ir comigo?
Ele me surpreende com essa pergunta, eu o olho com as bochechas coradas, e encaro todos na sala.
- Isso, vocês precisam conversar. - Sra Dornan fala e eu concordo com a cabeça um pouco nervosa, subo pra pegar uma roupa e quando eu volto ele já está me esperando no carro.- Como estão as coisas? - Ele puxa assunto.
- Estão muito loucas, minha vida mudou muito e continua mudando ainda mais drasticamente desde a vaga na faculdade.
- Está pronta pra realizar seu sonho? - Ele pergunta e eu sorrio.
- Eu nasci pronta.
- Assim que se fala. - Chegamos no seu apartamento e veio aquela nostalgia, aquela saudade.
- Eu estava com saudade daqui. - Falo me jogando no sofá, ele sorri se jogando do meu lado.
- E eu estava com saudade de você. - Sorrio segurando seu rosto e o beijando, ele me puxa pra sentar em seu colo fazendo minhas pernas ficarem em torno dele, ele aprofunda o beijo e aperta as minhas coxas descobertas por conta do shorts, eu sorrio mordendo seu lábio.
Paramos o beijo e eu fico olhando pra ele enquanto faço carinho em seu rosto, suas bochechas vermelhas, seu lábio inchado por conta do beijo, o cabelo bagunçado, ele era tão perfeito.
- Você é tão perfeito. - Falo e ele ri balançando a cabeça negando, voltamos a nos beijar eu sinto ele tirando minha blusa aos poucos, arranco sua camisa com um certo desespero, eu estava com muita saudade.
- Vamos pro quarto. - Ele fala levantando comigo ainda no seu colo, e subimos para o seu quarto, ele me coloca em sua cama e antes de subir novamente em cima de mim abre o meu botão tirando meu shorts.
- Cada dia que passa você fica mais gostosa. - Ele fala beijando a parte interna da minha coxa, eu sorrio sentindo um arrepio.
- E você? Está treinando? - Falo passando a mão pelo seu abdômen, ele ri concordando, e puxa minha calcinha pra baixo, puxo seu rosto fazendo o vir pra cima e colo nossos lábios, arranco sua calça e com uma certa insegurança abaixo a sua cueca.
- Nunca fiz isso. - Falo e ele ri.
- Não precisa fazer, só se você quiser. - Ele fala e eu concordo com a cabeça, eu queria.
Coloco a boca no seu membro, e dou uma lambida em sua cabecinha, ele geme alto segurando meus cabelos, aos poucos fui colocando em minha boca, e ele fazia movimentos me ajudando naquilo, pelo os seus gemidos roucos eu tinha percebido que estava bom.
- Você é deliciosa. - Ele fala e eu sorrio, dou uma última lambida e me arrumo em seu colo, sentando em seu membro, ele fecha os olhos e coloca a mão em minha cintura me ajudando a se movimentar em cima dele, eu segurava o seu pescoço enquanto sentia ele se movimentar cada vez mais rápido enquanto sentia seus beijos em meus seios, ele se movimenta mais um pouco então eu sinto seu gozo dentro de mim.
- Ok esquecemos a camisinha. - Ele fala e eu sorrio.
- Eu estou tomando remédio. - Falo e ele concorda com a cabeça um pouco aliviado.Deitamos na cama e ficamos em silêncio um tempo, até ele se virar totalmente pra mim.
- Eu senti a sua falta.
- Eu também senti a sua.
- Eu não quero ficar mais longe de você, eu sei que eu errei com algumas coisas e devo ter te magoado, Eu sei que você tem muitas inseguranças, mas nós conseguimos supera-las juntos, eu estou aqui com você, fui babaca sim de ter ficado com aquelas mulheres, eu estava me enganando, porque a única pessoa que eu queria estar é você, mas tudo bem, eu aprendi com os meus erros, eu cresci com eles e sei que você também, está uma puta de uma mulher decidida e eu estou orgulhoso demais de você. - Ele fala e eu concordo colando os nossos lábios num beijo simples.
- Nós não vamos ficar mais separados ok? Quando eu disse que não estava pronta pra aceitar o seu pedido eu te deixei livre, não foi errado você ter ficado com elas, mas o que importa é que estamos aqui, juntos, sendo francos um com o outro. - Ele sorri.
- Eu sei o que eu quero, você sabe?
- Sei Jamie, Eu quero você.aaaaaa nosso casal é tão lindo.
mereço muitos comentários né?
até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanficserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?