Capítulo 8

358 36 126
                                    

                    Hoje a noite

LETÍCIA ON

Minha vida mudou completamente, e eu não sei se foi pra melhor ou pra pior, já faz dois dias que eu estou na casa do Victor, aqui é legal, mas, não parece nada com a minha vida, não consigo dormir tranquila, acho que a todo instante tenho que está preparada pra correr ou pra lutar com algum ser ou sei lá o que.

  Não sei quando isso vai acabar, e nem sei se vai acabar, espero me acostumar, ou começar a gostar disso tudo, não está sendo fácil e parece que daqui pra frente, só vai piorar.

        - Pronta? - Victor pergunta

        - Sim. - digo

        - Concentre-se.

Respiro fundo, não sinto nada, respiro mais fundo ainda, nada, nada sai de mim nem sinto nada, por que é tão difícil?

        - Acho que não sou a sua metade Victor.

       - Você é, só precisa colocar isso pra fora, eu vou te ajudar.

       - Já tentamos isso a dois dias, não dá em nada.

       - Querida, você precisa tentar.

       - Por que você me chama de querida?

       - Não sei, querida. - Victor diz sorrindo

      - Engraçado você.

      - Levante as mãos, respire, e tente.

Faço o que ele pede.

      - Feche os olhos.

Fecho.

      - Concentre-se.

Tento me concentrar, estava até conseguindo, até que escuto um grito, era Victor, quando abro os olhos, uma criatura horrível, grande, preta, dos olhos vermelhos e dentes tão grandes que saiam da boca, ela estava segurando Victor nas patas e ia machuca-lo.

       - Me ajude Letícia!! - Victor grita

       - Não sei como!

       - Eu preciso de você!!!

A força vai crescendo dentro de mim, só que não sei como colocar pra fora, tento, não consigo.

       - Victor, eu não consigo, eu vou tentar chamar ajuda!

       - Não!! Por favor, me salve!

A criatura enfia uma das garras na perna de Victor, ele grita de dor, meu coração acelera e sinto minhas mãos formigarem, as posiciono como Victor me ensinou e uma luz branca sai das minhas mãos, fecho os olhos pois ela era muito forte, quando os abro, a criatura tinha sumido, só havia as árvores, ou melhor, o resto delas.

       - Muito bem, você conseguiu. - Victor fala

      - A sua perna, ela estava sangrando e você estava chorando, tá tudo bem? - digo colocando as mãos no rosto dele

     - Nunca estive melhor. - ele diz sorrindo e põe as mãos sobre a minha

     - Não acredito que isso foi uma ilusão!! - digo soltando o rosto dele

     - Foi sim, mas isso foi necessário pra você conseguir.

     - Meu poder é soltar uma luz branca?

     - Raios, eles acabaram com metade dessas árvores, olhe, você fez um caminho pra estrada.

    - Mas são quase seis quilômetros de floresta pra chegar a estrada.

Mistérios do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora