capitulo dezessete

1.6K 195 30
                                    

(Só coloquem o vídeo anexado quando eu pedir)

Jamie Dornan

Assim que desliguei o telefone eu deitei na cama respirando fundo, tentando segurar o nó que estava na minha garganta, eu sabia que daria errado essa premiação desde o último dia em Miami com a Dakota, quando a Amélia me mandou mensagem falando que iria comigo, e eu sem querer magoá-la, acabei dizendo que tudo bem, mas com isso eu magoei a mulher que eu amo, eu magoei a minha irmã que me mandou áudio irritada, e decepcionei meu pai, eu era um merda.

Me jogo na cama e sinto as lágrimas escorrerem, a respiração ficar acelerada, fecho os olhos tentando não pensar em toda a pressão que a mídia irá fazer pra cima de mim agora, todos os julgamentos.

- Jamie... - Ouço a voz de Amélia e abro a porta do hotel pra ela. - O que foi?
- Eu fiz bosta. - Eu acho que ela já sabia o que eu estava dizendo já que ela apenas me abraçou e pegou um copo de água pra mim.

Ficamos conversando até eu começar a me acalmar, só quem é ansioso sabe o que é essa sensação.
- Você estava com ela, você poderia dizer pra mim que não iria me acompanhar no tapete vermelho por causa disso, sabe nós ficamos, transamos, e você é incrível, mas não é como se eu fosse apaixonada por você, você sabe de quem eu gosto, eu não iria sofrer, mas ela iria, ela deve estar muito mal agora.

Desde quando começamos a ficar Amélia me contou que era apaixonada por um ator, o cara era um traste e sempre a humilhava, mas a gente não escolhe quem irá gostar.

- Ela não se sente suficiente pra mim, eu que acho que não sou bom o bastante pra ela, você não tem ideia da pessoa maravilhosa que ela é, as coisas que ela passou sem falar nada para ajudar o tio dela, ela fez de tudo pra ajudar a amiga dela num emprego melhor, e conseguiu, ela pagou uma conta caríssima do pai que está meio falido com o dinheiro do clipe e ficou quase sem nada, ela quer fazer psicologia pra ajudar quem sofre de ansiedade, disse que quer fazer atendimentos voluntários pra quem não tem condições, Amélia ela é incrível, ela é boa demais pra mim.
- Ela parece ser incrível mesmo Jamie, mas você também não é muito diferente disso, você tem um coração lindo, uma alma maravilhosa. - Ela fala e eu sorrio.
- Eu fiz uma surpresa pra ela, eu queria pedir ela em namoro, e eu escondi um anel igual a esse debaixo na escrivaninha dela, com uma carta clichê, ia falar pra ela ler quando eu tivesse aqui porque tenho vergonha de falar pessoalmente. - Falo mostrando o meu anel, Amélia sorri.
- Coloca ele, é muito bonito. - Ela fala e eu sorrindo colocando ele no meu dedo. - Se vocês pertencerem um ao outro, vai dar tudo certo, eu sinto muito por ser o motivo disso Jamie, foi tudo incrível entre nós como eu te falei, eu me apeguei a você e não queria que você tivesse sofrendo pois você não merece. - Ela fala e eu sorrio a abraçando, eu tinha estragado tudo.

Dakota Johnson

Finalmente depois de duas horas que tinha desligado o telefone eu tinha conseguido parar de chorar, talvez agora eu tenha deixado o caminho livre pra Amélia ficar com ele, e isso talvez seja o maior erro da minha vida, fecho os olhos tentando dormir, e quando estava quase conseguindo Sarah entra no meu quarto.
- Ei o que foi?
- Tem um negócio pra você debaixo da cama, você tem que ver. - Ela fala rapidamente e eu a olho surpresa e sem entender, coloco a mão e puxo uma espécie de cesta, lá tinha algumas rosas vermelhas, um iPad, e uma caixinha vermelha, sinto meu coração bater fortemente sem entender.
- O que é isso?
- Jamie ia mandar você ver amanhã, ele contou pra Amélia e ela me mandou um direct no Instagram pedindo pra eu falar pra você ver.
- O que? - Falo sem entender.
- Apenas vê, eu vou deixar você sozinha. - Ela fala saindo do quarto e eu seguro a cartinha que tinha no canto e logo vejo a caligrafia horrível de Jamie.

"Primeiro de tudo quero que você veja o vídeo que eu deixei do iPad, ele descreve perfeitamente quem somos"

Deixo a cartinha em cima da cama e seguro o iPad na minha mão o desbloqueando

(Coloquem o vídeo)

Eu sinto as lágrimas caírem, seguro novamente a carta e continuo a ler

" Você é minha alma gêmea, pode parecer idiotice, eu nem sei se isso existe de verdade, mas a ligação que temos é admirável, a pessoa que eu me tornei nesses dois meses é maravilhosa, você me inspira, você me faz se sentir amado, você me faz ver que ainda existem pessoas boas no mundo, você me faz ter esperança, eu sou um pouco tímido demais pra te dizer isso pessoalmente, eu sinto muito... Eu pensei em te dizer tudo que eu sinto no show do Ed, acho que todas aquelas músicas de amor fez eu ver que o que eu sinto por você é muito real, mas estávamos muito emocionados pra isso.
Sei que você tem varias duvidas quando o assunto é nós, sei que eu tenho uma bagagem comigo, mas acho que o amor tudo supera, e eu estou pronto pra dividir minha vida com você, se você estiver pronta também, abre a caixinha, lá vai estar um anel, o meu já está comigo, chego amanhã e espero ver você usando o seu, se a sua resposta for sim."

Deixo a carta agora molhada pela as minhas lágrimas em cima da cama e pego a caixinha vermelha a abrindo, tinha um anel lindo com alguns brilhinhos, dentro dele estava escrito com uma letra fina "soulmate" alma gêmea.
Coloquei o anel em minha mão, e levei no meu coração, eu sentia muito, mas eu não podia.
Sarah entrou no quarto e quando me viu apenas me abraçou.

- Eu sei que você vai fazer o que é certo, por mais que doa em vocês dois.
- Eu não estou pronta pra tudo isso Sarah, meu psicológico não está bom, pra tudo isso.
- Ele vai entender. - Ela fala me abraçando mais uma vez, eu espero que sim.

gente vocês não tem ideia do quanto eu chorei escrevendo esse capítulo :(
o que acharam?
último de hoje, quando tiver 10 comentários eu volto, beijo.

soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora