Dakota Johnson
O que era pra ser uma visita de 1 semana em Nova York, se prolongou pra 20 dias, mamãe voltou e eu fiquei resolvendo as coisas, eu ficaria em um dormitório estudantil, não era a minha opção número um mas se eu quisesse não depender do meu pai era minha única opção, eu poderia fazer todas as refeições na faculdade, então praticamente não iria ter gasto nenhum, fui informada que a partir do segundo período do curso eu já conseguiria alguns estágios em clínicas de psicologia, então mais ou menos daqui um ano eu poderia começar a pensar em alugar um lugar e ter meu cantinho.
Mamãe e papai estavam muito felizes, mas como todos os pais tinham suas preocupações, porém com tudo que eu passei em Toronto eu já tinha tomado a confiança dos dois, eles viram que eu não sou tão boba assim. Quando eu passei liguei para os Dornan's por FaceTime e foi gritaria total, o Sr Dornan sempre conversava comigo e me dava dicas de estudo, ele estava muito confiante e agora que sabia que o resultado tinha sido positivo ele está intensamente feliz, assim como eu, Mamãe postou o vídeo da minha reação quando vi meu nome na lista, e um dia depois Jamie seguiu ela no Instagram, ele sabia que eu tinha passado mas simplesmente não mandou nenhuma mensagem me parabenizando, ele deveria estar com a menina, mas eu não gostava de pensar muito nisso pois me deixava extremamente pra baixo.Quando voltei pro Brasil, fiz de tudo pra não pensar nele, e tentar não morrer de saudade, mas era ainda mais complicado já que a cada canto que eu iria eram pessoas falando sobre ele e o show no Rock in Rio, e menos de 15 dias que eu havia chego, eu soube que ele tinha pousado pela primeira vez aqui, e nenhuma ligação, então foi aí que todo meu autocontrole pra manter minha saúde mental foi por água abaixo, quando soube que ele pousou no aeroporto do galeão, eu chorei, imaginava que faríamos isso juntos. Quando vi ele nas praias, conhecendo o Cristo Redentor, eu chorei, eu queria mostrar tudo isso pra ele, eu queria que sua primeira vez no meu país fosse comigo, eu tentei ficar na vida dele, e acreditei que ele me esperaria, mas não aconteceu, e eu sou a única culpada por tudo isso.
- O seu pai conhece um dos patrocinadores do Rock in Rio, tem certeza que não quer ir? - Mamãe pergunta e eu nego.
- Não mãe.No mesmo dia à noite quando o show dele começou a ser televisionado, eu cantei e vibrei como se tivesse lá, nas musicas lentas ou nas musicas que estavam na cara que era pra mim, eu chorei, ele estava tão feliz e encantado pelo país, que tudo que eu queria era ouvir ele falando sobre isso com a mesma empolgação que ele se expressava no palco, quando o show acabou, meu coração estava tão cheio de saudade, que eu peguei meu telefone e disquei aquele número que eu já sabia de cor, tocou varias vezes até ir a caixa postal, eu não sabia se é porque ele estava ocupado, ou se era simplesmente porque ele não queria me atender, talvez ele queira queimar o que tivemos da vida dele, enquanto eu saberia que nunca poderia eliminar a melhor fase da minha vida.
Conversei com a mamãe no café da manhã do dia seguinte, ela falou que ele não deveria ter ouvido, eu falei pra ela que ele poderia não ter ouvido mas quando ele pegou o celular ele viu que eu tinha ligado, deixando ela sem palavras.Peguei o celular novamente e fiquei olhando o seu número tomando coragem de apertar no botão de ligar, será que ele ainda estava aqui? Eu pegaria o primeiro voo e iria ve-lo, minha saudade por ele era tão grande que eu seria capaz de esquecer o sumiço dele, o beijo com a Amélia, e dizer sim pra nosso relacionamento, aos poucos eu me acostumaria, eu poderia conviver com isso, eu não sou nenhuma doida, eu queria ele, e todas as suas bagagens.
Eu iria apertar o botão pra ligar, quando mamãe chega com seu celular mostrando a notícia, eram mais fotos dele depois do show de ontem, aos beijos com uma atriz brasileira, bloqueio o celular e respiro fundo.Ele estava bem sem mim.
Jamie Dornan
Pego a famosa caipirinha e dou um gole, não sei quantas eu já tomei só sei que eu estou amando esse lugar, fiquei bebado praticamente todos os dias aqui, se eu estivesse sóbrio provavelmente ficaria depressivo de pensar que Dakota deveria estar aqui comigo, deveria estar me mostrando cada canto dessa cidade, me fazendo provar todas as comidas que ela disse que faria eu provar e eu não provei, não por falta de oportunidade, mas por esperança, se um dia por ironia do destino nós ficássemos bem um com o outro, eu queria que ela fizesse isso, e não teria graça se eu já tivesse comigo.
- Você é maravilhoso, com essa cara de bebê não imaginei que fosse esse bicho na cama. - A mulher que eu tinha dormido diz, meu empresário falou que ela era uma atriz brasileira, era muito bonita, bebi um pouco, estava com saudade da minha ex alguma coisa que eu não sei.
Então por que não?
- Cara de bebê? - Falo e ela ri.
- Espero que volte mais vezes. - Ela fala levantando e vestindo a roupa, me jogo na cama e fecho os olhos por conta da dor de cabeça.
- É eu também. - Respondo sem muita emoção, ela me dá um selinho antes de sair do quarto, ela era muito bonita.
Mas ela não era a Dakota.- Você já foi melhor. - Meu agente fala no dia seguinte enquanto tomávamos café.
- Do que está falando?
- Está transando com Amélia, transou com essa menina sem nem saber quem é ela direito, você nunca foi assim, não vai ser assim que você vai esquecer a Dakota, você só está se transformando num babaca, você é doce Jamie, não uma pessoa assim. - Ele fala e eu sinto minhas bochechas ficarem coradas.
- Eu sei, Eu bebi demais ontem, e transei com ela, e eu estou arrependido.
- Você deveria ter ligado pra Dakota quando chegou aqui, olha que lugar lindo essa cidade, imagina o quanto vocês iriam aproveitar? Era pra você estar com ela aqui agora.
- Para com isso. - Falo sentindo minha garganta fechar.
- Eu nem sei porque esse drama todo, vocês pararam de se falar do nada, e agora ela deve estar pensando que você não quer falar com ela, e não te chama, e visse versa, você nem deu parabéns por ela ter conseguido a bolsa de estudos, você sabe o quanto ela queria isso.
- Eu fiquei com vergonha, e medo de ser ignorado.
- Medo de ser ignorado? Por quê?
- Por causa das fotos com Amélia, eu não sei como ela me trataria se eu ligasse.
- Vocês estão parecendo dois adolescentes, pelo amor de Deus, se ela não tem emocional pra lidar com fãs, fama, perseguições, ajuda ela a ter, ela pede um tempo pra você mas vocês nunca sentaram pra conversar, você nunca falou que enfrentaria tudo com ela a não ser por uma carta, UMA CARTA JAMIE. - Ele fala irritado.
Parecia que ele era meu pai, e eu tinha 7 anos e estava levando uma bronca por ter quebrado o vídeo da cozinha.Respirei fundo e peguei meu celular entrando no Instagram pra ver como estava a loucura, e meu coração faltou pular do peito quando eu vi a ligação da Dakota na noite anterior, eu sou um merda mesmo.
amo fazer POV do Jamie ❤️
último de hj
10 amanhã eu volto
beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanfictionserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?