Capítulo 4

475 56 155
                                    

                         Metade

VICTOR ON

Lucy, minha irmã mais velha, acompanha Letícia até lá fora, estragando todo o meu plano, sim, era um plano, desconfio que Letícia seja a outra metade, preciso ter certeza, não posso errar, não de novo.

       - Por que estava fazendo isso com a Letícia? - Lucy pergunta

      - Acho que ela é a outra metade, por isso eu estava fazendo isso, pra ver se ela usava os poderes que eu acho que ela tem contra mim. - digo

     - Não era mais fácil falar a verdade pra ela e testar.

     - E se ela não for? Iria ficar sabendo demais.

    - Ai a gente matava ela.

    - Não é bem assim, não vamos matar uma garota que não tem nada haver com a nossa vida.

    - Só que os seus testes podem chamar a atenção de pessoas, pessoas que querem te encontrar e te matar.

    - Não, eu sou cuidadoso.

    - Por que acha que ela é a outra metade?

    - Quando eu cheguei perto dela, senti algo diferente, me senti mais forte e é exatamente isso que acontece quando as metades se unem.

    - Se sentiu assim também quando ficou perto da Larissa.

    - Ela foi diferente! Não quero falar sobre isso Lucy!!

   - Tudo bem, agora, não cometa outro erro, o tio não ficaria contente se soubesse.

   - Quando ele volta de viagem?

   - Acho que daqui a alguns dias, não sei direito, ele disse que ligaria.

   - Certo.

   - A deixe em paz, se ela for mesmo a outra metade, isso irá aparecer e ela vai voltar, isso eu te garanto. - Lucy diz pegando uma bolsa

   - Vai sair?

   - Não demoro.

Ela diz e sai, fico pensando até anoitecer no que eu ia fazer, decido não fazer nada, Letícia já estava interessada no assunto, irá voltar, Lucy tem razão.

Vou pra janela, acendo um cigarro e começo a fumar, olho pra varanda do apartamento de Letícia, ela estava lá, sentada escrevendo algo no seu notebook, eu a via escrevendo muito nele, talvez seja escritora ou sei lá.

Aqueles amigos dela chegam, a garota diz algo que a deixa muito animada, ela larga o aparelho e abraça os dois, eu sentia daqui o calor do seu abraço, sentia o tamanho da sua alegria, não podia ser outra pessoa, era ela, eu tenho quase certeza, Letícia, a minha metade.

LETÍCIA ON

Estava escrevendo mais um capítulo do meu livro, quando Luísa e Erick chegam pra me dar uma notícia, meus pais vão vim me visitar! Não só os meus, os deles também vinham, senti uma felicidade tão grande que quase não cabe no meu peito, dou-lhes um abraço bem apertado.

      - Quando eles chegam? - pergunto

      - Amanhã, ligaram enquanto você escrevia. - Erick fala

     - A gente até pediu pra passar pra você, mas, seu pai disse que quando você tá escrevendo nada nem ninguém podem atrapalhar. - Luísa diz

    - Ai gente, temos que arrumar o apartamento antes que eles cheguem. - digo

    - Ele não tá tão bagunçado. - Luísa diz andando até a sala

    - Não? - Erick pergunta

    - Vamos arrumar metade dele hoje, aí amanhã arrumamos o resto, talvez eles só cheguem às oito.

Eu estava tão ansiosa, começamos às 19:37, terminamos às 22:30; faltavam apenas os quartos e a louça, isso amanhã a gente resolvia.

Quase que não consigo dormir, eu amo muito meus pais, acho que são os seres que mais amo na minha vida, eles sempre foram carinhosos comigo e eu com eles, sair de casa foi bem difícil pra mim, mas tê-los por perto durante alguns dias seria bom.

Mistérios do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora