Dakota JohnsonFaziam duas semanas que estava em Toronto, e sério, eu não poderia estar mais feliz. As aulas com os meninos se tornaram algo da nossa rotina, e pelo menos uma vez na semana depois dela nós fazíamos alguma coisa de diferente, ir no starbucks, comer pizza, no Mc Donalds, eles eram muito engraçados e mesmo eu e Jasmine sendo as únicas mulheres do grupo, isso não parecia abala-los já que nunca deram em cima de nós ou algo do tipo.
- Vai pra casa? - Brian pergunta e eu concordo, estávamos saindo da pizzaria, e ao passar a semana descobri que Brian mora ainda mais perto de mim do que Scott, então todos os dias eu vou pra aula com ele e volto, meu tio acabou conhecendo ele em um desses dias e acabou ficando mais tranquilo em relação aos meus horários.
- Vou. - Me despeço do pessoal e sigo Brian até seu carro importado.
- Sabe Brian, eu to precisando de um emprego, e to vendo que trabalhar pro seu amigo famoso é vantajoso. - Falo apontando pro carro e ele começa a rir.
- Eu posso ver se consigo um emprego pra você na gravadora. - Ele fala e eu sorrio animada.
- Nossa sério, eu ia te amar pra sempre se você conseguisse.
- Eu não te prometo porque não depende só de mim, mas eu juro pra você que vou tentar, com uma condição.
- E qual condição seria?
- Você me ajuda com a Jasmine.
- O que??? Você está afim dela? Eu não acredito nisso. - Falo rapidamente colocando a mão na boca totalmente animada.
- Eu estou muito afim dela.
- Bom, pra não dar muito na cara poderíamos combinar de sair nós três sabe? Aí eu dou um perdido e deixo vocês dois sozinhos e você pode tentar alguma coisa, mas seja direto porque a Jasmine é um pouco, lerda. - Falo e ele começa a rir.
- Sabe aquela cafeteria que tem aquele bolo que ela gosta? Nós poderíamos ir lá no domingo.
- Certo, vou chamar ela.
- Combinado, vou falar pro meu amigo te arrumar um emprego.
- Ah pelo amor de Deus, você não vai falar pro Jamie Dornan arrumar um emprego pra mim né?
- Não né, ele não tem controle disso. - Ele fala rindo. - Meu amigo que trabalha na gravadora, relaxa.
- Beleza, até domingo então, amanhã eu pretendo dormir o dia inteiro. - Falo sorrindo, ele sorri de volta me abraçando.Desço do carro e entro em casa vendo apenas meu tio lá.
- Oi, cadê a tia?
- Foi numa festa da família dela.
- E por que você não foi?
- Quis ficar aqui, to assistindo grey's anatomy, quer assistir? - Ele pergunta e eu concordo me jogando do lado dele no sofá.
Ficamos assistindo série até de madrugada quando eu resolvo ir pro meu quarto.No outro dia como prometido eu fiquei no quarto jogada o dia todo, assistindo algumas séries e ouvindo música, até ouvi algumas músicas do Jamie, e assisti um filme que ele fez de guerra, e meu Deus do céu, que homem lindo. Conversei um pouco com Brian que estava animado com o "encontro" com Jasmine, e Jasmine estava animada por ir comer seu bolo favorito, e eu estava animada pra ser cupido.
No domingo de amanhã peguei o maior moletom que tinha por conta do frio que fazia em Toronto, avisei minha tia que preparava o café e logo ouvi a buzina de Brian.
- Olá minha dama, ou, olá minha rainha? - Brian fala e eu começo a rir.
- Se você falar desse jeito com a Jasmine a chance dela te dar um fora vai ser enorme. - Falo e ele começa a rir.
- Ela disse que está esperando a gente na esquina da cafeteria.
- Tá bom. - Falo sorrindo.Assim que chegamos no lugar que não era tão longe vi que Brian estava tenso, e eu estava achando aquilo tudo extremamente fofo.
- Relaxa, você é bonito, você é gente boa, vai dar tudo certo. - Falo e ele sorri.
- Certo, vai dar tudo certo. - Ele fala pra si mesmo e eu começo a rir.
Caminhamos até Jasmine que mexia distraída no celular e abre um sorriso assim que vê nós dois.
- Eu que sou pontual demais ou vocês que estão extremamente atrasados? - Ela brinca e eu sorrio.
