capitulo cinquenta e seis

1.4K 151 54
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Dakota Johnson

Me soltei dele totalmente nervosa.

- O que?
- Não era isso que você queria?
- Por que fez isso agora? Depois de tanto tempo me fazendo sofrer, depois de tanto me ter feito chorar, depois de tudo isso, por que você fez isso só agora?
- Eu queria ver a sua reação.
- O que?
- Dakota, tem milhões envolvido nisso, se eu quebrar isso, eu perco todos os meus patrocínios, e eu quebro contrato com a gravadora também, eu não iria fazer isso se você não voltasse pra mim, não faria sentido.
- Calma, deixa eu ver se eu entendi. - Levando nervosa do sofá e ele levanta no mesmo momento que eu me encarando.
- Você fez um teste, pra eu falar pra você que agora podemos ser felizes juntos, e viver como se nada tivesse acontecido, e aí sim você ia lá quebrar o contrato? Você mentiu pra mim mais uma vez? - Sinto minhas lágrimas começando a surgir, mas estava tão nervosa que eu apenas passo a mão nós olhos a limpando.
- Eu só queria ter certeza.
- Não queria trocar o certo pelo duvidoso né?
- Dakota, se você disser que fica comigo, eu largo tudo, eu pago milhões, eu paro a minha carreira, se for isso que você quiser.
- Não é isso que eu quero, eu não diria pra você que está tudo bem e que agora podemos ser felizes, sabe Jamie, nesse tempo sozinha eu pudi refletir, cheguei a pensar que estavam te ameaçando pra você continuar com essa palhaça, cheguei a pensar que você realmente teria se apaixonado pela Meggie, e então também pensei no mais baixo, que você chegou no limite da sua fama, e que agora o dinheiro fala mais alto, quer dizer, eu sou muito idiota. VOCÊ ME LARGOU POR CAUSA DE UM CONTRATO, É CLARO QUE O DINHEIRO FALA MAIS ALTO.
- Se acalma Dakota, o dinheiro falava mais alto, eu tô aqui dizendo pra você que eu vou abrir mão dele, pra ficar com você.
- Eu tenho nojo de você Jamie, eu não sei como um dia eu pude te amar.
- Para com isso. - Ele fala fechando os olhos e tentando me tocar. - Você está tremendo.
- Você é um babaca, um dia você vai se arrepender tanto, por ter feito isso com uma das únicas pessoas que amava você exatamente pelo que você é.
- Eu sei que eu vou, você acha que é fácil? Minha vida é um inferno Dakota.
- Eu não acho não, você está ganhando mais dinheiro do que nunca, está do lado de uma mulher muito bonita, tenho certeza que apesar da mentira vocês dois devem transar pra caramba, afinal vamos unir o útil com o agradável né? Ou eu estou mentindo?
- Não.
- Então, de verdade? Vai embora.
- Se acalma, você está muito nervosa.
- EU JA PEDI PRA VOCÊ SAIR DAQUI. - Grito novamente.
- SE ACALMA, PENSA NA BEBE.
- PENSASSE NISSO ANTES DE MENTIR PRA MIM DE NOVO.
- EU NÃO MENTI PRA VOCÊ.
- Você mente tanto, que não sabe mais o que é verdade e o que é mentira na sua vida, eu sinto muito por você ter chego a esse ponto, mas me diz, qual a sensação Jamie, estar no topo, mas não me ter? Não ter a mulher que você diz amar, não ter acompanhado o crescimento da sua bebê na barriga, e nem vai acompanhar o crescimento dela quando nascer, pois no seu tempo livre você está fingindo um amor que não existe, você merece o oscar, vocês dois, mas sabe? Eu nem a culpo tanto, ela não namorava, ela não tinha compromisso, ela não amava ninguém, ela não perdeu nem um terço do que você perdeu, dignidade ela nunca teve mesmo. - Falo abaixando o tom de voz e tentando controlar a respiração.
- Vamos parar com isso.
- Some da minha frente Jamie, por favor. - Falo sentando no sofá totalmente esgotada.
- Você está nervosa, se acalma. - Ele fala e eu sinto uma pontada no peito.
- Chama o Brian e a Jas pra eles ficarem comigo, e vai embora.

Ele não fala nada apenas sai do meu apartamento, eu levanto pra pegar um copo de água tentando me acalmar, meus peito batia forte, coloquei a mão na barriga.
- Filha, desculpa a mamãe, eu não queria que você passasse por isso. - Falo baixinho, antes da dor no peito me invadir por completo e tudo ficar escuro.

soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora