Eu estava aqui o tempo todo
ÁGATHA ON
Já faz um mês que eu procuro Victor, todos me dão pistas, dicas e informações que não me levam a lugar nenhum, mas acho que essa está certa, tem que está. É desesperador saber que Letícia sumiu, eu entendo perfeitamente Victor ter saído louco atrás dela, mas não dá nenhuma notícia, nem sinal de vida, ai não, é egoísmo, nós nos preocupamos com ele, principalmente a sua irmã.
Desço da minha caminhonete, comprei recentemente para procurar por Victor, ele poderia reconhecer um de nossos carros e tentar fugir. Xingo mentalmente por ter sujado as minhas lindas botas de lama, estou no meio de uma estrada que só tem floresta dos dois lados, a noite está sem estrelas e a lua está brilhante e próxima, parece que chegou mais perto pra ver se consiguirei mesmo encontrar Victor.
Entro dentro da floresta, é um pouco escuro mas consigo enxergar bem a noite. Recebi a informação de que Victor estava procurando Letícia em um lugar cheio de guerreiros, guerreiros do mal, aqueles que seguem Harry e querem a morte das metades, até dá pra entender, Harry prometeu uma vida melhor pra quem matasse um dos dois. Estou muito longe de casa, espero que eu o encontre.
Mas antes, acho que vocês querem saber o que aconteceu antes dele sumir...
1 MÊS ATRÁS
Acordo, meu corpo está dolorido, parece que eu dormi por muito tempo em uma cama de pregos, conforme minha visão vai ficando desembaçada percebo que estou na sala de feridos, não só eu, Victor, Leo e Erick também, mas que p*rra aconteceu?
Percebo que Victor está acordando também, o mesmo começa a gemer de dor, levanto e ando até seu lado.
- Victor, calma, sou eu a Ágatha.- falo
- Minha cabeça tá doendo pra c*ralho!- Victor diz
- Vou tentar te ajudar.- falo enquanto pego uns frascos com as coisas que a Maya fazia- Mas o que foi que aconteceu?
- Você tá sempre esquecida não é?
- Parece que eu dormi e perdi um monte de coisas.- falo enquanto passo o líquido no ferimento da cabeça de Victor, era grande e estava meio inchado
- Você estava apaixonada por mim.
Rio.
- É sério.- ele diz
- Eu bati com a cabeça também?
- Engraçadinha, mas não, você foi enfeitiçada pelo meu tio, ele queria que fôssemos um casal para as metades não ficarem unidas.
- E como eu voltei ao normal?- pergunto
- Não sei, estava "dormindo" nesse período.- Victor fala enquanto se levanta
De repente as portas se abrem revelando Megan, ela entra e quando nos ver seus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu sabia! Gente, eles acordaram mesmo!- ela grita
Então Maya, Lucy e Lílian aparecem na sala.
- Victor!- Lucy corre e abraça o irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios do amor (CONCLUÍDO)
RomanceNesses capítulos, irão falar sobre a história de Letícia, uma garota que acabou de sair da casa dos pais e descobre que não é só uma mulher com a vida normal, ela é a metade de Victor e eles dois juntos aos seus amigos, irão passar por várias coisas...