ELENA ON
Depois de um longo abraço, Scott acha melhor ir embora, dou-lhe um beijo e vou pro quarto, Clara me acompanha.
- Acho que devíamos estudar teatro.- Clara diz
- O que será que ele quer?- pergunto
Claro que nós não acreditamos nisso, só tenho que me passar de filha amorosa para descobrir o que quero.
- Não faço a mínima ideia.
- Precisamos sair, agora.
Pego minha bolsa e saímos logo em seguida.
ERICK ON
Estou a muito tempo na frente da porta do quarto do Victor, pensando quais são as palavras para dizer que ele está errado e não aconteceu nada. Isso até ele abrir a porta.
- O que está fazendo aqui?- Victor pergunta
- Preciso falar com você.
- Comece.
- Cara, não aconteceu nada entre mim e a Letícia, ela é minha melhor amiga, o amor que eu sinto por ela é como de um irmão. Ela só se desequilibrou e eu a impedi de cair, foi só isso.
- Estou esse tempo todo pensando nisso, vou falar com ela, tenho certeza de que não houve nada.
- Faça isso.
VICTOR ON
Depois da conversa com Erick, estou mais decidido ainda, Letícia não fez nada, tenho que confiar nela. A encontro andando rápido em direção a porta.
- Letícia, espere.
- Não tenho tempo.
- Eu acredito em você, Erick me disse tudo e eu...
- Espera!- ela diz me interrompendo- Você só acreditou em mim quando Erick foi confirmar a história? Estou decepcionada Victor.
- Não, Letícia...
- Perdão, eu realmente não tenho tempo!
Ela me dá as costas e saí. Droga!
ÁGATHA ON
Estou no alto da montanha, em um banquinho que tem aqui, perto de uma árvore que dá uma ótima sombra. Minhas lágrimas não paravam de cair, eu já bebi a garrafa de vodka inteira e nada de esquecer isso tudo!
- Ágatha?
- Harry.
Irônico, até demais!
- Por que está chorando?- Harry pergunta preocupado
- Você devia estar feliz com isso, afinal, somos inimigos.
- Não Ágatha, não somos inimigos, me diga o que aconteceu.
Harry sempre me entendeu, éramos um a base do outro, nos meus dias tristes ele bebia comigo e me fazia rir, nos dias tristes dele passávamos dias passeando e conhecendo lugares novos, tudo mudou, depois que ele me traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios do amor (CONCLUÍDO)
RomanceNesses capítulos, irão falar sobre a história de Letícia, uma garota que acabou de sair da casa dos pais e descobre que não é só uma mulher com a vida normal, ela é a metade de Victor e eles dois juntos aos seus amigos, irão passar por várias coisas...