Capítulo 30

168 18 7
                                    

                        Doce Megan

MEGAN ON

(Flashback)

              - Você é muito burra garota! Tirou um cinco em matemática! Burra! Burra! Burra!- Lia grita com a pobre e Megan

              - Me desculpe, eu juro que na próxima eu vou estudar mais. - Megan fala entre soluços, estava aos prantos

              - Calada! Se você falar mais uma vez eu te dou um tapa!!- Lia grita mais alto ainda

             - Mas...

A doce Megan mal abre a boca, logo recebe um forte tapa no rosto, Lia dá vários no rosto da linda menina.

             - Acho bom se calar agora!!!- Lia esbraveja

Megan esconde o rosto entre as pernas e começa a chorar, Lia sai da cozinha, deixando a doce garota sozinha com suas lágrimas, depois de uns minutos, Megan para de chorar e vai em direção a geladeira, pega um bolo enorme de chocolate e come, come o bolo inteiro, aquilo era a sua fuga de tanto sofrimento, havia perdido a sua mãe e nem sabia quem era o seu pai, estava sozinha com os irmãos, nas mãos dessa horrível mulher.

                               ...

MEGAN ON

                - Megan, Megan.- Jéssica fala

                - Sim?. - digo saindo do transe que estava

                - Faz uns trinta minutos que eu te chamo, tá tudo bem?

                - Sim, está.

                - Aqui, eu trouxe as suas roupas, estão passadas e limpas.

                - Muito obrigada.

                - O almoço já está pronto, a Maya que preparou tudo, pra gente já ficar se acostumando, já que você viaja amanhã. E o combinado é o seguinte, Letícia com o café, Maya com o almoço e o jantar eu preparo.

               - Tá, eu já estou indo.

               - Tem certeza de que está tudo bem?

               - Tenho, só estou um pouco aérea.

Jéssica sorri e me abraça, sai logo em seguida, ajeito meu cabelo e vou para cozinha.

                  - Que mesa bonita.- digo tentando parecer animada

                 - Que bom que gostou! Me esforcei bastante!- Maya diz nervosa

Todos sabem que eu amo minha cozinha, é a minha parte favorita da casa, aqui é onde minhas idéias de tornam realidade, ou melhor, se tornam comida, deliciosas comidas.

Tenho um restaurante na cidade, ele é bem famoso, tem quatro estrelas e eu vou correr pela quinta! Sou ótima no que faço. Só dei uma pausa, porquê as coisas ficaram pesadas aqui em casa, mas agora tudo está melhorando, ainda bem.

                 - Espero que tenham gostado do café da manhã.- Letícia comenta

                 -  As panquecas estavam deliciosas.- falo

Conversamos e comemos, quando mal me dou conta, já é noite e é hora dormir, amanhã irei viajar com o Théo, vai ser maravilhoso, espero.

LETÍCIA ON

Acordo cedo, faço o café da manhã, espero todos acordarem.

                - Bom dia.- Victor diz entrando na cozinha

                - Bom dia.- falo sorridente

                - Só você pra sorrir às sete da manhã.

                - O motivo do meu sorriso é você.

Ele fica vermelho, espera, Victor ficou vermelho? Como assim?

              - Que cheiro bom. - Jéssica diz

              - Está mesmo. - Megan fala

              - Vai comer com a gente Megan?- pergunto

              - Não, já estou indo, vou sentir saudades de vocês.

              - São poucos dias.- Victor fala

              - Mesmo assim, digam aos outros que eu mandei um enorme beijo.

Todos abraçamos Megan, ela é tão fofa e carinhosa, meu coração não aguenta tanto amor. Ela sai logo em seguida, depois do café da manhã, Ágatha tinha algo pra dizer.

              - Estão todos aqui, que bom.- ela diz

              - O que você quer, seja rápida por favor, eu só quero voltar pra minha cama.- Lílian diz

               - Hoje a noite vamos dar uma festa, convidei a todos, até o Harry.

               - Quem é você e o que fez com a minha irmã?- Leo brinca

               - Só estou sendo astuta, ele não é louco de atacar no nosso território.

                - Somos em maior número, já que os guerreiros dele não vão estar aqui.- falo

                 - O pessoal já está chegando pra arrumar a decoração, preparar a comida e trazer as bebidas e nós, bom, nós vamos ao shopping.- Ágatha diz

Esse ano novo vai ser quente, já vamos começar o ano dessa forma, em pé de guerra!

Depois da ida ao shopping, recebemos massagem, foi ótimo e bem relaxante, quando voltamos, metade da casa já estava decorada, era como se fosse um cassino, tinha várias luzes, muitos jogos, a escada está totalmente coberta por um tapete vermelho, lindíssimo, tem um luxuoso lustre na sala e ainda vai ter muito, muito mais.

               - Ágatha, você se superou.- digo

               - Obrigada.

Depois de almoçarmos, cada um foi para seu devido quarto, Maya vai participar da festa também, já estávamos nos preparando, essa noite promete.

Mistérios do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora