capitulo vinte e sete

1.5K 167 19
                                    


Dakota Johnson

Era estranho pensar que eu tinha um namorado, era mais estranho ainda pensar que esse namorado é o Jamie Dornan. Desde o seu pedido de namoro, estávamos só amores, não nos desgrudávamos um minuto, ainda mais porque sabíamos que por mais que a distância entre nós não fossemos mais tão grande, não nos veremos com tanta frequência por causa dos compromissos dele.
- Vamos tirar uma foto. - A Sra Dornan fala e todos nós se juntamos, faltava cerca de 10 minutos para a virada do ano, e aquele sentimento de que esse ano seria tudo diferente estava muito presente dentro de mim, dei um tempo de toda aquela festa e expectativa pra queima de fogos e fui pro canto da casa fazer minha oração, pedi pra que esse ano seja bom, pra que seja um dos melhores, pedir saúde, sucesso, e principalmente amor.
- Está todo mundo na frente de casa, o que está fazendo aí sozinha? - Jamie aparece e eu sorrio.
- Estava rezando, costumo fazer isso perto da virada do ano.
- Que linda. - Ele me da um selinho e eu pego sua mão indo pra frente da casa de seus pais.
- Falta 1 minuto. - Mamãe fala empolgada, Sarah mostra o celular que estava uma contagem regressiva, e enfim 00h.
Os fogos começaram, olhei Jamie que sorriu e me deu um selinho demorado.
- Que seja o nosso ano.
- Vai ser. - Eu concordo com ele que sorri todo bobo.

Abraço os meus pais lhe desejando feliz ano novo, e depois os meus sogros, estranho dizer isso né?
- Feliz ano novo cunhadinha, nas minhas férias de julho posso ir pra Nova York ficar com você? - Sarah pergunta me abraçando e todos começam a rir.
- Se até lá eu já tiver alugado meu apartamentinho, claro que pode.
Ela sorri toda alegre, depois de muito abraços e comemorações, entramos pra casa, fui ajudar os meus pais a arrumar as malas, e depois fui pro quarto arrumar as minhas, Jamie estava se preparando pra Tour que duraria muito tempo, quase 6 meses, mas claro que com bastante pausas, o que me deixava mais aliviada.
- Olha, estava fazendo contas, quando você chegar em Nova York daqui um mês eu vou pegar uma semana de férias. - Ele fala olhando seu calendário no celular cheio de compromissos marcados.
- Hum, e depois?
- Depois em março tenho dois shows em Nova York, e consigo ficar lá mais 5 dias, depois vai ser tudo meio corrido, mas em maio vou ficar duas semanas em casa, e em julho mais duas.
- Está tudo bem, superamos isso. - Falo vendo que ele estava preocupado por conta do tempo.
- Tem certeza que você não quer alugar um apartamento pra ficar lá? É ruim ficar em dormitório.
- Jamie, quando eu puder alugar eu vou.
- Você sabe que não vai fazer um pingo de falta pra mim, e eu sou seu namorado poxa.
- Amor, eu sei. Eu quero conseguir por mim, pelo meu esforço, você pode torcer por mim?
- Claro que sim, eu só quero ajudar.
- Eu sei que sim. - Falo lhe dando um beijo demorado, só paramos quando mamãe entra no quarto com suas malas já fechadas.
- O Voo é de madrugada, quer dizer, 6 da manhã. - Mamãe fala e eu e Jamie começamos a rir.
- Eu vou dormir na casa dele tá? Quer dizer nem vamos dormir. - Falo vendo que o relógio já marcava 2 e meia da manhã.
- Vão fazer o que? - Mamãe arregala os olhos e foi só aí que eu percebi o que tinha falado.
- Eu quis dizer que não vamos dormir porque daqui a pouco já vamos ter que acordar.
- Entendi, você vai nos levar no aeroporto? - Mamãe pergunta e Jamie concorda.

Nos despedimos dos Dornan pois quando fossemos eles iriam estar dormindo, e como sempre eles fizeram nós prometermos que voltaríamos.
- Claro que iremos voltar, vocês não vão ficar livre da gente nunca. - Mamãe fala abraçando a amiga que sorri.
- Agora somos meio que da família né. - Meu pai fala apontando pra eu e Jamie que estávamos abraçados, minha sogra abre um sorriso do tamanho do mundo.
- Somos.
Dou um abraço nos dois, e um beijo na Sarah, e saio com Jamie em direção ao seu apartamento, estava cansada então apenas me jogo em sua cama, ele ri e se joga por cima de mim.
- O que foi? - Ele pergunta dando um beijo na minha testa.
- Eu vou sentir a sua falta.
- Eu também vou, vamos nos falar pelo menos três vezes na semana pelo FaceTime está me ouvindo?
- Sim senhor.
- E você nada de ir pra festinhas com universitário gostosões. - Ele fala e eu começo a rir.
- Não acredito, está com ciúmes?
- Espero que tenha entendido.
- Eu Entendi, mas eu vou sim, com o mel anel que brilha pra todo mundo entender que eu sou sua. - Falo e ele sorri.
- Repete.
- Eu sou sua meu amor.
- Aí menina como eu te amo. - Ele fala me dando um beijo demorado, quando começamos a ficar animados eu cortei o seu barato e falei que precisávamos dormir, pois realmente precisava descansar um pouco antes de pegar o voo, ele concordou e deitou me puxando pra deitar em seu peito, só acordamos algumas horas depois com o despertador tocando, levantei sem nem um pouco de animação, eu ficaria longe dele de novo, logo agora que estávamos namorando, mas tinha que entender que agora mais do que nunca tínhamos as nossas vidas.

Chegamos no aeroporto e eu tenho certeza que foi mais dolorido deixar ele dessa vez do que na primeira.
- Eu acho que vamos ter que acostumar com as despedidas. - Ele fala me dando um beijo na testa.
- Eu acho que uma hora nós vamos acostumar.
- Eu não quero me acostumar ficar longe de você.
- Vai doer menos.
- Vamos filha. - Papai me chama e Jamie sorri abraçando meus pais.
- Eu te amo, até daqui um mês, pra quem esperou 6 , 1 não é nada. - Lhe dou um selinho demorado e concordo com a cabeça, ele da tchau com as mãos e então entramos no avião, de volta ao Brasil.


vocês acham que esse relacionamento à distância irá dar certo?
comentem
10 e eu volto ❤️

soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora