A maldição dos sete
LETÍCIA ON
Maya liga para mãe dela e em poucos minutos ela aparece, ela precisa de ajuda e sua mãe é a pessoa perfeita pra isso.
- Muito bem, quero os sete formando um círculo.- mãe da Maya fala
Os sete obedecem, estão todos com uma expressão tão triste e vazia, isso dói tanto, eles passaram por tanta coisa, não consigo nem imaginar o que eu faria se estivesse no lugar de um deles.
- Agora façam um pequeno corte na mão e deixem o sangue pingar na frente de vocês.- Maya diz
Cada um pega as espadas e cortam, levantam as mãos e o sangue escuro pinga no chão. Estou começando a ficar assustada, Victor percebe e segura minha mão.
- Vai ficar tudo bem querida, elas sabem o que estão fazendo.- Victor diz
- O que será que vai acontecer? Não quero que nenhum dos nossos amigos se machuquem.- digo triste
- E eles não vão.- Victor fala tentando me acalmar
Maya e a sua mãe começam a falar palavras estranhas, acho que era o feitiço. O vento começa a ficar mais forte, meus cabelos voam igual ao de todos, até que as duas bruxas estendem as mãos e fogo surge no chão, as chamas correm até Ágatha e Elena.
- Vocês foram as escolhidas.- Maya diz
As duas irmãs se olham e começam a andar em direção a Maya e sua mãe, as quatro dão as mãos e as chamas rodeiam as mesmas, até Ágatha e Elena gritam e os olhos das garotas ficam brancos.
ÁGATHA ON
Sinto uma dor percorrer pelo meu corpo, ela logo passa e vem uma sensação que eu estou flutuando, quando abro os olhos, surpresa! Estou em casa! Me assusto e quando olho pro lado, Elena, Maya e sua mãe estão lá.
- O que aconteceu?- pergunto
- Voltamos no passado, pra ver se Lia falou a verdade.- Maya responde
Uma criança aparece na escada, era a Lílian.
- Não se preocupem, não conseguem nos ver.- a mãe de Maya diz
- A Lílian é linda desde pequena.- Maya diz com um sorriso bobo no rosto
- Acho que lembro desse dia.- Elena fala
Seguimos Lílian até a cozinha, esse foi o dia em que a Lia nos apresentou o Bill.
- Crianças, esse é o Bill, o amor da minha vida.- Lia fala
- O que tem ele?- Elena pergunta
- Bill irá morar conosco, será o pai de vocês.
Bill pareceu ficar incomodado com o comentário de Lia, mas nós éramos crianças, não percebemos.
- Não quero que ele more aqui.- Leo diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios do amor (CONCLUÍDO)
RomanceNesses capítulos, irão falar sobre a história de Letícia, uma garota que acabou de sair da casa dos pais e descobre que não é só uma mulher com a vida normal, ela é a metade de Victor e eles dois juntos aos seus amigos, irão passar por várias coisas...