Dakota JohnsonSai do quarto totalmente pertubada, eu sabia que não deveria ter vindo, mas como negar ajuda dessa forma?
- O que foi?
- Ele acordou e me viu mas achou que estava delirando, ele não pode saber que eu estive aqui Brian, está me entendendo?
- Claro Dak, fica tranquila ele não vai saber de nada. - Brian fala rapidamente, eu concordo com a cabeça e saio do hospital sem falar nada, entro no meu apartamento e sento na cama com a cabeça entre as pernas, e respiro fundo tentando não surtar junto com ele, isso foi demais pra mim, tudo isso é demais pra mim.(...)
- O que você acha que o Brian falou pra ele ficar assim? - Noah pergunta enquanto entabavamos no aeroporto prontos para ir pro Brasil.
- Eu não sei, nem quero saber também.
- Que loucura. - Ele aperta mais forte a minha mão e eu sorrio passando a mão em seus cabelos lisos, colando os nossos lábios, ele sorri e eu sorrio de volta antes de desmanchar esse mesmo sorriso ao ver que estávamos sendo fotografados, Noah olha pra câmera e revira os olhos, começamos a andar mais rápido até o avião.A viagem foi bem tranquila, mamãe foi nos buscar no aeroporto e deu um abraço apertado em Noah, meu pai também foi super simpático, eles sabiam que ele fazia bem para mim, e como mamãe já tinha dito pra ele antes " Quem faz bem pra Dak faz um bem maior ainda pra mim"
- Sério que lugar lindo. - Noah fala e eu sorrio concordando, tínhamos alugado uma casa beira mar no Rio de Janeiro para passar no natal, senti o vento no meu rosto e sorri pra Noah.
- É lindo demais.
- É mesmo.
- É o primeiro natal que passo longe de casa, fico feliz por ser com você. - Ele fala e eu sorrio lhe dando um selinho.
- Eu estou feliz que você esteja aqui comigo.
- Eu sempre vou estar aqui com você. - Ele fala segurando minha mão.Entramos pra casa e mamãe já fazia a ceia, subi pra tomar um banho e quando eu voltei Noah subiu.
- Precisa de ajuda? - Pergunto pra mamãe que nega com a cabeça..
- Está tudo certo. - Ela fala e eu concordo, observo ela mexer no celular e ela me surpreende virando o mesmo pra mim, era uma lembrança de um ano atrás, a ceia de natal na casa dos Dornan, eu e Jamie estávamos abraçados com o nosso moletom natalino igual, ele tinha um sorriso tão grande que eu não pude deixar de sorrir.
- Eu estava tão feliz essa época. - Falo e ela sorri, Noah volta alguns minutos depois de tomar banho, ele me abraça e eu sorrio.Gostaria de dizer que meu Natal foi tão maravilhoso quanto o do ano passado, mas não foi, eu estava tentando me divertir mas meu pensamento estava em cada momentinho do ano passado, meu celular apitou e eu vi o numero de Sarah, pedi licença e fui para o lado de fora da casa, sentei na areia e fiquei observando o mar enquanto atendia.
- Oi Sarah, feliz natal... - Falo alegre, ouço um suspiro.
- Não é a Sarah, por favor, não desliga. - Como não reconhecer aquela voz.
- O que você quer Jamie?
- Tem alguns meses que eu ando perturbado, mas hoje em especial é um dos dias mais difíceis pra mim, entrar aqui em casa ver a mesma decoração do ano passado, subir no quarto e pegar o nosso moletom dobrado, tudo isso é agoniante demais pra mim, eu sei que eu errei, mas saiba que eu to pagando.
- Jamie, eu não sei aonde você quer chegar com tudo isso.
- Eu sonhei com você uns dias atrás, não que seja o primeiro sonho pois não é, mas esse pareceu tão real que eu me perguntei se não tinha realmente acontecido, você falou que me amava, você ainda me ama?