- Estamos dois minutos atrasados então digamos que você seja pontual demais. - Respondo a abraçando, seguida por Brian.Entramos na cafeteria e fazemos nosso pedido, eu deixei os dois conversaram e fiquei mais na minha me sentindo uma perfeita vela.
- Mano, olha quem está aqui. - Jasmine fala com a mão na boca, eu olho pra direção que ela olhava e me deparo com Jamie Dornan tirando foto com as atendentes.
- Nossa, não sabia que ele tinha chego, vou chamar ele. - Brian levanta antes mesmo de nós protestarmos alguma coisa.
- Eu to apresentável? Meu Deus é o Jamie. - Jasmine fala e eu balanço a cabeça rindo fingindo que estava tudo ok, mas por dentro eu estava com um friozinho na barriga.
Ele olha pra mesa e da um sorrisinho assim que vê que nós estávamos o olhando, Brian fala alguma coisa pra ele que concorda e os dois começam a vir em nossa direção.
- Oi meninas. - Ele fala um pouco tímido e com as bochechas vermelhas, eu estava achando aquilo muito fofo, ele era ainda mais alto pessoalmente.
- Oi Jamie, nossa é um prazer te conhecer. - Jasmine fala e ele sorri.
- O prazer é meu, Brian falou bastante de vocês pra mim, meu show é em três dias espero ver vocês lá. - Ele fala rapidamente, olhando pra mim o que faz eu ficar extremamente nervosa, eu não consegui soltar uma palavra até agora, e olha que nem fã do cara eu era.
- Demais, com certeza vamos estar lá. - Jasmine fala e eu novamente concordo com a cabeça.
- Você fala? - Ele pergunta e todos começam a rir.
- Falo. - Respondo baixinho e ele sorri.
- Nossa, que susto. - Ele brinca. - Bom, acho que meus pedidos estão prontos, deixei minha irmã faminta em casa, até daqui três dias então. - Ele fala se despedindo de nós e dando um tapinha nas costas de Brian, ele sai e eu olho pra Jasmine que estava extremamente vermelha.
- Não estou acreditando.
- Acredite.
- Eu não estou acreditando que a pessoa mais foda-se do universo cujo Dakota Johnson ficou travada quando viu meu amigo. - Brian fala rindo e eu mostro o dedo do meio pra ele.
- Bom, eu já tomei meu café, vou na loja do outro lado da rua comprar um negócio.
Jasmine olha pra janela e ri.
- Você vai na floricultura? - Ela pergunta rindo.
- Sim, quero comprar girassóis, fiquei sabendo que tem um significado lindo e que faz bem para nós, é isso até daqui a pouco. - Saio praticamente fugida de lá, e realmente compro um girassol já que ficaria estranho voltar sem ele, enrolo cerca de meia hora e peço aos céus pra que Brian tenha tomado alguma atitude, quando voltei pra cafeteria os dois conversavam rindo na fila pra pagar as coisas, olho pra Brian querendo algum sinal, e ele abre um sorriso do tamanho do mundo, o que diz tudo.Deixamos Jasmine na casa dela, e assim que ela desce olho rapidamente pra Brian.
- Me diz, me diz!!!
- Eu chamei ela pra sair, ela aceitou e disse que pensou que eu nunca ia fazer isso, e ainda me deu um beijo no canto da boca. - Ele fala e eu bato palmas totalmente animada.
- Meu, aí eu não acredito.Assim que chego em casa vejo meus tios sentados claramente me esperando.
- Oi oi, cheguei.
- Estávamos te esperando pro almoço, e meio que precisamos conversar. - Minha tia fala e eu sorrio concordando, sentamos na mesa que já estava pronta e começamos a conversar.
- Bom, eu to grávida. - Ela fala e eu abro um sorriso do tamanho do mundo.
- Isso é demais, parabéns. - Meu tio sorri.
- Eu estou de dois meses já, e como aqui é bem pequeno e você está aqui agora, nós queríamos nos mudar.
- Eu vi alguns apartamentos, mas você sabe que não tenho condição sozinho. - Meu tio diz e eu concordo. - Então eu peço por favor pra que você continue procurando emprego, e aí nós dividimos a despesa e vamos pra um lugar mais confortável que será melhor para todos, só precisava ser rápido. - Ele fala e eu sorrio nervosa sentindo um pingo de ansiedade dentro de mim, eu precisava arrumar um emprego logo.
- Claro, eu vou dar meu jeito. - Falo e os dois sorriem concordando
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanficserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?