Eu amo você
LETÍCIA ON
Já era hora do jantar, Lucy voltou pro quarto mas não falou com ninguém, ficou calada, não tive coragem de perguntar nada e Luísa muito menos, ela deve estar muito triste, vou ajudá-la.
Jéssica comprou algumas roupas, ela disse que depois nos leva pra fazer compras no shopping, essas ela comprou em um brechó que tem aqui por perto.
A minha roupa era um vestido vermelho, de mangas compridas e um salto alto preto. A de Luísa era um vestido soltinho amarelo e uma sapatilha marrom. A de Lucy era um conjunto preto, saia e blusa, e uma bota preta. Tínhamos ganhado roupa íntima também.
Eram 21:16 e eu já estava morrendo de fome, quero comida.
- Vocês não vem comer? - Lucy fala entrando no quarto
- Sim, já estamos indo. - digo
Quando ela ia saindo do quarto.
- Lucy, espera. - Luísa fala
- Oi?
- Eu quero pedir desculpa pelo que fiz, sei que você está passando por um momento difícil, só fiz aquilo pra tentar melhorar.
- Tudo bem Luísa, eu que estou meio perturbada da cabeça e devo ter interpretado mal, aceito suas desculpas e espero que aceite as minhas.
- Eu aceito.
- Amigas? - pergunto
- Amigas. - Luísa e Lucy falam
- Agora é a hora que juntamos as mãos e gritamos. - Lucy fala
- Isso é tão High School Musical.- Luísa diz
Rimos, chegando na sala de jantar, era a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, tanta comida, meu Deus, eu vou comer isso tudo, Letícia você está na casa de visita, que agora vai ser a sua casa também, eu mudo mais de casa que de roupa.
- Você está linda. - Victor diz
- Obrigada, desculpa não ter falado com você, sei que está passando por um momento difícil e...
- Não querida, eu não estou.
- Sei que está, não adianta negar Victor, sou sua amiga vou estar do teu lado.- digo e dou um beijo na bochecha dele
- Obrigado, estou agradecendo pelo beijo, não preciso de apoio.
- Não caio nessa conversa, aliás, você também está lindo.
- Está começando a me fazer querer que esse beijo fosse em outro lugar.
Dou um sorriso e fico vermelha, ele começa a rir, finalmente consegui tirar um sorriso dele hoje, mesmo que pra isso eu tive que me sentir tão constrangida.
- Letícia, senta do meu lado. - Luísa fala
Eu ia sentar ao lado do Victor, mas sento ao lado da minha melhor amiga, apesar de Victor está precisando de mim, era a Luísa, não penso nem duas vezes.
- Onde está a Clara? Eu quero comer logo! - Megan fala
- Calma, eu já liguei pra Clara e ela disse que já está vindo e tem uma surpresa. - Leo diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios do amor (CONCLUÍDO)
RomanceNesses capítulos, irão falar sobre a história de Letícia, uma garota que acabou de sair da casa dos pais e descobre que não é só uma mulher com a vida normal, ela é a metade de Victor e eles dois juntos aos seus amigos, irão passar por várias coisas...