Capítulo 75

102 9 8
                                    

                      O fim da guerra

LETÍCIA ON

Já estava ficando cansada, estamos lutando a um tempo e eu estou grávida. Sinto que precisamos de ajuda, mas quem nos ajudaria? Sigo lutando com Harry e ele é bem forte, mas eu sou bem mais.

                         - Posso fazer isso a noite toda.- ele diz

Minhas forças estão se esgotando, estou ficando vulnerável e isso não é nada bom. De repente vejo que há mais pessoas na luta, espera... Clara e Elena, o que elas fazem aqui?!

Com essa distração Harry me joga pra longe, minhas costas doem como nunca antes. Temos que ganhar eu não aguentaria mais tormento em minha vida, estou lutando pelos meus amigos, estou lutando por Victor, estou lutando pelo meu bebê. Pensar isso me trás força e eu levanto.

Harry tenta me atacar, mas Elena começa a lutar com ele, os dois estão em uma luta acirrada até que Harry enfia a espada na garota, foi um golpe certeiro a espada atravessa o corpo da mulher que cai no chão, já sem vida. O grito de Clara é fino e avassalador, podíamos sentir dor nele, ela corre em direção a Harry e com os olhos pretos ela começa a lutar, Harry é bem melhor que ela, então Lílian ajuda, corro para perto do corpo de Elena.

                        - Lucy! Lucy!- grito

Pouco segundos depois ela aparece.

                        - Ai meu Deus! A Elena!- ela diz com lágrimas nos olhos

                        - Você pode ajudar não pode?

Lucy nega com a cabeça e eu desabo em lágrimas, ver Elena morrer doeu, nunca imaginaria isso, mas doeu apesar de tudo. Com minhas mãos fecho os olhos da garota e levanto do chão, meus olhos param em Harry, minhas mãos formigam como nunca antes, vejo Victor do outro lado e ele me e encara, é agora, vamos juntar nossos poderes e Harry finalmente terá um fim.

Levanto minhas mãos e Victor faz a mesa coisa, fecho os olhos. Concentração, se concentre Letícia, é agora, você pode por um fim em tudo se fizer isso da maneira certa. Mas antes que o raio saia, sinto uma enorme força e ela me joga pra longe, Harry havia feito aquilo e quando abro os olhos vejo uma adaga no peito de Victor.

                        - Não!!- grito

Victor não pode morrer, ele simplesmente não pode me deixar aqui só, eu não suportaria. Ele cai no chão, Harry me olha sorrindo, até que Sam aparece e os dois lutam, ambos são muito bons, tento me levantar mas minhas pernas não aguentam, já estava cansada e muito abalada com essa guerra, devia ter pensado duas vezes antes de brigar com Harry.

Sam cai ao meu lado, ele levanta rapidamente apesar de está muito machucado. Os olhos de Harry esbanjavam força e ódio, ele estava muito forte e agora parecia que ele iria vencer e eu acho que realmente vai...

Harry levanta os braços e me encara, suas mãos tem uma luz enorme e ele joga em minha direção, Sam me empurra para o lado e recebe todo o poder o fazendo cair no chão.

                          - Sam!- grito

Seus olhos estavam em mim, lágrimas caiam deles, Sam estava indo embora para sempre. Sua boca se mexe e eu posso distinguir o que ele disse. "Vença"

Me levanto, sinto a força percorrer meu corpo, levanto as mãos e o atinjo, Harry cai no chão e se levanta com dificuldade, tenta me atingir mas volto seu poder contra ele, essa é a hora eu vou matar Harry. Até que um guerreiro tenta me atacar e quando me defendo, Harry me joga pra longe mais uma vez. Desmaio.

ÁGATHA ON

Vejo Letícia cair no chão sem consciência. Harry não vai parar até que alguém o pare. Caminho em sua direção com espada em mãos, começamos a lutar e ele me acertar no braço, grito de dor mas continuo a lutar. Com um golpe Harry me faz cair no chão.

                       - Está enferrujada.- ele diz

Fecho meus olhos com força e agarro a espada, levanto do chão e enfio a espada em seu peito, seus olhos azuis encontram os meus e ainda há vida neles, atravesso a espada em seu corpo e a luz desaparece, Harry está morto.

Os fogos de artifício começam a brilhar no céu, Clara havia matado o último guerreio, Lucy estava curando o irmão e Maya estava próxima de Letícia. Vejo o corpo de Elena no chão e sinto uma dor enorme. Acabou, finalmente acabou.

Mistérios do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora