Dakota Johnson- Última caixa. - Falo dobrando as últimas roupas no meu guarda roupa, os móveis do apartamento eram muito bonitos, e novos, a cama era maravilhosa, bem melhor do que a minha, e aos poucos eu deixaria o quarto com a minha cara, estava tão empolgada.
- Graças a Deus, perdemos um dia arrumando isso aqui, tenho só mais três aqui. - Jamie fala cruzando os braços.
- Obrigada por me ajudar meu amor. - Lhe dou um selinho e ele sorri.
- Então, eu já tenho uma prévia do ensaio de ontem, você quer ver ou quer surpresa? - Ele pergunta e eu reviro os olhos, ele estava tirando uma com a minha cara e isso era fato.
- Amor, eu quero uma prévia sim, mas de você na minha cama. - Falo e ele solta uma risada alta.
- Se eu me recordo, hoje de manhã você fez um acordo com a Taylor que não transariam enquanto a outra estivesse aqui.
- Acontece que a Taylor foi pegar a última caixa de roupa dela, ela não está aqui agora. - Falo desabotoando o meu vestido e ficando apenas de lingerie.
- O que é isso? - Ele aponta pra minha lingerie extremamente sexy e eu dou uma risada.
- Passei na Victoria Secrets com a Taylor semana passada, queria te fazer uma surpresa.
- Eu gostei da surpresa.
- Que bom que gostou. - Sento em seu colo e começo a beija-lo, ele logo trata de arrancar o meu sutiã apertando os meus seios com força.
- Você fica linda com elas, mas mais bonita sem elas.
- Fala menos e faz mais. - Falo e ele ri, puxando a própria camisa pra cima. - Porra amor você continua malhando?
Passo a mão pela sua barriga e ele ri.
- Precisava ficar gostoso para as fotos. - Ele fala beijado minha boca antes que eu responda.
- Não me faz sair do seu colo e te deixar aqui. - Falo e ele ri ignorando o que eu falei e enfiando sua mão por dentro da minha calcinha, e enfiando dois dedos dentro de mim.
- Você está tão molhada, você é tão gostosa. - Ele fala e eu dou uma reboladinha em seus dedos enquanto sinto seu membro ainda coberto pela calça totalmente duro.
- E você está tão duro pra mim. - Coloco a mão por dentro de cueca e começo a fazer movimento em seus membros, ele para os movimentos de seus dedos e volta a me beijar.
- Acaba logo com essa tortura. - Ele fala e eu sorrio concordando, ajudo ele a tirar a sua calça, ele me deita na cama e sem rodeios entra em mim.
- Ai. - gemo automaticamente pela certa pressa que ele entrou, ele sorri.
- Está tudo bem?
- Claro, continua por favor. - Falo e ele sorri se movimentando, ele soltava alguns suspiros no meu ouvido e eu tentava buscar forças pra se movimentar em seu colo, depois de varias investidas e varias posições diferente ele goza, ficando totalmente mole na cama, eu sorrio lhe dando um selinho, ficamos quietos por um tempo apenas ouvindo a respiração ofegante um do outro, quando olho pra ele vejo que ele estava dormindo, dou um sorrisinho e jogo o cobertor por cima dele, tomo um banho rápido e visto uma camisola saindo do quarto com calma pra não acordar ele, assim que chego na sala dou de cara com Ian segurando a caixa de Taylor.
- Cadê sua prima?
- Foi comprar água, vocês têm que fazer compra.
- É amanhã vamos.
- Está bonita com essa camisola de flamingo. - Ele fala irônico e eu dou um sorrisinho.
- Ian, eu adoro você, mas eu não quero que você fique falando coisas pro meu namorado, que o deixe inseguro sobre a nossa relação, eu amo ele, e nada nem ninguém vai mudar isso.
- Eu estava puxando assunto com ele, pensei que ele levaria numa boa, mas o que esperar de um cantorzinho famoso e arrogante?
- Olha o que você está falando, ele não é assim, sua fama nunca mudou quem ele é.
- Isso é hipocrisia todos dizem isso.
- Se você o conhecesse de verdade saberia que estou dizendo o correto, eu gosto de você Ian, você além de meu professor e primo da Taylor, virou meu amigo, eu queria que você se desse bem com ele, por favor.Ele olha pra mim quieto mas a sua cara não estava boa, ouço a porta do meu quarto sendo fechada e Jamie sai de lá com os cabelos molhados e apenas de bermuda.
- Oi amor, não vi que você tinha saído da cama. - Ele fala me dando um beijo no pescoço e me abraçando por trás, Ian faz uma careta e eu sabia que Jamie estava tentando provocá-lo.
- Você dormiu.
- Estava cansado. - Ele fala dando um sorriso malicioso e eu lhe dou um cutucando o olhando de cara feia, eu não sabia o que dizer e dei graças a Deus quando Taylor apareceu.
- Pronto acabou, entreguei a chave do dormitório para o diretor, estamos oficialmente fora dos dormitórios estudantil. - Ela fala batendo palma e começamos a rir.
- Precisamos virar gente grande e amanhã ir fazer nossa primeira compra de mercado.
- Eu estou muito ansiosa pra isso. - Ela fala e eu concordo.Já que não tínhamos absolutamente nada pra comer, pedimos uma pizza, o clima claramente não era bom, Jamie e Ian não mantinham nenhum tipo de contato visual, eu sabia que Jamie era um cara extremamente tranquilo, pra aquilo ter se transformado na situação que se transformou é porque a coisa realmente estava seria.
- Vamos dormir? Eu estou cansada. - Falo tentando não prolongar aquele desconforto.
- Claro amor. - Dou um beijo em Taylor e apenas um tchauzinho para Ian, Jamie apenas fala um "boa noite" e vamos para o meu quarto, assim que fecho a porta vejo Jamie cruzar os braços.
- Ele estava te enchendo o saco aquela hora?
- Jamie não importa, eu dei um basta nisso, quando você vir me visitar eu quero que fique aqui comigo e não em hotéis, mas infelizmente Ian pode estar por aqui também, eu não quero que fique esse clima estranho.
- E eu não quero que ele fique por aqui, poxa vida Dak, eu vou sair em Tour, eu não quero ficar pensando nesse cara aqui com vocês.
- Ele é primo dela Jamie, você sabe que eu não posso proibi-lo de estar aqui, mas pode ficar em paz, não vai ter um só dia que eu não fique pensando apenas em você. - Ele dá um sorriso forçado e eu sorrio lhe dando um beijo demorado.
- Eu te amo. - Ele fala me abraçando fortemente, era estranho ver alguém como ele inseguro, isso só mostrava o quão humano ele era, apesar de toda a fama.
- Eu te amo muito mais.último de hojeeee
amanhã eu volto com 12 comentários hein?
um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
Fanfictionserá que tu divide a dor, do teu peito cansado com alguém que não irá te curar?