- Amo Jamie, eu ainda te amo, só não dói mais tanto quanto antes entende? As coisas mudaram, eu conheci o Noah e ele é incrível, daqui alguns meses você estará na capa de revista com a Meggie, e vai ganhar mais dinheiro do que nunca, e eu vou lançar o meu álbum, tudo mudou, eu não sou mais a mesma e nem você é mais o mesmo.
- Tudo pode ter mudado, e eu entendendo que eu sou o total culpado por isso, eu só queria que você soubesse que o meu amor por você não mudou, por mais que você esteja com ele.
- Ele me levantou do chão, depois de você ter me jogado nele, eu o amo.
- Ama?
- Amo Jamie.
- Era isso que eu precisava ouvir pra tentar seguir em frente, quem sabe nós se encontramos por aí.
- Boa sorte com seus planos Jamie.
- Boa sorte com os seus planos Dakota, sua voz é incrível você sabe.Ele desliga o telefone, olho pra trás e Noah me olhava.
- Eu vim ver porque você estava demorando, não queria ouvir sua conversa.
- Não tem problema. - Ele fala sentando do meu lado, eu deito minha cabeça em seu ombro.
- Eu também te amo. - Ele responde e eu sorrio, Jamie era o amor da minha vida, mas eu sabia que o Noah era o amor PRA minha vida.(...)
Tinha voltado para casa, o ano novo foi bem mais tranquilo que o Natal e hoje iria lançar a minha segunda música, eu estava menos ansiosa que pra primeira, mas estava ansiosa pra saber o que os outros iriam pensar na minha vida, depois de eu fazer uma música chorando, essa música seria inédita.
- Está ansiosa pra canta-la? - Brian pergunta, ao contrário de Stone Cold que eu nunca cantei ao vivo, essa eu iria no The Ellen Show pela primeira vez, e faria minha primeira apresentação ao vivo também, tudo estava muito louco.
- Estou nervosa. - Falo e ele ri me abraçando, pego sua mão e aperto vendo sua aliança, agora ele e Jas eram meus vizinhos, literalmente.
- Ok, você vai arrasar, assim que você cantar a música vai ser oficialmente lançada em todas as plataformas digitais.
- Se eu errar você da um jeito de me tirar de lá.
- Você sabe que não vai errar.Dou um sorriso e sigo a minha banda até o palco, todos nós se posicionamos, ouvimos a produção atentamente, eles disseram que quando aparecesse na placa em nossa frente "Ao vivo" poderíamos começar a cantar, dou um sorriso pra eles e sento na cadeira na frente do microfone, quando entramos ao vivo eu respirei fundo antes de começar.
Música anexada.
Neste momento, estou em um estado de espírito
Em que eu quero estar, tipo, o tempo todo
Não tenho mais lágrimas para derramar
Então eu estou me levantando, estou me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando
Estou me levantando, me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando (oh, yeah)Não tenho lágrimas no meu corpo
Elas acabaram, mas, garoto, eu gosto, eu gosto (eu gosto)
Não importa como, o que, onde, quem tenta
Nós estamos aqui relaxando, relaxando (relaxando)(Saindo) mesmo quando está chovendo
(Não posso parar agora) não posso parar, então cale sua boca
(Cale a boca) e se você não sabia, então agora você sabe, meu bemNeste momento, estou em um estado de espírito
Em que eu quero estar, tipo, o tempo todo
Não tenho mais lágrimas para derramar
Então eu estou me levantando, estou me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantandoA música acaba e eu sorrio agradecendo pela as palmas, as pessoas realmente tinham ido a loucura, dou um abraço rápido no pessoal da banda que eu tinha me aproximado muito, e volto recebendo um abraço da Ellen.
- Dakota Johnson senhoras e senhores. - Ela fala e eu dou um sorriso.gente, peço pra vocês têm paciência pois ainda tem algumas coisas pra acontecer antes do final feliz.
estão gostando?
comentem pra mim, um beijo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanfictionserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?