Capítulo 69

111 10 14
                                    

Antes da virada

VICTOR

                    - Ágatha ficará bem.- Lucy fala

Sinto como se uma pedra que eu carregasse tivesse caído de minhas costas, alívio, eu consegui... não falhei com Ágatha.

                   - Quem é vivo sempre aparece.- Lílian fala

                   - Eu posso explicar...

                   - Não venha com desculpas esfarrapadas Victor, você não tinha o direito de sumir desse jeito!- Lucy diz

                   - Lucy...

                   - Cala a boca! Você faz ideia que eu passei esse tempo todo preocupada com você?! Pensando que você tinha morrido! Parte de mim está feliz que não, a outra triste porquê você não está. Seria muito melhor ter um irmão morto que me amava, que um vivo que não me dá a mínima.

                    - Lucy, eu amo você.- digo com lágrimas nos olhos

                    - Que amor amargo.- ela diz e sai

Tento ir atrás dela mas Erick me impede.

                    - Ela precisa de um tempo.- ele diz

                    - Eu sinto muito, eu devia mesmo ter mantido contato, mas é que eu me sentia tão fracassado por não encontrar a Letícia, tão triste... Sentia que estava falhando com ela e sentia vergonha de admitir isso e voltar.

                    - É bom te ter de volta.- Maya diz- Precisamos levá-la para sala de feridos.

Depois de levar Ágatha para sala de feridos, vou para meu quarto, estava do mesmo jeito, minhas roupas já não estavam mais aqui, tinha sumido com tudo para Maya não fazer um feitiço de localização. Deito.

"Letícia"

                       - O que tem ela?

"Lembra dos momentos que tiveram aqui?"

É claro que eu lembro. Então eles passam em minha mente, mais rápido que eu queria, até que eles se desmancham.

"Nunca mais será feliz assim, você falhou com ela"

                        - Ainda consigo consertar.

Durmo. Escuto batidas na porta e então acordo, já é dia.

                       - Entra.- digo
Era Lucy.

                       - Comprei pra você.

Uma calça moletom cinza, uma blusa vermelha e roupa íntima.

                       - Me perdoe, eu não devia ter feito o que eu fiz, e...

                      - Maya me explicou tudo, é difícil pra gente perder a Letícia, imagina você. Eu te perdôo.- Lucy me interrompe

                      - Não a perdemos ainda.

                      - E eu tinha que te perdoar, daqui a pouco é natal.

Sorrimos.

LETÍCIA ON

Natal, como eu te amo.

Mistérios do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora